José Veiga (Dirigente)

Ericksson

Por mim fica!!!

Mas uma vez vejo aqui muita gente com a memória curta, pelo que já devem ter esquecido da imcompetencia do antonio simões, gaspar ramos, toni, etc, etc....

O veiga com trocos fez aquele que é o melhor plantel dos ultimos 12 anos, agora imaginem o que é que ele não fará com algum dinheiro para investir. Cometeu erros? Cometeu sim senhor, mas o saldo é claramente positivo.

Espero que fique, aliás, a dupla V&V como alguns lhes gostam de chamar tem todo o meu apoio.

morcegovermelho

SuperBenfas

Veiga impõe condições para ficar na Luz

Numa altura em que vários jogadores do plantel do Benfica estão a ser cobiçados também o actual director-geral já suscitou interesse de clubes estrangeiros para a próxima época.

José Veiga dá prioridade total ao Benfica mas impõe condições para permanecer no cargo. 

antonioli

Citação de: SuperBenfas em 14 de Abril de 2006, 10:53
Veiga impõe condições para ficar na Luz

Numa altura em que vários jogadores do plantel do Benfica estão a ser cobiçados também o actual director-geral já suscitou interesse de clubes estrangeiros para a próxima época.

José Veiga dá prioridade total ao Benfica mas impõe condições para permanecer no cargo. 

mau maria... :knuppel2: condições? querem ver que o lfv vai na cantiga? Se quer ficar fica, se não quer rua! :police:

antonioli

Preacher

Quais são as condições do sr. veiga? Despachar os jogadores de outros empresarios? Acabar os négocios com jorge mendes? Contratar mais brasucas sem 1 pingo de qualidade?

antonioli

Citação de: Preacher em 14 de Abril de 2006, 10:58
Quais são as condições do sr. veiga? Despachar os jogadores de outros empresarios? Acabar os négocios com jorge mendes? Contratar mais brasucas sem 1 pingo de qualidade?

Não cheira nada bem esta conversa das condições... Por causa da treta dos empresarios perdemos o Tiago Santos, um dos melhores marcadores das nossas camadas jovens, entre outros...

SuperBenfas

O Koemman dava um bom treinador para o Hearts

antonioli

Bastian Schweinsteiger

Citação de: dapinto em 14 de Abril de 2006, 00:30
A melhor coisa nisto tudo é que se o Veiga for embora,lá vai a Jasmin ter um orgasmo!!!

Ó diabo... Não sei se quero ver não.  :o :o :o

:2funny:

Bleach

no lugar do vieira , eu vendia o veiga , com a clausula que se marcasse
mais de 10 golos , ou tivesse mais de 20 aparencias valeria o dobro do combinado.

Glória69

Por mim ficava! É um elemento muito importante para combater a máfia nortenha....

Lord_of_Tuborg

Strengle

Citação de: Ericksson em 14 de Abril de 2006, 09:38
Por mim fica!!!

Mas uma vez vejo aqui muita gente com a memória curta, pelo que já devem ter esquecido da imcompetencia do antonio simões, gaspar ramos, toni, etc, etc....

O veiga com trocos fez aquele que é o melhor plantel dos ultimos 12 anos, agora imaginem o que é que ele não fará com algum dinheiro para investir. Cometeu erros? Cometeu sim senhor, mas o saldo é claramente positivo.

Espero que fique, aliás, a dupla V&V como alguns lhes gostam de chamar tem todo o meu apoio.

plenametente de acordo..mas a pessoas com a memoria curta!