José Veiga (Dirigente)

BigSLB

Mai nada.

Os gajos estão a tremer por todo o lado

devic

Em.

Lord_of_Tuborg

"os senhores com quem eu fui jantar foram os mesmos senhores com kem o sr Nuno passou a passagem de ano em Marraquexe"

foi esta parte k eu apanhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Jon

"o sr nuno tb jantou com a mm pessoa e outra ainda na passagem de ano.."

"foi um jantar normalíssimo.."

"o Benfica está mais forte... é o desespero total.. nd a dizer.."

;D ;D ;D ;D ;D

And_1

E dissse qualquer cena de uma passagem de ano em Marrocos que me fartei de rir... Teve bem o Veiga.

antonioli

Citação de: Lord_of_Tuborg em 20 de Janeiro de 2006, 23:28
"os senhores com quem eu fui jantar foram os mesmos senhores com kem o sr Nuno passou a passagem de ano em Marraquexe"

foi esta parte k eu apanhei  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Veiga não dá hipóteses.  :2funny: :2funny: :2funny: Vai uma aposta que não tarda nada mais um comunicado no site do fcp?  :crazy2:

isabel

o que o Veiga disse foi " os senhores com quem eu fui jantar foram os mesmos com quem o senhor nuno jantou na vespera e com quem passou a passagem do ano em Marraquexe"
Somos os maiores
SLB :smitten: :smitten: :smitten:

vodkalimao

...apesar de ter sido na passagem de ano, será que houve "champagne" em marraquexe ?  ;D

Bakero

Este Veiga é o Eusébio destes futebóis! O sr. Nuno loooooool!!!
Quem fala assim não é gago, nem mais!!

Hugors

o sr. nuno com este não se safa.

pode-se não gostar do estilo mas a verdade é uma:  neste momento ninguém brinca com o Sport Lisboa e Benfica

eu gostei de ouvir.

Shoky

O sr.Nuno...  :laugh:
Mais a sério, Veiga falou bem, disse apenas o que já todos sabemos: Eles estão com medo. ;)

pepelu

Já ninguém faz farinha com o benfica!
Dá gosto de ver!

;D

odistraido

os corruptos mafiosos andam cagados de medo...

Filipe F

Faltava alguém assim no Benfica que não deixa bricarem connosco, só demosntra a nossa grandeza esta semana 2 comunicados no site dos porcos  :2funny: :2funny: :2funny: