José Veiga (Dirigente)

zefurtado

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Janeiro de 2006, 16:02
Citação de: Borsalin em 28 de Janeiro de 2006, 16:01
Eu acho que esse Bimbo Mor, anda com memória curta (a poucos jogos de visitar a Luz, se tiver coragem para isso...)
Será melhor avivar-lhe a memória?
    :angel:  :knuppel2:  :2funny:

Terás, sempre, a recepção que mereces!  :knuppel2:  :2funny: :2funny: :2funny:

MUAHUAHUAHAUAHAUAHA.....................tiro ao boneco...........

Esse gordo até me podia fazer mais rico que o euromilhoes. Ponha-se á porta do estadio da luz e eu recebia 1€ por cada estalo nele hehehe  :2funny: :2funny: :knuppel2: :knuppel2:

Kobille

O Veiga agora ficava a ganhar se não respondesse...

sanfinense

Citação de: Kobille em 28 de Janeiro de 2006, 17:26
O Veiga agora ficava a ganhar se não respondesse...
concordo :knuppel2: :knuppel2:

antonioli

Alguém ouviu o que o Veiga disse na RR? ???

Ericksson

Citação de: antonioli em 27 de Fevereiro de 2006, 14:06
Alguém ouviu o que o Veiga disse na RR? ???

Eu ouvi...foi simplesmente fabuloso....  :D

O veija já merecia uma tarja...ou um placar no estadio.... Veiga Nº 10....   :coolsmiley:

nuno golos 21

alguem pode-me dizer o que foi dito pelo veiga !  ;)

Preacher

Suponho que é isto:

"Benfica
Veiga expõe reunião entre Comissão de Arbitrgem, Pinto da Costa e Valentim Loureiro em semana de «clássico»
O dirigente do Benfica José Veiga já sabia desde a semana passada da reunião entre Pinto da Costa e o presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, Luís Guilherme, mas em jornada de «clássico» não quis falar. Mas passado o jogo diz ser «lamentável», que isto aconteça antes de um Benfica-F.C. Porto.

ASF 
«É lamentável. Ao longo da época podem receber um clube, penso que poderia ter recebido em qualquer outra altura, menos numa semana em que antecede o Benfica-F.C. Porto.

E prossegue: «O que é mais grave é a reunião ter sido apadrinhada pelo presidente da Liga Valentim Loureiro, que sempre apregoou a independências nos Órgãos da Liga pelo que não deixa de ser estranho ele ter acompanhado o presidente do F.C. Porto na reunião», lamentou Veiga em declarações à Renascença.

«Já sabíamos desta notícia, do que se tinha passado e dos contornos desta reunião desde terça-feira à noite. Podíamos ter denunciado, mas não o fizemos para não perturbar o ambiente do jogo e também porque somos diferentes», refere José Veiga que deixa o aviso:

«Esperamos que a Comissão de Arbitragem não repita situações destas para o bem do futebol. Faltam dez jornadas, vamos estar atentos, porque situações destas não podem acontecer, tanto por parte da Comissão de Arbitragem como do presidente da Liga, Valentim Loureiro.»

O director-geral do Benfica SAD aproveitou a ocasião para falar do jogo de ontem e elogiar ao árbitro João Ferreira, apesar de não ter assinalada uma grande penalidade a favor dos «encarnados».

«É óbvio que as pessoas viram que houve um penalty [no lance entre Petit e Lucho Gonzalez]. Mas antes do jogo tive o cuidado de dizer que o senhor João Ferreira era um bom árbitro, dos melhores, e vou manter aquilo que eu disse.»

E iliba o juiz de qualquer responsabilidade: «Errar qualquer um pode errar, penso que o senhor João Ferreira não marcou penalty foi porque não viu. Prefiro ganhar desta forma porque assim os nossos adversários não tiveram razão de queixa e reconheceram a vitória do Benfica como merecida.»

Quanto ao facto de Pinto da Costa ter sido impedido de passar pelo túnel e ir ao relvado, Veiga esclarece, afirmando, que apenas foram cumpridos os regulamentos:

«O delegado da Liga só tem que cumprir os regulamentos. Na ficha de jogo que eu saiba o presidente do F.C. Porto não consta. Como tal não tinha que estar no relvado. Os regulamentos são esses temos que os respeitar.»

27-02-2006 13:47 "

fonte: www.abola.pt ás 14:20 de 27 de fevereiro de 2006

Ericksson

Messe

ACRESCENTO:

Veiga: «Pinto da Costa não estava na ficha de jogo» 
2006-02-27 14:26:51   
Inserida por lusitano  Fonte: record.pt 
José Veiga considerou hoje que o que se passou com Pinto da Costa, que assistiu ao Benfica-FC Porto na Tribuna VIP, foi uma situação normal, uma vez que o presidente do FC Porto não constava da ficha de jogo.

"O delegado da Liga só tem de cumprir os regulamentos. Que eu saiba, o túnel e o relvado não podem ser frequentados a não ser por pessoas que estejam devidamente identificados na ficha de jogo. Como tal não tinha de estar no relvado. Há os regulamentos e têm de ser respeitados. Recordo que quando fomos jogar ao Dragão, o nosso presidente também não pôde frequentar essa zona", declarou à Rádio Renascença.

Veiga congratulou-se, por outro lado, por sentir que a equipa encarnada está "unida" e revelou esperança de "reavalidar o título".

"Foi uma semana extraiodinária, de grande carácter da parte dos nossos jogadores e também dos nossos técnicos. Provaram que têm estaleca para os grandes desafios. Estão convencidos que podem chegar ao título. Confio nestes jogadores e nesta equipa técnica. Podemos chegar novamenter ao título e fazer coisas bonitas também na Liga dos Campeões", disse.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Bimbo da Bosta pensava q se ficava a rir.

antonioli

pedriouf

Allez ZÉ Veiga Allez !! LOL

Jasmin

" O director do futebol do Benfica, José Veiga, é pretendido pelo Hearts, clube oriundo da Escócia. A notícia foi veiculada esta quinta-feira pela imprensa escocesa.
José Veiga é um dos nomes que pode substituir Jim Duffy, que está de saída de Tynecastle. O dirigente benfiquista negociou em Janeiro a contratação de Bruno Aguiar pelos Hearts. "

Fonte: diariodigital.pt

Então ... ninguém diz nada ?

antonioli

Citação de: Jasmin em 13 de Abril de 2006, 23:29

" O director do futebol do Benfica, José Veiga, é pretendido pelo Hearts, clube oriundo da Escócia. A notícia foi veiculada esta quinta-feira pela imprensa escocesa.
José Veiga é um dos nomes que pode substituir Jim Duffy, que está de saída de Tynecastle. O dirigente benfiquista negociou em Janeiro a contratação de Bruno Aguiar pelos Hearts. "

Fonte: diariodigital.pt

Então ... ninguém diz nada ?

"nada". ;D Vem o Camacho e o Veiga vai ajudar "Abramovich" do Hearts. :angel:

Nuno_SLB

Quanto é que vale o Veiga ?   o Hearts não pode levar o nosso director de borla... :D