José Veiga (Dirigente)

Bleach

lá por pensarmos o contrário de ti neste assunto , podiasnos respeitar han ?

velha pareces tu.

a vida dos outros ? a vida do benfica é a minha vida tb , senão é a tua , então andas a disfarçar

muito bem !

SLB Stars

antonioli

Citação de: Bleach em 19 de Dezembro de 2006, 10:34
Citação de: Righteous em 18 de Dezembro de 2006, 12:57
Foi o amigalhaço que lhe deu os dinheiros da Adidas o... coiso, o pequenino... Maré.. Hitl...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

maré...hitl.... ahahhahahahah
LOL!
;D

Strata

Velhas não, valebem.....

Assim fico triste :-(

E logo eu que tenho uma vida tão agitada.......

VALEBEM

Vocês estão a desrespeitar e a gozar com uma pessoa...
É muito diferente de criticar...
Por aqui me fico!

Bleach

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 10:47
Por aqui me fico!

eu não desrespeitei ninguem ,
e ainda por cima essa pessoa agora nem faz parte dos quadros do benfica !

mas continuo sem perceber pq fez o veiga um acordo extra judicial com o banco  para
este retirar a queixa , se o próprio veiga disse que era um mal entendido do banco
e não lhes devia nada..

pois ninguem explica..

há aqui users que se o porko da costa fosse o presidente do benfica , defendiam no , não tenho duvidas..

Nuno_SLB

Citação de: Bleach em 19 de Dezembro de 2006, 11:32
Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2006, 10:47
Por aqui me fico!

eu não desrespeitei ninguem ,
e ainda por cima essa pessoa agora nem faz parte dos quadros do benfica !

mas continuo sem perceber pq fez o veiga um acordo extra judicial com o banco  para
este retirar a queixa , se o próprio veiga disse que era um mal entendido do banco
e não lhes devia nada..

pois ninguem explica..

há aqui users que se o porko da costa fosse o presidente do benfica , defendiam no , não tenho duvidas..

Tens dúvidas ?  8)   É tão claro como a água...  ;D

persus

Se o Porko da Costa fosse Presidente do Benfica Ñao havia tantos problemas, estavamos era a chamar nomes de pega para baixo à Carolina Salgado....... não é que ela não mereça, mas nào deixa de ter piada que um gajo que "entala" toda a gente, ser entalado por uma gaja destas.... :2funny: :2funny: :2funny:

alex_diabólico

Ambas as partes chegaram a acordo, tanto o Dexia como o José Veiga, e não foi sí o José que chegou a acordo... há aqui gente muito bem informada sobre esse acordo... são bidentes (têm dois dentes)...

Rui Costa

Citação de: alex_diabólico em 19 de Dezembro de 2006, 11:55
Ambas as partes chegaram a acordo, tanto o Dexia como o José Veiga, e não foi sí o José que chegou a acordo... há aqui gente muito bem informada sobre esse acordo... são bidentes (têm dois dentes)...

Isso é o que toda a gente quer saber... porquê um acordo? Não deves, não temes o tribunal.

Bleach

Citação de: Rui Costa em 19 de Dezembro de 2006, 12:00

Isso é o que toda a gente quer saber... porquê um acordo? Não deves, não temes o tribunal.

pois ele dizia que não devia..e depois lá chegou a acordo com o banco para este desistir da queixa,
ou seja :
PAGOU O QUE DEVIA.
há pessoas que têm de ser levadas a barra do tribunal , para terem vergonha e pagarem o que devem.

dvfer

ai ai ai...n digas isso.... se a justiça for tão boa como a do norte, tens a judiciaria, advogados e magistrados tds "comprados","ameacados" ou "espancados"..... essa dos tribunais tem mt que se diga...

alex_diabólico

Citação de: Bleach em 19 de Dezembro de 2006, 12:06

pois ele dizia que não devia..e depois lá chegou a acordo com o banco para este desistir da queixa,
ou seja :
PAGOU O QUE DEVIA.
há pessoas que têm de ser levadas a barra do tribunal , para terem vergonha e pagarem o que devem.

Falam-se de coisas que não se sabem... pura especulação. Porque não contrário?!?

Rui Costa

Citação de: dvfer em 19 de Dezembro de 2006, 12:08
ai ai ai...n digas isso.... se a justiça for tão boa como a do norte, tens a judiciaria, advogados e magistrados tds "comprados","ameacados" ou "espancados"..... essa dos tribunais tem mt que se diga...

Erraram no passado, tambem não tem direito a uma segunda oportinidade?  ;) Olha veio-me logo uma certa personagem a cabeça...

Se o banco fosse português era uma coisa, ha outros recursos que os tribunais portugueses quando andas a ser lesado... E se é inocente sempre pode fazer uma queixa, arresto de bem, perta (provisoria) de emprego bem pago, humilhação publica... se ele não deve nada e é uma cabalada contra ele, quem podia ganhar com isso era ele.

Mas afinal, já havia um acordo com o banco... certamente porque não lhes devia nada. Eu customo fazer isso, um amigo diz que lhe devo dinheiro. Eu digo que não, como ELE não consegue provar isso só lhe dou metade do que ele pede... parece-me logico.