SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

RedStar1982

pcssousa

Venha que arbitro vier, jogue o Estrela com os jogadores que jogar o jogo é para ganhar e calar a matraca aquele treinador que eles têm... disse que poderia vir buscar à Luz os pontos que perdeu no domingo e deve é levar zero pontitos para casa para ver se vai para a rua! Francamente, há cada um...

BoaVida

é para vencer...independentemente do resultado de hoje....

andre_04_SLB

Vitória mais do que obrigatória antes da viagem ao Dragão.

fmb

este estrela é tao frakinho!!!

menos de 2 é derrota!!!

Algarve87

alguem vai ter que pagar para o que aconteceu em glasgow...e vai ser a e. amadora

Nuno Lino

este ano preferia ser campeao do que voltar a fazer boa figura na c.l............
por isso este é um jogo do nosso campeonato e nao espero menos que a vitoria..rumo ao 32 titulo..
domingo eu estou na luz e voces????

Em.

elisio

FORÇA BENFICA VAMOS MOSTRAR A NOSSA GARRA  VENHA KEM VIER O CAMPEONATO É NOSSO

Chefe

jarovaz

VOLTAR A GANHAR PARA PENSAR NO TITULO...
vitória significa continuar no percurso do titulo que eu acho que temos de acreditar sobretudo nas opções que temos no plantel...
Fernando Santos será para todos um mal amado mas começo a pensar que o grupo de trabalho tem muita responsabilidade em tudo o se passa de bom e de mau.
Temos muitos internacionais que tem que ter maior responsabilidade no que fazem ao serviço do glorioso.
Não é preciso vencer por quatro basta ganhar ...
Força Benfica sofremos contigo!!!

odistraido

voces estao enganados!

vamos jogar contra o beira mar, o nosso altamente qualificado e competente treinador disse q jogariamos com os aveirenses.

mudem o titulo do topico.

gabbana

Domingo todos a apoiar o GLORIOSO!!!!Não são as derrotas nem as vitórias que me fazem menos ou mais benfiquista!!O Benfica é a minha religião!!E por estranho que possa parecer são nestes momentos de dificuldade que o meu benfiquismo vem ao de cima!!!

Peter_Tosh

Esperamos uma boa exibição e s puder ser mais 2 Golecos do Pequeno Bombardeiro...O Grande Miccoli :laugh:

flsb

Temos que levantar a cabeça , ganhar ao Estrela e esperar pelo resultado de Alvalade pois aí vamos ganhar pontos a um ou dois dos nossos adversários