José Veiga (Dirigente)

patroberto

Citação de: sóáguias em 15 de Novembro de 2006, 22:32
Citação de: pat_rob em 15 de Novembro de 2006, 22:26
Citação de: Marinho1955 em 15 de Novembro de 2006, 22:22
Porra! parem com estas merdas e respeitem-se, só porque uma pessoa tem uma opinião diferente, não a pode expor?

Poder até pode, mas será que não o pode fazer nos vários tópicos que já existe sobre o Veiga???
De certeza que consegue arranjar um que fale mal, haja paciência :knuppel2: :knuppel2:

É nestas alturas que tenho menos vontade de vir aqui ao forúm é tópicos atrás de tópicos tudo a falar do mesmo, PERDE-SE A VONTADE DE LER.

Tenham um pouco de bom senso antes de abrir um tópico, "nota de rodapé" numa das barras superiores têm um botão que diz PESQUIZAR.

Apenas abri este tópico porque abriram um outro de apoio a José veiga, mesmo já existindo outros tópicos sobre a mesma pessoa. Vou lá espreitar se fizeste lá o mesmo comentário..ok? É importante ser coerente

Não, não abri e...

Simplesmente foi só mais um tópico sobre o Veiga, MAIS um não estou atacar o conteúdo, se és a favor da saída do Veiga, parabéns, tens direito à tua opnião não me meto disso, cada um na sua.

sóáguias

Citação de: Red Bullet em 15 de Novembro de 2006, 22:30
É a primeira vez q suspeito q realmente se trata de um user infiltrado.
Pegando no teu raciocínio e sem querer fazer qualquer juizo de valor ou levantar suspeitas, gostava de te perguntar (perante o passado de José veiga nem por um minuto suspeitaste que ele pudesse ser um infiltrado no Benfica?) Se achas que sou, estranho que se isso nunca te passou pela cabeça.
Com respeito
sóáguias

Benfica - Fun

Estou com Veiga ate ao fim....

FICA VEIGA!

Saudações Benfiquistas   :smitten:

FrenchKiss

o soaguias é inteligente demais para nos outros ......

HuGuiTu

Citação de: FrenchKiss em 15 de Novembro de 2006, 22:40

É... faz-me lembrar outro intelectual que anda por aí!! Até acho estranho ele ainda não se ter manifestado!!  ;)

sóáguias

Citação de: HuGuiTu em 15 de Novembro de 2006, 22:43
Citação de: FrenchKiss em 15 de Novembro de 2006, 22:40

É... faz-me lembrar outro intelectual que anda por aí!! Até acho estranho ele ainda não se ter manifestado!!  ;)

Não sou intelectual (com todo o respeito pelos intelectuais), Sou um Benfiquista Puro Sangue!!! Só isso
Saudações Benfiquistas

moderador

Neste tópico podem ambas as correntes dar a sua opinião, sendo desnecessário estarem dois tópicos abertos:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=12841.0

ednilson

Agora quero ver se a TVI vai filmar a devolução dos bens.............. ;)

diabinho_in_love

Dexia e Veiga chegam a acordo
Afinal o banco luxemburguês Dexia retirou a queixa contra José Veiga, o antigo director-geral do Benfica. Pelo menos assim noticia a Renascença, garantindo que as partes alcançaram acordo extrajudicial.

A TODOS OS RESSABIADOS QUE QUERIAM A CABEÇA DO BEIGA NA "BENDEJA"...PODEM CHORAR, QUE NÃO É BERGONHA!!!

CHAMEM A TBI PARA FILMAR... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nuno Eiras

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 13:57

Já não é notícia bombástica...

Em.

red_label

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 13:57

O q é q aconteceu?

Califas

chegaram a acordo fora dos tribunais.. se para ti isso quer dizer que o Veiga é inocente, parabéns diabinho...

Bakero

Eu espero é que isto não signifique o regresso do Veiga ao Benfica.  :(

SHARK_SLB

realmente
nao vejo agora em todos os sites de informaçao esta noticia!!