Tópico oficial do Rugby

ShockWave

benfica em juniores ganhou o torneio de rugby de 8 de vilamoura contra o caldas , vilamoura e montemor.

este foi o 2º torneio em k participamos no 1º em elvas ficamos em 3º foi ai ke me lesionei  :embarassed:

foNNtes

eu vou tentar entrar para o ano, n tenho experiencia nenhuma a jogar rugby, vou ter 17 anos, achas q tenho alguma hipotese nos juniores para o ano?

ha treinos de captaçao ou vou la a experiencia?

Obrigado.

ShockWave

ehpa vais la treinas e depois depend da opiniao do treinador..eu fikei lg depois de poucos treinos...mas pa proxima epoca axo k os escaloes n vao subir por isso continuas juvenil axo eu..vem e tenta axo ke foi axim k todos fizeram...mas digo te e atrufiante e um jogo ke jogado pela 1º vez andas mm a apanhar bakalhaus nem sabes o ke andas la afazer...mas depois de perceberes a mecanica dakilo n keres mais nada...eu por azar kuando tava em boa forma e ja era titular aconteceu me isto ao joelho e roubou me o resto da epoca...po ano vou voltar xeio de pica  :knuppel2:  ehe

foNNtes

pois, acredito, foi mesmo azar...

vou tentar...eu gosto de ver sempre q da na televisao mas nunca joguei...

RedSunshine

Resultados destes fim de semana:

Séniores:

Técnico 16 - 31 SL Benfica

Feminino :

Agronomia 10 - 17 SL Benfica

Wiz

Parabens aos Seniores e ao rugby feminino pelas respectivas vitorias.

Bessem Jday

Muito boas vitórias, alguém do Rugby feminino sabe se a Mónica que estava lesionada já está boa.

RedSunshine

Bessem Jday sim a Mónica ainda está lesionada, esperamos que ela volte a treinar o mais rapido possivel.

Bessem Jday

Citação de: Fininha_Benfica em 08 de Janeiro de 2007, 21:35
Bessem Jday sim a Mónica ainda está lesionada, esperamos que ela volte a treinar o mais rapido possivel.

Obrigado e já agora podias colocar o calendário dos vossos jogo aqui no site, para ver se consigo ir ver algum jogo pois a informação é muito pouca até no site do Rugby.

Boas Vitórias!

RedSunshine

este é o nosso blog: http://rugbyfemininoslb.blogspot.com/

Ta por lá num post os calendários e muito mais! ;)

mOReIrA_SLb

Citação de: Fininha_Benfica em 10 de Janeiro de 2007, 00:07
este é o nosso blog: http://rugbyfemininoslb.blogspot.com/

Ta por lá num post os calendários e muito mais! ;)
ta mt bom, sim senhora!  ;)

Bessem Jday

Benfica 15 - Belenenses 18

RedSunshine

SLB 12 - 0 Agronomia

5 Jogos, 5 Vitórias

:D :D

LuigiSLB83

perdemos por 10-5 no Rugby Feminino contra o Agrária de Coimbra.

Bessem Jday

10/03/2007 Sábado pelas 12 h na Sobreda

Texto do site: www.rugbyfemininoslb.blogspot.com

"
Sonho adiado....
No excelente relvado da Escola Agrária de Coimbra, e com muito público a assistir, a jovem equipa do Benfica entrou em campo com uma missão: ganhar mais um jogo e sagrar-se campeã nacional. Com a tensão inerente a um jogo decisivo, a nossa equipa cedo sofreu um ensaio, complicando a tarefa de recuperar a desvantagem, frente à experiente equipa das agrarianas. O Benfica precisava de ganhar ou empatar, já que na 1ª volta tinha vencido em casa por 6 – 0.
Num jogo muito bem disputado e com entrega total das duas partes, o Benfica não conseguiu impor o seu jogo e, em consecutivos ataques, dificilmente passava a bem montada defesa da Escola Agrária. Acabou por sofrer um ensaio (muito duvidoso) a finalizar a 1ª parte e o resultado ao intervalo ficava em 10 - 0 para a equipa da casa.
Para a segunda parte, o experiente treinador das nossas meninas, PedroMurinello, mudou tacticamente o modelo de jogo. Com a equipa motivada e atentar dar a volta ao resultado, aos 10 minutos, um bom ensaio da 1ª centro, Íris mantinha o sonho: acreditar na vitória. Mas a jovem equipa acabou por não ultrapassar a pesada tarefa: derrotar as campeãs. E apesar de nunca ter baixado os braços, não conseguiu marcar, acabando o jogo com o resultado de 10-5.
Apesar desta ter sido a 1ª derrota no campeonato nacional, as nossas meninas continuam só a depender delas para chegarem ao título. Falta apenas um jogo,dia 10 Março às 12h em casa frente à equipa do Técnico, actualmente na 3ªposição. Estaremos todos a apoiar para que o sonho se torne realidade... sermos Campeãs Nacionais."

Que tal o pessoal todo ir apoiar as nossas meninas no Sábado.

Se ganharem são campeãs Nacionais na primeira volta ganhamos 7-5