José Veiga (Dirigente)

Bleach

com veiga vamos contractar mais um treinador no desemprego e vamos esperar pelo refugo dos clubes em que ele trabalhava mais directamente como empresário , ou seja , la pa 3 ou 4 jornada temos reforços "decentes" em principio....

giocas

Afinal não é uma pequena minoria que quer que o homem saia. Já várias vezes o disse, para o lugar que ocupa não serve. Não é por ser do porto, dragão de ouro, nada disso. Ele é mediano naquilo que faz. E se queremos continuar a crescer tem que outro ocupar o seu lugar.
Deixou-me curioso ontem as palavras do presidente, ao dizer que era ele que escolhia o treinador. Será que começou a abrir os olhos?

giocas

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 09:32
com veiga vamos contractar mais um treinador no desemprego e vamos esperar pelo refugo dos clubes em que ele trabalhava mais directamente como empresário , ou seja , la pa 3 ou 4 jornada temos reforços "decentes" em principio....
Nem mais Bleach.

Bleach

agora não percebo , o presidente diz que ele é que vai escolher , então LFV qual será o papel de veiga ?
e o presidente diz que já tem um nome na cabeça...
felizmente , cheira me a camacho :)
senão já tou a  ver o fernando santos...

HaJa_LaDy

Eu não simpatizo muito com o Veiga. Se me dessem opções credíveis, votaria Sim para a sua saída, mas não posso votar Sim, sem saber quem o iria suceder. Sem alternativas, ele continua a ser uma opção válida para o papel que desempenha no Benfica. Assim sendo, voto NÃO à sua saída.

Entre virtudes e defeitos, há uma verdade  inegável: desde que ele chegou ao Benfica o Porco-Mor voltou a temer o Benfica. E isso diz muito da força que recuperámos nas últimas épocas.  ;)

Bleach

"...com veiga vamos contractar mais um treinador no desemprego e vamos esperar pelo refugo dos clubes em que ele trabalhava mais directamente como empresário , ou seja , la pa 3 ou 4 jornada temos reforços "decentes" em principio...."

ou então no mercado de inverno , comprarmos um cabaz !
no mercado nacional...

sabem lhe reconhecer as virtudes , mas os erros não...

enfim.

Ouriço

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 09:55
"...com veiga vamos contractar mais um treinador no desemprego e vamos esperar pelo refugo dos clubes em que ele trabalhava mais directamente como empresário , ou seja , la pa 3 ou 4 jornada temos reforços "decentes" em principio...."

ou então no mercado de inverno , comprarmos um cabaz !
no mercado nacional...

sabem lhe reconhecer as virtudes , mas os erros não...

enfim.

Por outro lado há aqueles que lhe reconhecem os erros, mas as virtudes não.

Bleach

erros e virtudes na balança , ganham os erros para min,
e para muitos felizmente.

parece que hj em dia se houver um mau profissional num clube , é vantajoso ser de outro clube , pois assim tem uma defesa muito boa , ao dizer que o não estão a atacar pelo seu mau trabalho , mas por ser de outra cor..

que alibi...na incompetência não interessa a cor..

GeracaoBenfica22

Parem com essas questões. Os resultados são elucidativos que estas questões JA NAO fazem sentido:

Gostarias k o Veiga saisse do Benfica?
Sim  41 (42.7%)
Não  55 (57.3%)

Votos totais: 96

nightcrowler

O certo é que desde que o josé veiga chegou ao benfica, apesar do everson e afins, o que já estávamos habituados(quem não se lembra de argel, jmpinto, drulovic, anderson) conseguiu o micolli, o karagounis, o leo, o anderson, tudo grandes jogadores, apesar de também ter algumas alfaces. Para além disso disciplinou o balneário, pos contratos por objectivos(os jogadores do benfica só recebem prémios de jogo se ganharem o campeonato ou a taça, se não zero!!!!!!!!!
Como tal sou favoravel à sua continuidade. Em relação ao tal empresário há jogadores no benfica que são representados pelo jorge mendes.
Em relação a camacho (q é o meu preferido, temos q ter em atenção q o karadas e o paulo almeida são contratações dele, portanto não vamos exagerar. um grande abraço da cidade do porto

Nuno Lino

entao no tempo do camacho era ele que escolhia o jogadores agora é o veiga certo??

Amsterdam

Eu gostava que ele saisse....

Nunca me opus a sua vinda para o clube, mas sempre tive reticencias, pelo seu passado, pela sua preferncia clubistica...mas confio no presidente e nas suas escolhas....

Mas ainda nao vi nada que justificasse a sua permanencia.......

Caso Miguel, Tiago, discussoes com Simao Sabrosa, caso ricardo rocha etc etc...se calhar fazem parte, se calhar esta a fazer um bom trabalho...mas la esta ...é um dragao de ouro...isso incomoda-me e deixa-me desconfiado...

diabinho_in_love

Citação de: Amsterdam em 10 de Maio de 2006, 13:59
Eu gostava que ele saisse....

Nunca me opus a sua vinda para o clube, mas sempre tive reticencias, pelo seu passado, pela sua preferncia clubistica...mas confio no presidente e nas suas escolhas....

Mas ainda nao vi nada que justificasse a sua permanencia.......

Caso Miguel, Tiago, discussoes com Simao Sabrosa, caso ricardo rocha etc etc...se calhar fazem parte, se calhar esta a fazer um bom trabalho...mas la esta ...é um dragao de ouro...isso incomoda-me e deixa-me desconfiado...

Todos nós sabemos qual é o teu probelma:

É QUE AGORA TENS DE SER TU AÍ A ATURAR O KOEMAN... :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É só pa saberes o que passamos neste ano... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

nightcrowler

O que eu quis dizer foi que JOsé Veiga teve bastantes contratações desastrosas, como creio que trem toda a gente, e dei o exemplo de dois jogadores pedidos pelo camacho (paulo almeida e azar karadas) para provar isso mesmo, apesar do camacho ser o meu treinador preferido para substituir o koeman. Para além disso, não me lembro de ver o benfica contratar um micolli ou um karagounis há algum tempo. Para al´´em disso, desde que ele chegou ao clube fomos campeões, eleminámos liverpoool e manchester(pela primeira vez na nossa gloriosa história). Obvio que o facto de ele ser dragão de ouro incomoda bastante, mas o paolo maldini também era adepto da juventus em miudo, e ninguém o pode acusar de falta de amor pelo acmilan(apesar de serem casos muito diferentes. Abraço

miglle

17 ou 18 contratações em 2 anos . . e aproveitam-se 4 ou 5 jogadores ..

É isto que é bom ??  continuam a carregar na mma tecla.

Na época de Damásio e Vale e Azevedo tb eram jogadores aos magotes, e no que é que aquilo deu ??. . mas eu já não falo mais desta porcaria .. pq qdo não se quer observar as coisas normalmente, é escusado andar a apresentar quaisquer argumentos !!

Olhem mas é prás comissões que lhe pagamos . . e para quem demos guarida, camuflando-o á fuga aos impostos !! .. pensem bem nas coisas ..