SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Rendufas

Citação de: Bola7 em 20 de Outubro de 2006, 17:01
Citação de: Freire em 20 de Outubro de 2006, 16:27
Citação de: hajacoração em 20 de Outubro de 2006, 14:54
o Freire teve a  coragem de NÃO GOSTAR do treinador, praticamente sozinho e sentir todo este mar de  gente contra.

desde quando?

Desde que ele chegou ao SLB.

Falava-se no Queiros, deram-me noticia do fs por sms, respondi:

Pior a emenda que o soneto ... o resto da minha sms não a ponho aqui por uma questão de educação.

O Freire ...o bola...o CCM...e tantos outros...

... e tantos outros...  :-X

semifreak de bolacha

Eu tou la, ganhei bilhetes no trabalho!!!!  ;D

Patrone

Lá estarei... a ver se conseguimos uma boa casa. Igualar a do Sporting-Bayern pelo menos nao é dificil... BENFICAAAAAA!

pcssousa

Vamos ganhar contra o Estrela, depois contra os porkos e seguidamente ao Celtic, para conseguirmos calar muitas bocas neste fórum! Todos têm o direito de não gostar do treinador, aliás como eu, mas também todos têm a obrigação de apoiar o Benfica e por inerencia esse mesmo treinador e além disso respeitá-lo! Quando um dia ele sair do clube a conversa será outra!

Starblade

Eu gostei foi das declarações santolas de hoje:

"Fernando Santos e o Estrela: «Preferia que viesse jogar olhos nos olhos»

Fernando Santos espera um E. Amadora fechado sobre a sua defesa e à espreita de uma oportunidade para o contra-ataque este domingo no Estádio da Luz. O técnico espera que a sua equipa responda com uma grande mobilidade ofensiva, repetindo uma exibição próxima das que realizou nos últimos jogos da Liga com o D. Aves e com a U. Leiria.

«As dificuldades são que vamos defrontar uma equipa que precisa de pontos, que vai procurar conquistar, pelo menos, um, que vai jogar de forma organizada defensivamente e espreitando o contra-ataque. É isso que espero do Amadora. Preferia que viesse aqui jogar olhos nos olhos, mas temos consciência que não será assim. O Amadora irá procurar retardar o Benfica o mais possível e sempre que possível espreitar o contra-ataque», analisou.

Uma equipa fechada que o engenheiro pretende combater com «paciência» e, sobretudo, forte «dinâmica» ofensiva. «Espero que a nossa equipa faça aquilo que fez em Leiria e com o D. Aves. Com paciência, mas com muita dinâmica e muita mobilidade ofensiva, encontrar espaços para poder finalizar e chegar à vitória. Esperamos dificuldades, mas acreditamos na vitória», acrescentou. "
(maisfutebol)

Quer dizer, vai a Copenhaga jogar a medinho, fechadinho, para o pontinho à espera que um milagre caisse do céu, como se o Benfica fosse um coitadinho sem passado nem glória. E agora quer que os outros venham jogar de peito aberto, olhos nos olhos, quando ele não fez o mesmo quando tinha obrigação de o fazer?? Alguém chame este gajo à Terra!

O Santolas :uglystupid2: de vez. Podia entrar no elenco dos "Miseráveis". Punha toda a gente a chorar.

pcssousa

Smile

Rendufas

Petit no lugar de katsouranis, de resto não há muito mais a fazer, tendo em conta as lesões. Talvez dar uma oportunidade ao kikin no lugar do nuno gomes, até para dar descanso ao nuno e confiança ao kikin.

fmb

so troco o leo pelo miguelito,o rocha pelo anderson, o kat pelo petit e o nuno gomes pelo kikin!!!

este jogo deve(devia) ser usado para gestao!!!

Merkel

Bem, o Manu nem convocado foi, mesmo com as lesoes do Paulo Jorge e do Marco Ferreira. O Benfica só tem um extremo na convocatória.

pedriouf

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moreira;

Defesas: Nélson, Alcides, Luisão, Ricardo Rocha, Anderson, Miguelito e Léo;

Médios: Katsouranis, Beto, Nuno Assis, Simão, Karyaka e Petit;

Avançados: Nuno Gomes, Miccoli, Mantorras e Kikin Fonseca.

29_4ever

Manu nao está..nao percebo bem porquê..tá lesionado ?