SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Oliveira1

Lamento mas os últimos jogos só têm servido para confirmar a minha opinião relativamente ao F.S..
O F.S. não tem capacidade para ser treinador do SLB, é muito fraquinho mesmo. Hoje mais uma vez isso ficou demonstrado, a equipa não sabe defender em grupo, cada um faz o que lhe parece melhor e a atacar também se percebe que não há trabalho feito no que diz respeito a mecanismos de jogo. O que nos tem valido frente a estas equipas mais fracas é a qualidade dos nossos jogadores que vão conseguindo disfarçar a mediocridade do nosso treinador, inventando umas oportunidades de golo. Infelizmente quando jogamos com equipas melhorzinhas a qualidade dos nossos jogadores por si só não é suficiente para conseguir bons resultados, era necessário que a equipa funcionasse como um grupo e não dependesse de jogadas individuais, mas isso é trabalho do treinador, e o nossso não tem capacidade para o fazer em condições.

Penso que isto é possível de ver se tivermos em atenção os resultados que o Benfica tem tido esta época, e não podemos dizer que vimos em crescendo apesar dos últimos resultados que tivemos no nosso campeonato, pois assim que vamos jogar na Liga dos Campeões os resultados demonstram a realidade do nosso futebol.

Só me resta esperar que os jogadores do Benfica possam fazer a diferença na próxima jornada.

O que me deixa bastante irritado é perceber que se tivéssemos um treinador como deve ser e tendo em conta a qualidade do nosso plantel, podiamos ter uma época fabulosa, assim não me parece que vá correr grande coisa.
Acho sinceramente que continuarmos com este treinador vai levar a que desperdicemos uma época que podia ser excelente.
Ainda para mais na minha opinião colocar um plantel desta qualidade nas mãos do F.S. é um crime contra o futebol.

odistraido

pedriouf

Epah ... q grande baile q o Dauto Faquirá deu ao jornalista !!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

BenfiquistaRSA

nao vi o jogo, nao transmitiram para ca mas belo resultado...
que continue a ser assim!

Nuno Eiras

xico_da_bezana

Citação de: Nuno Eiras em 23 de Outubro de 2006, 07:33
:police: Agarrem-se, O Benfica está aí...  ;D ;D

Portugal hold on!

Saudações Benfiquistas

Preacher

Citação de: LeoG em 22 de Outubro de 2006, 21:27
Citação de: Preacher em 22 de Outubro de 2006, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2006, 21:18
Citação de: Preacher em 22 de Outubro de 2006, 21:16
Mais uma exibição fraquinha, uma arbitragem miseravel e assim vamos nós.
Vamos nós... ganhando. E isso secalhar incomoda muita gente...

isso é uma boca?

acabaste de te denunciar... quem não deve não teme, essa boca seguramente não era para ti, mas tu pareces extremamente enervado quando ganhamos.

Quando pegam num post meu e recebo determinada resposta é obvio que tem uma intenção. So pedia para terem tomates e dizerem as coisas frontalmente.

Preacher

Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2006, 21:28
Citação de: Preacher em 22 de Outubro de 2006, 21:26
Citação de: franciscoafonso em 22 de Outubro de 2006, 21:18
Citação de: Preacher em 22 de Outubro de 2006, 21:16
Mais uma exibição fraquinha, uma arbitragem miseravel e assim vamos nós.
Vamos nós... ganhando. E isso secalhar incomoda muita gente...

isso é uma boca?
A carapuça serve a quem serve...

Não é a história da carapuça. É a história da falta de frontalidade.

Preacher

Citação de: FrenchKiss em 22 de Outubro de 2006, 21:28
oh preacher tu so tàas a espera ke o benfica perca tres jogos seguidos para o F.S ir embora .
quando ganhamos deves tar todo triste

Quando ganho fico contente. Mas ficava mais contente se soubesse que tinha equipa para ganhar em qualquer campo de Portugal. E o benfica têm plantel para isso.

Patrone

Cartões encomendados... e assim vai o Apito Azulado!!

Freire

Porra, mas será que um gajo até com o Amadora tem que sofrer. Arbitragem vergonhosa. Golo mal anulado, outro offside escandaloso e penati por marcar sobre Miccoli. Criterio disciplinar vergonhoso, arbitro trazia instrucções para nos expulsar jogadores.

Sempre Fiél SLB

ESTÁ NA HORA DOS ADEPTOS DO BENFICA COMEÇAREM A APOIAR O PRESIDENTE LUÍS FILIPE FILIPE VIEIRA CONTRA A CORRUPÇÃO EM PORTUGAL................... :police: :police: :police: :police: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

QUE TAL COMEÇAR A LEVAR CARTAZES PARA O ESTÁDIO A DIZER QUE ESTAMOS AO LADO DELE CONTRA A CORRUPÇÃO!!!! É QUE O HOMEM SOZINHO NÃO VAI LÁ, TEM DE TER O NOSSO APOIO!!!!!!!

HaJa_LaDy

aiiiiiiiiiiiiiiiii que ódio daquele Xistra, mais o Pinto mais a p.... que os pariu  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Yashin®

A arbitragem de ontem foi mesmo á moda portuguesa... UMA VERGONHA TOTAL.

Quanto á equipa não gostei muito do meio da primeira parte, mas na segunda parte a equipa subiu de rendimento.

FORÇA BENFICA VAMOS GANHAR NO DRAGÃO.