José Veiga (Dirigente)

Royal_Flush

Eu também sou a favor do veiga. Mas sempre com um pé atrás. Até agora gostei do trabalho dele, mas continuo a achar que cria mtos inmigos dentro do clube.

Agora o que eu acho engraçado é as pessoas dizerem que ele ganha comissões com a compra dos jogadores. Para esses iluminados, quem ganha comissão é o empresário do jogador em causa, nunca quem contrata. E que eu saiba o veiga deixou de ser empresário quando assumiu o cargo no benfica.

Irrita-me gente que fala sem saber. Enfim...

De todo o modo, vamos avaliando o trabalho do veiga ano a ano.

A questão é que a maioria diz que ele é mau para o benfica etc... a verdade é que o nosso grande presidente gosta dele, e penso que aqui a maioria gosta dele ou não?
Entao se ele gosta tanto do veiga é por boas razões, não venham para aqui arranjar bodes expiatórios à toa.

A QUESTAO NÃO É CONFIAR NO VEIGA, É CONFIAR NO LUIS FILIPE VIEIRA. PERCEBAM ISSO PORRA.

exotermico

"O Carraça é competente? vê-se... os resultados este ano foram brilhantes nas camadas jovens..."

Futebol de FORMAÇAO... Mas quem estava a espera que tivessemos resultados quando o projecto de formaçao começou ha tao pouco tempo,quando o centro de estagio so agora é que vai estar operacional?? Os resultados vao-se ver a medio/longo prazo,o Carraça esta em todas as grandes competiçoes jovens internacionais,e é ai que se fazem as grande contrataçoes...E ele ja as começou a fazer: Diego,Thiago Neiva,KAZ PATAFTA,Canales,Blazevic,Inzaghi,e muitos mais que se forem bem aproveitados sao jogadores com MUITO futuro no futebol mundial!!!

justoSilva:)

Na minha opinião, o veiga não tem sido uma mais valia para a actual estrutura do Benfica, não vou citar muitas razões, porque não vale a pena, mas apenas 2 :
- 1ª Não tem uma relação de amizade no balneário, criando um mau ambiente entre jogadores, daí alguns fazerem pressão para sair, até criou uma certa crispação com alguns dirigentes do Benfica e é claro quando há um mau ambiente, isso reflecte-se nos resultados da equipa!
- Muitas contratações falhadas, jogadores contratados que não servem para um clube como o Benfica, é preferivel o Benfica fazer 2 ou 3 contratações de qualidade, do que fazer 5 a 8 contratrações em que a qualidade dos jogadores deixa muito a desejar!

para alguns users fica aqui uma frase:
"o pior cego é aquele que não quer ver".

piloti_dublinbus

Citação de: jamelsky1 em 10 de Maio de 2006, 15:59
sair so se for para o substituir pelo Carraça
CONCORDO PLENAMENTE
A unica coisa eque depois vao acusar o carraca de ser lagarto

Bleach

não , pq o carraça é competente !
e não tem histórias obscuras tb ás suas costas !

Na minha opinião, o veiga não tem sido uma mais valia para a actual estrutura do Benfica, não vou citar muitas razões, porque não vale a pena, mas apenas 2 :
- 1ª Não tem uma relação de amizade no balneário, criando um mau ambiente entre jogadores, daí alguns fazerem pressão para sair, até criou uma certa crispação com alguns dirigentes do Benfica e é claro quando há um mau ambiente, isso reflecte-se nos resultados da equipa!
- Muitas contratações falhadas, jogadores contratados que não servem para um clube como o Benfica, é preferivel o Benfica fazer 2 ou 3 contratações de qualidade, do que fazer 5 a 8 contratrações em que a qualidade dos jogadores deixa muito a desejar!

"o pior cego é aquele que não quer ver".  :coolsmiley:

Bola7

Citação de: justoSilva:) em 10 de Maio de 2006, 16:54

"o pior cego é aquele que não quer ver".  :coolsmiley:
;)

Bola69

O justosilva , foi muito justo no seu ultimo comentario  :)

miglle

Qto ao Carraça .. ainda é mto cedo para se falar dele. Mas para as camadas jovens terem suceso, é mto importante contratarem bons treinadores/professores/guiadores de pessoas para uma BOA FORMAÇÃO.  O sucesso não depende só de Carraça.

Qto á conversa sobre o veiga, é assim ..

Eu confio no Vieira, mas não sei até que ponto ele não é papado. Com o Camacho, o Vieira veio a aprender mta coisa e foi (BEM) influenciado pelo espanhol, portanto quem me diz, quem me garante que ele não é (MAL) influênciado pelo badalhoco do veiga ?? As minhas queixas não são do Vieira !!

Qdo nós contratamos alguém para uma empresa nossa, queremos alguém sem cadastro na policia, alguém limpo e com uma boa carta de apresentação. E o que é que vcs vêem no veiga ?? um gajo limpo?? sem cadastro?? tem boa carta de apresentação??

Quem somos nós para querer limpar o futebol e ter as coisas transparentess, se albergamos um dos que foi dos piores mafiosos do sistema ??

Nunca ouvi o Vieira tecer nenhum comentário sobre quaisquer comissões, se existiam ou não.  As únicas pessoas que vejo falarem disso é o pessoal que sai irritado do Benfica.

Mas vcs parece que gostam de ter 9 jogadores novos por época, expliquem-me o pqê de "8/9" (NOVE) jogadores por temporada. Expliquem-me mmo pq "parece" que ainda não cheguei ao vosso nível de raciocínio para entender este facto.

Temos que estabilizar o plantel e promover o entrosamento entre jogadores e não funcionar como uma imobiliária. Parece que andamos a comprar e vender apartamentos.

Citação de: manuel.fernandes em 10 de Maio de 2006, 16:57
O justosilva , foi muito justo no seu ultimo comentario  :)

obrigado :D

Bola69

Força miggle , concordo contigo em tudo !  :)  :)

red label

O Carraça é lagarto e quando estava no sindicato, fez muito mal ao benfica.
Será que não temos sorte com os dirigentes!!!

EAGLEBOY

se bem me lembro quando o miguel saiu do SLB so fez elogios ao veiga pela forma como se preocupa com os jogadores... mas não sei. não estou lá para ver!

quanto às contratações já fiz por ai a lista de jogadores contratados esta época e cheguei à conclusão de que ele errou mesmo na contratação marco ferreira e no robert (jogadores a custo 0)

as restantes não considero falhadas e algumas até muito bem conseguidas, como o nelson ou leo...

mas pronto... há 1 ano era um heroi, agora é uma merda porque perdeu o campeonato para um clube com o dobro do orçamento do SLB.

o maior erro do veiga foi ter ido buscar o Koeman, que de qq forma encheu-nos os cofres com a liga dos campeões.

opiniões são opiniões, esta é a minha mas respeito quem não concorda com ela

saudações benfiquistas

miglle

LOOOLLL ... eu sempre me opus á entrada do veiga no Benfica .. por aí podes concluir que para mim nunca foi um herói !!! . . Na altura em que foi contratado, quem não gostasse ou dissesse mal dele era crucificado . . e há a tendência para o pessoal não se sentir bem a continuar a falar do "assunto".

. . e duvido que ele alguma vez tenha sido um herói para aqueles que não gostam dele.

Mas há que respeitar mmo aqueles que gostam da badalhoquice, afinal isto é uma democracia.

Não entendo é pq escondem que ele é um gajo sujo e como é que há pessoal que gosta de gajos sujos.

Eu não me sinto ávontade a saber que há ali um "possivel" foco de problemas, tal como nunca iria comprar uma marca de pneus que já tivesse dado problemas ou uma marca de farol que já tivesse provocado curto-circuito, pq aí ficaria a meio do caminho.

QQ problema que o carro tivesse apontava logo para o pneu e para o farol, pq as marcas n são famosas.

Bleach

miggle , mas infelizmente há mto pessoal no benfica e aqui no forum , que ficam contentes com isso , acham que assim ninguem brinca conosco , "pq o veiga sabe a toda..."
não interessa se está sujo ou não para eles , o que interessa é ganhar e derrotar a mafia azul , nem que seja olho por olho , dente por dente.

no meu benfica , como já repeti muitas vezes ,
só gosto de clareza e gente séria !
já me chegou o JVA !