SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Red Oz

Quanto mais de pressa o Benfica voltar a jogar melhor.  Precisam de voltar a ganhar depois desta noite

Califas

ja estou a ver o cenario de vitoria facil com o Estrela, e pernas a tremer no dragao e chapa 3.. peço desculpa de ser pessimista, mas com o FS nao estou a ver as coisas a puderem passar-se de outra maneira...

tou para ver se depois da "fantastica" exibiçao do Nuno Gomes ontem o Kikin nao merece 1 oportunidade de ser titular..

alex_diabólico

Bem parece que o Estrela e não Beira-Mar :), como o nosso treinador disse (enganou-se, qual é o mal?!) vai pagar as favas... o treinador deles é que não deve estar muito contente... já deve estar a ver o caminho da despedida...

Espero que voltem a jogar bem, com cabeça fria e para recuperar posições na tabela classificativa...

VitorPaneira7

Vencer e deixar o losango não na gaveta mas no caixote do lixo, o 4-4-2 (jogando com um nº10 e ao estilo de 93-94) e o 4-3-3 são as melhores tacticas nesta altura e as que deram resultados.

Forca Benfica

BenfiquistaRSA

coitados do estrela... vao comer uns poucos isso vao... mas depois no dragao quem vai comer nao sei... :-\ :-\ :-\

Pneumático

O Estrela é neste momento o elo mais fraco da Liga...
Por isso, não espero outra coisa que não a vitória.

Messe

Mais uma "final" para ganhar se os jogadores quiserem ser campeões. :-\

CoimbraSLB

O Simão enquanto andou a jogar como 10 n fez grande coisa.

442 losango n . Jogar 442 com extremos , ou 433 apenas com um trinco , sim !

E concordo com aqueles que dizem que temos de voltar a jogar e a ganhar o mais depressa possivel.

Lá estarei no estádio a apoiar. Até pk considero que temos feito bons jogos , mas a sorte n tem estado do nosso lado.

Ontem , apenas nos primeiros 25 mins da segunda parte , estivemos mto apaticos. Os ultimos 20 estivemos sempre em cima e na primeira parte estivemos bem , aguentando a pressão dos primeiros minutos e dps csg criar situações de perigo que calaram o Celtic Park.

Duas coisitas : Faltou , para além de um lider , um jogador que pusesse calma no jogo. Um jogador que pensasse o jogo , que o fizesse fluir sem grande esforço e que n permitisse ao Celtic jogar no seu estilo. Senti bastante a falta do Rui Costa ou mm do Karagounis.
E a nivel defensivo , ainda temos mto que melhorar. Para o campeonato é capaz de resultar mas na europa temos de ser mais acertados.

Ah , e ontem se viu o que é estar em forma fisica ... Os jogadores do Celtic corriam 2/3 x mais do que os nossos.

Edit : E que falta nos fez o Paulo Jorge. No primeiro golo , n houve quem acompanhasse o Lateral esquerdo. Com o Paulo Jorge nada disso teria acontecido.

Califas

Quim
Nélson R Rocha Luisao Léo
Katsouranis
Nuno Assis
Simao
Manu
Miccoli
Kikin

Nuno Gomes e Petit a descansar.

Seria este o meu 11

william

califas e esse mesmo o meu onze para domingo

Ettelbreck

O meu onze é :

Quim

Nelson        Luisão        R.Rocha          Léo

Katsouranis

*P.Jorge        N.Assis           Simão

Miccoli               Kikin

Uma equipa de ataque, para esmagar-mos o Estrela.

*Se não puder jogar, joga o Manu.

fmb

---------------------------quim-----------------------------
nélson------------luisao-----anderson------miguelito
-------------------------petit-------------------------------
---------------------------nuno assis---------------------
paulo jorge(manu)------------------------------simao
---------------------------miccoli--------------------------
-----------------------kikin-----------------------------------

leo,rocha,katsouranis e nuno gomes descansarem!!!

Brave Heart

É msm...
s jogarmos ao ataque e jogarmos pa marcar e ganhar e n apenas á espera q o golo apareça... NINGUEM PARA O BENFICA!!!!!!!!!!!

SHARK_SLB

o que devemos esperar do benfica este domingo?

espero voltar a ver o benfica de leiria de volta e ver o benfica lançado pro titulo!!

será um fim de semana decisivo, visto que temos jogo entre dois medios clubes, qual o melhor resultado pra este jogo?

eu queria um empate visto que estao dos dois na frente com 15 pontos!

FORÇA BENFICA

p.s. JA EXISTE ESTE POR ISSO FICA!!

ben_toinha

Citação de: fmb em 18 de Outubro de 2006, 15:22
---------------------------quim-----------------------------
nélson------------luisao-----anderson------miguelito
-------------------------petit-------------------------------
---------------------------nuno assis---------------------
paulo jorge(manu)------------------------------simao
---------------------------miccoli--------------------------
-----------------------kikin-----------------------------------

leo,rocha,katsouranis e nuno gomes descansarem!!!

concordo plenamente...

e se o jogo estiver a correr bem o simão pode sair aos 60/70 min e o miccoli dar lugar ao mantorras...

o Fonseca tem que começar a justificar a contratação e nada melhor que um jogo destes...