José Veiga (Dirigente)

Nuno_SLB

Pior do que ver um criminoso cometer um crime, é ver um dito honesto camufla-lo atraindo atenções para outro lado...

E PLURIBUS UNUM

que pena muitos não saberem o significado desta frase, para conseguir-mos um desporto nacional mais limpo e honesto

Para relembrar o que foi escrito por um certo  ....inho  8)

ednilson

O pessoal acha certas frases bonitas, e depois nem sequer pensa antes de as utilizar 8)

Preacher

Humm...afinal chegaram a acordo, logo o sr josé veiga devia dinheiro ao banco dexia! Se ele dizia que era inocente,porque motivo não se defende em tribunal em vez de chegar a um acordo?

Pedro Neto

Citação de: Preacher em 15 de Dezembro de 2006, 15:47
Humm...afinal chegaram a acordo, logo o sr josé veiga devia dinheiro ao banco dexia! Se ele dizia que era inocente,porque motivo não se defende em tribunal em vez de chegar a um acordo?

Xiu... não digas essas coisas!  ;)

Nuno_SLB

Citação de: Preacher em 15 de Dezembro de 2006, 15:47

Até que se prove o contrário são todos inocentes  ;D

diabinho_in_love

no women no cry...no women no cry... :'( :'(

ednilson

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 15:57
e trabalhar não?  :police:

já boltei...pelos bistos os profetas entre eles não têm interesse em lebantar polémica...precisam de alguém para os incentibar... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

diabinho_in_love

ednilson

aqui o malandro vai tirar uma semanita, os graxistas que trabalhem  :D

diabinho_in_love

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 16:02
aqui o malandro vai tirar uma semanita, os graxistas que trabalhem  :D

há empregados que querem férias...outros obrigam os patrões a estarem com eles no trabalho...enfim: o ser humano é um ser insatisfeito  :buck2: :crazy2: :2funny: :2funny:

ednilson

alex_diabólico

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 15:08
Citação de: 11913946 em 15 de Dezembro de 2006, 15:05
A vida pessoal do Vale e Azevedo também não nos diz respeito, talvez pudesse gerir o clube desde Custóias... era bonito!

Como honesto que sou, exijo SEMPRE que aqueles que me representam o sejam. Sejam os Directores do meu clube, o autarca da minha localidade ou os Governantes que gerem o país.

Essas conversas do "Roubou mas fez obra" são tipicamente de 3º Mundo e eu não quero fazer parte de um país assim.

O que tu foste dizer ...................... :embarassed:

Todas as pessoas, ou todos os user's, podem dizer o quer que seja, desde que o façam (quando se tocam em assuntos que diferenciam tanto as opiniões) com moderação e sem provocações (ofensas)...

ednilson

Citação de: alex_diabólico em 15 de Dezembro de 2006, 16:08
Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2006, 15:08
Citação de: 11913946 em 15 de Dezembro de 2006, 15:05
A vida pessoal do Vale e Azevedo também não nos diz respeito, talvez pudesse gerir o clube desde Custóias... era bonito!

Como honesto que sou, exijo SEMPRE que aqueles que me representam o sejam. Sejam os Directores do meu clube, o autarca da minha localidade ou os Governantes que gerem o país.

Essas conversas do "Roubou mas fez obra" são tipicamente de 3º Mundo e eu não quero fazer parte de um país assim.

não percebeste o alcance, enfim  :angel:

O que tu foste dizer ...................... :embarassed:

Todas as pessoas, ou todos os user's, podem dizer o quer que seja, desde que o façam (quando se tocam em assuntos que diferenciam tanto as opiniões) com moderação e sem provocações (ofensas)...

não percebeste o alcance, enfim  :angel: