José Veiga (Dirigente)

diabinho_in_love

Citação de: Nuno_SLB em 15 de Dezembro de 2006, 14:11
Lá vai ter de pagar o que deve.... resta saber se é com o dinheiro do João Pinto ou do Kikin...  :-X

Nem sabia que estes jogadores faziam empréstimos de dinheiro...bem...muito devem ter eles.. ::)

Pedro Neto

Se isto significar o regresso do parasita - posso chamar-lhe isto porque não faz parte dos quadros do Benfica e, assim, não infrinjo as regras - é uma VERGONHA para o Benfica!

Bola7

Citação de: 11913946 em 15 de Dezembro de 2006, 14:14
Se isto significar o regresso do parasita - posso chamar-lhe isto porque não faz parte dos quadros do Benfica e, assim, não infrinjo as regras - é uma VERGONHA para o Benfica!
é aproveitar para insultar o gajo enquanto podemos..realmente o mercado de inverno abre as portas daqui a pouco e a criatura não deve querer perder a oportunidade de facturar...

ednilson

mais um caso de honestidade:

A Superfute, empresa de agenciamento de futebolistas de que era proprietário José Veiga, surge agora na lista de devedores ao fisco.

A entidade está na lista da Direcção Geral das Contribuições e Impostos (DGCI) no grupo que devem entre um e cinco milhões de euros, o segundo de valores mais elevados.

O Correio da Manhã noticia que a dívida da Superfute ronda os cinco milhões de euros. O diários revela ainda que José Veiga é alvo de outros processos enquanto contribuinte individual, por dívidas que ascendem, a milhares de euros.

Bola7

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 14:16
mais um caso de honestidade:

A Superfute, empresa de agenciamento de futebolistas de que era proprietário José Veiga, surge agora na lista de devedores ao fisco.

A entidade está na lista da Direcção Geral das Contribuições e Impostos (DGCI) no grupo que devem entre um e cinco milhões de euros, o segundo de valores mais elevados.

O Correio da Manhã noticia que a dívida da Superfute ronda os cinco milhões de euros. O diários revela ainda que José Veiga é alvo de outros processos enquanto contribuinte individual, por dívidas que ascendem, a milhares de euros.

tssstsss não...não acredito... ::)

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:10
O caralhete in peido está cada vez mais calhau...então facto de fazer um acordo com o credor quer dizer que não deve?...sinceramente este homem não é do norte carago..carago não...é um tentado á inteligenci porra... :tickedoff:

Se existe acordo, existe consenso entre ambas as partes...se existe consenso, existe vontade em resover os problemas...se existe esta vontade, existe seriedade nas formas da sua abordagem

NO WOMEN NO CRY...NOOOO WOMEN NO CRYYYY  :'( :'( :'( :'( :'(

Pedro Neto

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:15
é aproveitar para insultar o gajo enquanto podemos..realmente o mercado de inverno abre as portas daqui a pouco e a criatura não deve querer perder a oportunidade de facturar...

Há que aproveitar, Bola7, esse gatuno mete-me nojo!

Quero um Benfica 100% honesto, exijo-o como sócio com todas as quotas em dia!

diabinho_in_love

SFF escreves em letras um bocadinho maiores, para conseguir sentir melhor essa azia... :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2006, 14:18
Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:10
O caralhete in peido está cada vez mais calhau...então facto de fazer um acordo com o credor quer dizer que não deve?...sinceramente este homem não é do norte carago..carago não...é um tentado á inteligenci porra... :tickedoff:

Se existe acordo, existe consenso entre ambas as partes...se existe consenso, existe vontade em resover os problemas...se existe esta vontade, existe seriedade nas formas da sua abordagem

NO WOMEN NO CRY...NOOOO WOMEN NO CRYYYY  :'( :'( :'( :'( :'(
ah bom...pensei que fosses dizer que existindo acordo não há dividas...não houve faltas...não houve nada... :-X

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2006, 14:19

SFF escreves em letras um bocadinho maiores, para conseguir sentir melhor essa azia... :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny:

Pensei que, depois do breve diálogo que tivemos ontem, tinhas percebido que contigo não pretendo entrar em qualquer tipo de conversa. Espero que o consigas respeitar, há por aqui muitos outros que podes insultar e que não se incomodam com isso.

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2006, 14:20
ah bom...pensei que fosses dizer que existindo acordo não há dividas...não houve faltas...não houve nada... :-X

Uma vez que estou a debater com profetas digo:

Deus disse: quem nunca errou que atire a proxima pedra!!!

Como é bom olhar-mos para os outros, esquecendo de olhar-mos para o proprio umbigo  :-X ::) :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Dezembro de 2006, 14:23

Como é bom olhar-mos para os outros, esquecendo de olhar-mos para o proprio umbigo  :-X ::) :2funny: :2funny:

Podias era aparecer-me á frente para eu atirar a pedra  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

red_label

Estás por acaso a sugerir q o Bola7 deve dinheiro ao fisco.... :police:

Bola7

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 14:24

Podias era aparecer-me á frente para eu atirar a pedra  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
;D