José Veiga (Dirigente)

Jasmin

Jone

Citaçãoaves raras ?

é se obrigado a gostar do veiga ?

eu não gosto , tens algum problema ?

....tb se gostasses.....tinhas que trocar o lea do nick por i . pelo menos ficava mais....em consonancia!!

Nuno Eiras

Citação de: Bleach em 04 de Junho de 2006, 19:30
aves raras ?

é se obrigado a gostar do veiga ?

eu não gosto , tens algum problema ?

e esse obrigado a odiá-lo?

Polaco

MODERADOR !!! isto é off topic e também off sense.

Darknite

Qual é o espanto de uma gaffe destas num italiano???

Ainda n há muito tempo q vi e ouvi um jornalista PORTUGUES entrevistar o Sheu e chamar-lhe por 2 vezes Chalana...se os "nossos"  mal conhecem as pessoas, pq é q os italianos têm de conhecer?

aguia de prata

Em entrevista hoje á Rádio Renascença, José Veiga fez o ponto da situação do Benfica, a Quatro dias da apresentação do plantel para a próxima época.

Sobre mais reforços para o Benfica, José Veiga adiantou que " estamos a trabalhar nisso desde que o Fernando Santos foi apresentado, ele está a par de toda a situação , e tem colaborado de uma forma fantástica"

Sobre Simão Sabrosa, José Veiga adiantou " Ele está a fazer um excelente Mundial, e devido á sua qualidade, eu fico muito feliz por ele, ele merece,e não me surpreende o campeonato do mundo que ele está a fazer. Em relação á questão da sua saída, não temos tido qualquer proposta, e como tal, é mais um jogador que faz parte do nosso plantel".

Sobre Manuel Fernandes, José Veiga adiantou:

"È esperado na segunda feira na Luz, e cheio de sáude. Não há problema nenhum, nem tenho conhecimento. Que eu saiba, está muito bem, pois as suas declarações após é o Europeu, é que estava bom como o aço, e como tal, aguardamos pela segunda feira para começarmos a trabalhar todos juntos, pois ele não está de saída."

Sobre Fabrízio Miccolli, José Veiga adiantou:

"O Miccolli é um caso especial. Sabemos o problema que existe no futebol italiano, e portanto temos que esperar mais uns dias. Não há prazo limite para esperarmos"

Sobre a eventual saída de Quim, José Veiga acrescenta:

"Não há absolutamente nada, e será guarda-redes do Benfica, com o Moreira e o Moretto"

José Veiga promete decisões a partir de segunda feira:

" Primeiro teremos que decidir outras situações, para depois tomarmos essa medida de reforços". Teremos que decidir primeiro as dispensas, e depois sim, a partir de segunda feira, vão surgir novidades quanto a reforços para o plantel.
Entrevista á RR.

sigmund

Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 13:17
"È esperado na segunda feira na Luz, e cheio de sáude. Não há problema nenhum, nem tenho conhecimento. Que eu saiba, está muito bem, pois as suas declarações após é o Europeu, é que estava bom como o aço, e como tal, aguardamos pela segunda feira para começarmos a trabalhar todos juntos, pois ele não está de saída."

O mesmo disse ele sobre Miguel, quando saiu a notícia de que ele não se juntaria ao plantel, no início da época. E foi o que se viu. Espero que desta vez seja diferente.

EAGLEBOY

aguia de prata

Não sei quanto é que é ! Mas o mais importante será saber´quem é o actual empresário e advogado dele ?

RuiCosta_10

Califas

Citação de: sigmund em 29 de Junho de 2006, 13:26

O mesmo disse ele sobre Miguel, quando saiu a notícia de que ele não se juntaria ao plantel, no início da época. E foi o que se viu. Espero que desta vez seja diferente.
Se sao as palavras exactas utilisadas em relaçao ao MF isso deixa-me bastante preocupado..
Tal como as palavras "primeiro tratar das dispensas..." Entao mas isso nao esta ja decidido à algumas semanas ?!!!

Começo a pensar que a "colaboraçao fantastica" do Mister simplesmente quer dizer : ja percebeu que o Veiga faz o que  quer e o que lhe apetece nos timings que lhe apetece... E a primeira vez que me vêm a criticar o Veiga, mas esta entrevista deixa-me muito preocupado...

aguia de prata

Citação de: Califas em 29 de Junho de 2006, 13:39
Citação de: sigmund em 29 de Junho de 2006, 13:26

Se sao as palavras exactas utilisadas em relaçao ao MF isso deixa-me bastante preocupado..
Tal como as palavras "primeiro tratar das dispensas..." Entao mas isso nao esta ja decidido à algumas semanas ?!!!

Começo a pensar que a "colaboraçao fantastica" do Mister simplesmente quer dizer : ja percebeu que o Veiga faz o que  quer e o que lhe apetece nos timings que lhe apetece... E a primeira vez que me vêm a criticar o Veiga, mas esta entrevista deixa-me muito preocupado...

Os trechos desta entrevista vão passar nas edições da Bola Branca da Rádio Renascença, ás 18,15H, e ás 22,30H. No entanto, eu já as ouvi ás 12,45H, na Renascença, e posso garantir-te que são a transcrição fiel do que ele disse !

Um abraço

EAGLEBOY

Só resta uma contratação "normal".

A questão do lateral esquerdo deve depender do que fizer Tiago Gomes na pré-época.

A questão do Miccoli já é conhecida de todos. Não há prazos.

Por isso faltará apenas um interior esquerdo. Jogador que deve estar a ser negociado.

antonioli

Califas

a Bola online

Benfica
«A partir de segunda-feira tudo será mais claro» (José Veiga)
No mercado por reforços, José Veiga considera que a partir da próxima segunda-feira, dia do arranque para a pré-temporada 2006/2007, tudo ficará mais claro no que a contratações diz respeito.

ASF  
«Primeiro teremos de decidir outras situações para avançarmos para outros reforços. Penso que a partir de segunda-feira as coisas serão mais claras», revelou, hoje, José Veiga, ouvido pela Renascença.

O director do futebol «encarnado» enalteceu a compreensão de Fernando Santos face aos esforços dos dirigentes para reforçar o plantel: «Também gostaria [de contratar mais jogadores] mas há situações que não são controladas por nós. Fernando Santos percebe perfeitamente a situação, tem tido uma abertura extraordinária a todos os níveis. Estamos a trabalhar praticamente desde a sua apresentação, ele está a par de tudo e tem trabalhado de forma fantástica».

O avançado italiano Miccoli é um dos vários «dossiers» em aberto. «O Miccoli é um caso especial. Sabemos do problema que existe no futebol italiano e teremos de esperar mais alguns dias. Mas não há qualquer prazo estabelecido», explicou José Veiga.

E quanto a Simão, de quem se diz poder estar de saída para o Valência? «Está a fazer um excelente Campeonato do Mundo, o que se explica com a sua qualidade. Fico muito feliz por ele e não me deixa surpreendido».

Quim é outro dos jogadores de quem se diz poder estar igualmente de saída da Luz. Quanto a este assunto, José Veiga diz que, «a priori», Quim, Moretto e Moreira serão os guarda-redes para a próxima época