José Veiga (Dirigente)

antonioli

Citação de: Califas em 29 de Junho de 2006, 13:39
Citação de: sigmund em 29 de Junho de 2006, 13:26
Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 13:17
"È esperado na segunda feira na Luz, e cheio de sáude. Não há problema nenhum, nem tenho conhecimento. Que eu saiba, está muito bem, pois as suas declarações após é o Europeu, é que estava bom como o aço, e como tal, aguardamos pela segunda feira para começarmos a trabalhar todos juntos, pois ele não está de saída."

O mesmo disse ele sobre Miguel, quando saiu a notícia de que ele não se juntaria ao plantel, no início da época. E foi o que se viu. Espero que desta vez seja diferente.
Se sao as palavras exactas utilisadas em relaçao ao MF isso deixa-me bastante preocupado..
Tal como as palavras "primeiro tratar das dispensas..." Entao mas isso nao esta ja decidido à algumas semanas ?!!!

Começo a pensar que a "colaboraçao fantastica" do Mister simplesmente quer dizer : ja percebeu que o Veiga faz o que  quer e o que lhe apetece nos timings que lhe apetece... E a primeira vez que me vêm a criticar o Veiga, mas esta entrevista deixa-me muito preocupado...

Se calhar querias que o Veiga contratasse um "Camacho" para meter o "bodelho" onde não é chamado.

aguia de prata

Citação de: Califas em 29 de Junho de 2006, 13:44
a Bola online

Benfica
«A partir de segunda-feira tudo será mais claro» (José Veiga)
No mercado por reforços, José Veiga considera que a partir da próxima segunda-feira, dia do arranque para a pré-temporada 2006/2007, tudo ficará mais claro no que a contratações diz respeito.

ASF  
«Primeiro teremos de decidir outras situações para avançarmos para outros reforços. Penso que a partir de segunda-feira as coisas serão mais claras», revelou, hoje, José Veiga, ouvido pela Renascença.

O director do futebol «encarnado» enalteceu a compreensão de Fernando Santos face aos esforços dos dirigentes para reforçar o plantel: «Também gostaria [de contratar mais jogadores] mas há situações que não são controladas por nós. Fernando Santos percebe perfeitamente a situação, tem tido uma abertura extraordinária a todos os níveis. Estamos a trabalhar praticamente desde a sua apresentação, ele está a par de tudo e tem trabalhado de forma fantástica».

O avançado italiano Miccoli é um dos vários «dossiers» em aberto. «O Miccoli é um caso especial. Sabemos do problema que existe no futebol italiano e teremos de esperar mais alguns dias. Mas não há qualquer prazo estabelecido», explicou José Veiga.

E quanto a Simão, de quem se diz poder estar de saída para o Valência? «Está a fazer um excelente Campeonato do Mundo, o que se explica com a sua qualidade. Fico muito feliz por ele e não me deixa surpreendido».

Quim é outro dos jogadores de quem se diz poder estar igualmente de saída da Luz. Quanto a este assunto, José Veiga diz que, «a priori», Quim, Moretto e Moreira serão os guarda-redes para a próxima época

As declarações do Veiga sobre o Manuel Fernandes ? A Bola não as passa? Ou é por ser o Jornal que "está a fabricar esta novela?"

Califas

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 13:45
"È esperado na segunda feira na Luz, e cheio de sáude. Não há problema nenhum, nem tenho conhecimento. Que eu saiba, está muito bem, pois as suas declarações após é o Europeu, é que estava bom como o aço, e como tal, aguardamos pela segunda feira para começarmos a trabalhar todos juntos, pois ele não está de saída."

O mesmo disse ele sobre Miguel, quando saiu a notícia de que ele não se juntaria ao plantel, no início da época. E foi o que se viu. Espero que desta vez seja diferente.
Se sao as palavras exactas utilisadas em relaçao ao MF isso deixa-me bastante preocupado..
Tal como as palavras "primeiro tratar das dispensas..." Entao mas isso nao esta ja decidido à algumas semanas ?!!!

Começo a pensar que a "colaboraçao fantastica" do Mister simplesmente quer dizer : ja percebeu que o Veiga faz o que  quer e o que lhe apetece nos timings que lhe apetece... E a primeira vez que me vêm a criticar o Veiga, mas esta entrevista deixa-me muito preocupado...

Se calhar querias que o Veiga contratasse um "Camacho" para meter o "bodelho" onde não é chamado.
nao estou a ver quem é mais chamado do que um treinador na constituiçao do plantel... O beneficio da duvida continua presente, mas ja nao vai surpreender as mas surpresas que se perspectivam na segunda-feira...

aguia de prata

José Veiga fez hoje um ponto da situação no que respeita ao futuro do Benfica. O director geral da SAD encarnada falou sobre o trabalho que tem mantido em conjunto com o novo técnico e elogiou o comportamento paciente de Fernando Santos face ao reforço da equipa.

"(...) Há situações que não são controladas por nós. O Fernando Santos percebe perfeitamente a situação, tem tido abertura extraordinária a todos os níveis. Estamos a trabalhar praticamente desde que ele foi apresentado, está par de tudo e tem colaborado de forma fantástica", referiu Veiga em entrevista à Rádio Renascença.

Questionado sobre um possível venda de Simão Sabrosa, o responsável pelo futebol benfiquista foi claro: o Benfica ainda não recebeu qualquer pelo capitão.

"O Simão está a fazer um excelente campeonato do mundo mas isso é devido à sua qualidade. Fico feliz por ele, merece. Não me surpreende. Em relação a saídas, não temos tido qualquer proposta e como tal é mais um jogador que faz parte do plantel", indicou.

Veiga ignora as notícias que colocam Manuel Fernandes fora do clube, bem como as que dão conta que o jogador pode ser operado a uma pubalgia. "Que eu saiba está bem. As declarações depois do Europeu (sub-21) foram no sentido de que estava como aço. Como tal, aguardamos por segunda-feira para estar todos juntos. Está de saída?. Não", afirmou peremptório.

O Benfica não estabeleceu qualquer prazo para o caso de Miccoli. "É um caso especial. Sabemos o problema que existe no futebol italiano, pelo que teremos de esperar mais alguns dias", expressou, dizendo depois que Quim não foi sondado por qualquer clube e que segunda-feira o clube pensará em mais reforços, uma vez solucionada a questão das saídas.

RECORD ON LINE

PS: Desta vez, o nosso site foi mais rápido do que a própria imprensa desportiva !!!

MANOCAS37

Sobre Manuel Fernandes, José Veiga adiantou:

e impressao minha ou isso parece uma ironia...

fish

Comparem as transcrições do Veiga no Record e na Bola e depois continuem a dizer mal do Record e bem da Bola... :tickedoff:

alex_diabólico

Mais um tópico pra "malhar" no Veiga... ja paciência. :idiot2: :idiot2:

aguia de prata

Citação de: alex_diabólico em 29 de Junho de 2006, 14:16
Mais um tópico pra "malhar" no Veiga... ja paciência. :idiot2: :idiot2:

Da minha parte, não é costume criticar o José Veiga ! Mas se alguma vez o fizer, é porque devo ter essa consciência de o criticar ! Ou não estamos num País Livre, e num clube democrático ?

Messe

Possas... :crazy2: Caso não saibas o Miguel saiu por vontade própria, e não pq o Benfica queria! Ou será preciso relembrar o caso q houve entre o Miguel e o LFV?

Benfic@

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2006, 14:06
Sobre Manuel Fernandes, José Veiga adiantou:

e impressao minha ou isso parece uma ironia...

Isto é uma ironia! Está a mandar um recado a alguém...

Messe

Primeiro o treinador tem de observar os jogadores menos conhecidos (José Fonte, Tiago Gomes, ...)  e só dps é q se dispensam ou se ficam no plantel.

Veiga é q manda? Q eu saiba o LFV é q foi eleito pelos sócios.

LeoG

TuBaS

Se se dão oportunidades aos "putos" e as futuras contratações estão em stand-by consoante esses mesmos valores jovens, a culpa é do Veiga...se se compra um nome não tão sonante em prol de um jovem valor, a culpa é do Veiga...se se tem 3 guarda-redes bons e necessários a uma equipa de topo como é o Benfica e joga em todas as frentes, a culpa é do Veiga.
A época ainda nem começou e já lhe estão a apontar o dedo, e aposto que o sentido de tudo isto é para mais tarde dizerem com toda a convicção, "eu não disse ?! ele no defeso nem se mexeu". Por que é que os críticos não passam disso mesmo ?! não têm uma voz activa nem irão tê-la, não opinam com o mínimo de bom-senso e nem sequer criticam com bases construtivas para que todos consigamos perceber os erros e os possamos evitar.
É lógico que temos, todos nós, liberdade de expressão, mas usamo-la somente pra dizer mal só por dizer ?!
Tenham calma.

slbfuckfcp

.........pensem mais no Mundial, nos exames, na praia, nas curtes e deixem o SLB em paz.