SL Benfica/E. Amadora 22/10/2006 19:15 TVI

Nuno Eiras

Neste jogo, foi gritante a falta de qualidade... do homem do apito. Talvez agora se perceba o porquê de não termos nenhum representante de amarelo e de apito ao peito no último mundial.

De resto, referindo-me só a partir do minuto 35 (+-), foi uma grande tareia ao estrela, intercalados por (poucos) desnortes.

iloy

mas qual grande jogo do Benfica?
o benfica teve muitas dificuldades, na segunda parte nao parecia que o estrela jogava com 10. enfim, depois alguns ficam espantados com derrotas como do celtic.

Em.

Citação de: iloy em 22 de Outubro de 2006, 22:16
o benfica teve muitas dificuldades, na segunda parte nao parecia que o estrela jogava com 10. enfim, depois alguns ficam espantados com derrotas como do celtic.

Estava era a jogar contra 14.

gabbana

O sistema ta bem vivo!!!!Esta arbitragem foi bem encomendada e os seus intentos foram conseguidos!!Expulsar o jogador em melhor forma no Benfica..é uma vergonha!!!!

Nuno Eiras

Os óculos, mete os óculos.

pcssousa

Quase tão triste como a arbitragem foi a discussão entre adeptos e treinador, enfim...

Nuno Eiras

Citação de: pcssousa em 22 de Outubro de 2006, 22:26
Quase tão triste como a arbitragem foi a discussão entre adeptos e treinador, enfim...

Que discussão?

Txug

Só um pequeno aparte. Alguém viu o baile que o treinador do E.Amadora du ao comentador da TVI na flash-interview...
O entrevistador erammo parvo...

Quanto ao jogo...o benfica jogou bem, mas houve momentos em que a equipa parecia demasiadamente desconcentrada. e desorganizada...tal coisa, se fosse uma equipa mais forte nao sei nao..para a semana vao ter que suar bem mais..

Elvio

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Outubro de 2006, 22:28

Que discussão?
nao houve problema nenhum, a p*ta da imprensa e que e uma vergonha

Nuno Eiras

Citação de: Elvio em 22 de Outubro de 2006, 22:31

Que discussão?

Eu tb vi, no final o fernando santos a cumprimentar os adeptos (e fiquei com a sensação que lhe estavam a dar os parabéns). Dps vejo aqui que a CS é que disse isso.

Elvio

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Outubro de 2006, 22:33
Citação de: Elvio em 22 de Outubro de 2006, 22:31

Que discussão?

Eu tb vi, no final o fernando santos a cumprimentar os adeptos (e fiquei com a sensação que lhe estavam a dar os parabéns). Dps vejo aqui que a CS é que disse isso.
pois, a mim pareceu-me que o senhor disse ao FS para '' nao ligar as bocas que veem de fora'' ;)

VirtualKing

Miccoli e Simao rubricaram exibiçoes fantasticas!!!

Roke_SLB

Citação de: Nuno Eiras em 22 de Outubro de 2006, 22:25

Os óculos, mete os óculos.

e porke sera k teve dificuldade?! sera plo fora de jogo mal assinalado logo ao inicio do jogo?! ou do otro kando o resultado era 2-1 e havia 3 jogadores do benfica contra o GR?! ou sera k foi o penalti k o arbitro n viu sobre o Miccoli?! mas to a ver k n xega o benfica ganhar e dominar o JOGO TODO, para k falem bem

jpedro

os adeptos estavam a cumprimentar e felicitar o FS.. ha adeptos k gostam do homem..

o Da'uto é o verdadeiro.. grande gozo ao jornalista toto da TVI...

o benfica ate jogou bem.. cumpriu o seu papel.. infeliz no golo k sofreu mas deu bem a volta por cima.. foras d jogo mto mal assinalados.. palhaçada da arbitragem. mas cadavez será pior ate pk o LFV ameaçou a estabilidade da corrupção no futebol!!!!

Elvio

Citação de: jpedro em 22 de Outubro de 2006, 22:41
os adeptos estavam a cumprimentar e felicitar o FS.. ha adeptos k gostam do homem..

o Da'uto é o verdadeiro.. grande gozo ao jornalista toto da TVI...

o benfica ate jogou bem.. cumpriu o seu papel.. infeliz no golo k sofreu mas deu bem a volta por cima.. foras d jogo mto mal assinalados.. palhaçada da arbitragem. mas cadavez será pior ate pk o LFV ameaçou a estabilidade da corrupção no futebol!!!!
;) era dificil jogar melhor quando o estrela alem de ter a ajuda dos 3 p*neleiros, ainda tinha um autocarro,um aviao e um navio gigante dentro da area