José Veiga (Dirigente)

diabinho_in_love

Acredito mais que os tribunais / funcionarios de estado envolvidos sejam osgas ou andrades que os seus vizinhos...

ednilson

Fantástica esta lei........................nem tenho palavras

diabinho_in_love

Os cus dos putos da casa pia
O trafico de marfim e droga
A corrupção desportiva
Prostituição e compra de arbitros

Que mal têm em relação à divida do veiga ???  :tickedoff:
Que se f...d@ a lei em Portugal!!!!

ednilson

mas qual divida? segundo me apercebi, ainda se trata de uma pseudo-divida, mas já lhe levaram as suas coisas, é por estas e por outras que não gosto de ficar a dever nada a ninguém.

Markk..Slb

agora percebo muito bem....e ja tinha ouvido outras pessoas dize-lp....
k o bimbo estava muito calado..............
a resposta tivemos a ontem......

sóáguias

O Benfica é muito grande para depender de um homem, e muito menos de um Dragão de Ouro!!!
Viva o Benfica!!! Rei Morto, Rei Posto!
Rui Costa pode fazer a ponte entre o balneário e o Presidente!!!

esmiga

devias ter vergonha!!! veiga foi parte d benfica, ajudou a reconstruir o clube, foste novamente campeao nacional, fez grande trabalho!!
ganha juizo!!!
off-topic

marcio80

é mas é uma corrente de desapoio a benfiquistas como tu.
mas não és o unico há aqui mais no forum.

Asno

Não faz, nunca fez e nunca há-de fazer sentido ter nas nossas fileiras um indivíduo como este senhor Veiga!
Menos sentido faz ainda existirem adeptos que o apoiem!
Não faz falta nenhuma ao clube e trouxe para o Benfica as piores práticas que eram apenas apanágio do clube do Dragay!
Por mim, a porta da rua já lhe deveria ter sido indicada há muito tempo, aliás nunca deveria ter tido a hipótese de entrar no clube!

sóáguias

Meus caros, a diferença entre nós reside na memória de cada um, e existem coisas que eu não esqueço. Os jornais não me fazem a cabeça, como pelos vistos fazem a muitas pessoas.O Benfica nunca precisou de um Dragão de Ouro para ser grande, pois já o é!!! Eu sou do Benfica desde que nasci. E já antes de nascer o era, pois é uma tradição. Como diz um velho provérbio pode-se mudar de casa, de mulher, de carro, de emprego, ...mas nunca de clube. E  o meu é o Benfica, agora o do senhor José veiga...já não sei. Pois foi ele que lançou foguetes quando o Veloso falhou o penalti ante o PSV na final da Taça dos campeões europeus, foi também ele que orquestrou a fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para o Sporting. Graças a Deus que a minha memória não é curta.

Red Bullet

Vergonhoso este tópico, vai pastar as vacas (dar uma volta ao bilhar grande).

sóáguias

Citação de: Red Bullet em 15 de Novembro de 2006, 22:10
Vergonhoso este tópico, vai pastar as vacas.
Como pode perceber, não gosto de rebanhos, nem de fenómenos de carneirismo, pelos vistos neste momento represento uma minoria. Os pastores, esses, são aqueles que conduzem os rebanhos, dos quais não faço parte. Eu sou do Benfica, apenas isso e tenho direito á minha opinião. Será que recordar uma verdade esquecida doi assim tanto????

LuigiSLB83

Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 22:03
Meus caros, a diferença entre nós reside na memória de cada um, e existem coisas que eu não esqueço. Os jornais não me fazem a cabeça, como pelos vistos fazem a muitas pessoas.O Benfica nunca precisou de um Dragão de Ouro para ser grande, pois já o é!!! Eu sou do Benfica desde que nasci. E já antes de nascer o era, pois é uma tradição. Como diz um velho provérbio pode-se mudar de casa, de mulher, de carro, de emprego, ...mas nunca de clube. E  o meu é o Benfica, agora o do senhor José veiga...já não sei. Pois foi ele que lançou foguetes quando o Veloso falhou o penalti ante o PSV na final da Taça dos campeões europeus, foi também ele que orquestrou a fuga de João Pinto, Paulo Sousa e Pacheco para o Sporting. Graças a Deus que a minha memória não é curta.

O que é que essas tuas memorias interferiram no trabalho que ele fez enquanto ocupou cargos no Benfica?
que eu saiba nada. Não critiquem as pessoas pelo seu passado mas sim pelo que ele fez ao serviço do nosso clube. Se querem benfiquistas como os que por lá passaram também os dispenso bem porque senhores como Gaspar Ramos, Toni, Antonio Simoes, Jose Manuel Capristano, enquanto directores desportivos deixaram muito a desejar. Se tens boa memoria para umas coisas também deves ter para te lembrares do tempo destes grandes "benfiquistas" (que do seu benfiquismo não dúvido mas na pratica isso não servia de nada porque prestaram um mau serviço ao clube).

Prefiro profissionalismo do que clubismo.

sóáguias

Citação de: Red Bullet em 15 de Novembro de 2006, 22:10
Vergonhoso este tópico, vai pastar as vacas (dar uma volta ao bilhar grande).
Bilhar já é um jogo que aprecio!!! E agradeço a sugestão.

HuGuiTu

Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 21:45
O Benfica é muito grande para depender de um homem, e muito menos de um Dragão de Ouro!!!
Viva o Benfica!!! Rei Morto, Rei Posto!
Rui Costa pode fazer a ponte entre o balneário e o Presidente!!!

Nick:  sóáguias
Nome:  Antonio
Logins:  1
Pontos:  5000 ( 16363º lugar)
Posição:  Iniciado
Data de registo:  Novembro 12, 2006, 15:07:30
Última visita:  Hoje às 22:15:40

:angel: