Tópico oficial do Rugby

danhel

Citação de: zerocool em 27 de Novembro de 2007, 10:21
Citação de: Calvinehobbes em 27 de Novembro de 2007, 00:30
Expandir...
Citação de: zerocool em 26 de Novembro de 2007, 23:04
Citação de: Calvinehobbes em 26 de Novembro de 2007, 23:01
Em termos de resultados apenas a equipa de seniores da Divisão de Honra se safou, nosoutros jogos fomos copiosamente derrotados, aquii ficam já os resultados

Seniores - AA Coimbra/UNICER 18 Vs SL Benfica 30 - EU Coimbra 15H00
ensaios:  Miguel Teixeira, Tivaini Fomai e Francois Vermaak e Vasco Antunes e 12 pontos de James Rosemberg
Class: 3º lugar 2J 2V 0E 0D 56PM 26PS 30Dif 1PB  9Pts

Seniores - Vitória FC Vs 160 SL Benfica "B" 0 - CM Setubal 15H00
Class:

Sub16 -   RC Santarém 63 Vs SL Benfica 03 - CNEMA 14H00
Class:

De salientar que os nosso Sub 14 também tiveram a 1ª jornada, da qual ainda não existem reultados, espero saber qualuer coisa amanhã

Estádio Universitário de Lisboa (sintético)
25 de Novembro, pelas 10.00 horas
Clube responsável pela organização - CDUL (Campo nº4)

Jogos

10.00 - Benfica - Cascais A
10.30 - CDUL A - Cascais A
11.00 - CDUL A - Benfica

Nota: O campo onde terá lugar a jornada é sintético pelo que é OBRIGATÓRIA a utilização de botas com pitons de borracha (fixos).

um colega meu k joga no técnico disse-me que eles tem uma equipa mto forte...talvez a unica capaz de rivalizar com eles na subida à div. honra....

Calculei, até porque á nossa equipa não deve poder subir, certo????
certo...alem do mais a nossa equipa b é mto jovem....

Sem pretender ofender ninguém, e consciente de estar a cruzar zonas de humor negro... mas... este resultado de 160 - 0 deve estar próximo de um qualquer record mundial... digo eu, claro. Valerá a pena lançar jovens para estes confrontos? Não poderia o jogo ser adiado até a equipa ser reforçada com alguém da equipa principal?  É que perder por um resultado destes pode ser traumatizante. O nosso 15 deve ter passado os 40 minutos encafuado no seu meio campo e a tentar (sem conseguir) placar os outros camaradas.

Baggy_29

bilhetes a 10 euros pra o jogo de amanha portugal vs romenia à venda sabado a partir das 11.00 nas bilheteira do estadio nacional

infelizmente nao posso ir por causa do excesso de trabalho universitário 

:cry2: :tickedoff: :disgust: :tickedoff: :cry2:

Wiz

JM21

13 mundialistas na equipa titular
TOMAZ MORAIS JÁ DIVULGOU O QUINZE PARA DEFRONTAR A ROMÉNIA

O seleccionador nacional, Tomaz Morais, já divulgou o quinze inicial que vai defrontar amanhã a Roménia. Num período assumidamente de renovação, 13 dos Lobos são, ainda, mundialistas, sendo que apenas dois titulares não jogaram em França: Eduardo Acosta e Francisco Mira.

De resto, Tiago Girão vai vestir a camisola 8, que pertence normalmente ao capitão Vasco Uva. Este, por sua vez, vai ocupar a posição 7.

Destaque ainda para Luís Pissarra, que será titular no dia da sua despedida da Selecção nacional.

Quinze inicial

1 Juan Murré
2 João Correia
3 Criatian Spachuk
4 Eduardo Acosta
5 Gonçalo Uva
6 Diogo Coutinho
7 Vasco Uva
8 Tiago Girão
9 Luís Pissarra
10 Gonçalo Malheiro
11 Gonçalo Foro
12 Francisco Mira
13 Frederico Sousa
14 António Aguilar
15 Pedro Leal

Suplentes
16 Rodrigo Aguiar
17 Duarte Figueiredo
18 Juan Severino
19 António Sarmento
20 José Pinto
21 Pedro Cabral
22 Diogo Gama

http://www.record.pt/noticia.asp?id=766672&idCanal=2438

André_dos_Santos

Directo na sportv às 15h para quem nao se deslocar ao Jamor! eu queria ir mas o tempo tá uma porcaria...

Baggy_29

se fosse só o tempo ... o pior é msm os trabalhos :tickedoff: :tonge: :tickedoff:

FORÇA PORTUGAL !!! :ptflag: :ptflag: :ptflag:

Odracir

Alguem daqui podia dizer se o ADERITO ESTEVES tem lugar nesta seleccao ?
O0

Baggy_29

ta 3/6 ainda axo eu ... os nossos pontos foram de um drop goal concretizado pelo gonçalo malheiro, os ultimos 3 da romenia foi duma penalidade quando eles estavam msm quase a concretizar um ensaio O0

(os primeiros tb devem ter sido, mas como nao vi nao tenho a certeza)

André_dos_Santos

Dois pontapés penalidade para os romenos... nós acabamos por falhar uma penalidade de grau acessível no final da primeira parte que nos permitia o empate...

3/6 ao intervalo!

Baggy_29

so vi um bocadito do jogo ... :tonge: kem falhou? :tickedoff:

os barbarians (com robinson e rokocoko) tao a jugar contra os boks ... e a ganhar 22/5 :2funny:

nos reservas dos barbarians ta um jogador chamado schalk burger brits (schalk burger + schalk brits) axo k se devem ter enganado no livescoring do proprio site la da federação de rugby da africa do sul

André_dos_Santos

Baggy_29

os boks desceram a terra :tonge: perderam com os barbarians :estrelas: 22/5

Baggy_29

Portugal perde com a Roménia
LOBOS NÃO CONSEGUIRAM DESFORRAR-SE DO MUNDIAL

Portugal esteve longe do nível patenteado durante o Mundial de França e, por isso, não evitou novo desaire frente à Roménia, desta feita por 8-23 (no Campeonato do Mundo, cedera apenas por 10-14), em jogo referente aos Seis Nações B.

Com o desaire averbado no Estádio Nacional (estiveram mais de 8.000 pessoas a assistir ao encontro), os Lobos ficam praticamente arredados da hipótese de voltar a vencer uma competição que conquistaram em 2003/2004. O próximo jogo de Portugal na prova está agendado para 16 de Fevereiro, quando receber a República Checa, formação que soma derrotas nos seis jogos disputados.

Os pontos dos Lobos foram marcados por Gonçalo Malheiro (pontapé de ressalto) e Gonçalo Foro (ensaio).

Resultado
Portugal-Roménia, 8-23

Classificação

1. Rússia 5 jogos/13 pontos
2. Roménia 5/12
3. Espanha 6/12
4. Geórgia 4/10
5. Portugal 4/8
6. Rep. Checa 6/6

fonte: Record

:ptflag: :cry2: :disgust: :cry2: :ptflag:

Baggy_29

Odracir

Citação de: Odrac1r em 01 de Dezembro de 2007, 14:40
Alguem daqui podia dizer se o ADERITO ESTEVES tem lugar nesta seleccao ?
O0