José Veiga (Dirigente)

Righteous

A culpa é toda dos jogadores da época passada e do Koeman... assim começam a época um mês mais cedo, e ainda por cima em ano de Mundial (internacionais AINDA vão ter 2 semanas de férias, assim que a respectiva selecção conclua a sua participação no Mundial).

Juntando isso à baixa capacidade negocial do Benfica, e isto pode complicar.

Juntando a isso uma novela alternativa que ia acontecer com o 2º lugar ou não, e com o mundial ou não, falo de Miccoli, isto volta a poder complicar.

Os 7 jovens têm uma janela curta... entre segunda-feira até os internacionais chegarem é o limite máximo, sendo que entretanto o Santos pode partir logo para contratações, ou estas já existindo nesta altura, poderem ser concluídas.

Califas

Citação de: TuBaS em 29 de Junho de 2006, 14:59
Se se dão oportunidades aos "putos" e as futuras contratações estão em stand-by consoante esses mesmos valores jovens, a culpa é do Veiga...se se compra um nome não tão sonante em prol de um jovem valor, a culpa é do Veiga...se se tem 3 guarda-redes bons e necessários a uma equipa de topo como é o Benfica e joga em todas as frentes, a culpa é do Veiga.
A época ainda nem começou e já lhe estão a apontar o dedo, e aposto que o sentido de tudo isto é para mais tarde dizerem com toda a convicção, "eu não disse ?! ele no defeso nem se mexeu". Por que é que os críticos não passam disso mesmo ?! não têm uma voz activa nem irão tê-la, não opinam com o mínimo de bom-senso e nem sequer criticam com bases construtivas para que todos consigamos perceber os erros e os possamos evitar.
É lógico que temos, todos nós, liberdade de expressão, mas usamo-la somente pra dizer mal só por dizer ?!
Tenham calma.
A mim isto deu-me mais a ideia de que nao se consegue contratar quem quer por isso levam-se os jovens para estagio. Isto é um inicio sem confiança para os jovens formados no clube.
Nunca tinha criticado o Veiga até hoje(tirando algumas afirmaçoes dele e do Presidente que nos dao falsas expectativas penso que estao a fazer um trabalho fantastico).

Agora se cada vez que alguém faz uma critica é porque so sabe criticar, e vem alguém por tras fazer uma unica coisa : criticar os criticos, ou seja criticar quem faz criticas, entrando em contradiçao com o que diz, entao nao vamos a lado nenhum, que o clube nao anda para a frente so com palmadinhas nas costas, e acredita que as reunioes no Benfica e em qualquer outro clube ou empresa (e felizmente) nao se passam com todos a dizer parabéns uns aos outros...

Agora que a ironia do Veiga hoje em relaçao ao Manuel Fernandes preocupa, la isso preocupa.

Que tenham prometido que dia 3 se ia para estagio com o plantel definido, e que hoje diga que nem as dispensas estao definidas por isso nao se pode contratar, que isso também me preocupa la isso preocupa.

Estamos todos pelo mesmo, que é o bem do Benfica, por isso devemos de apoiar quando esta bem e criticar quando algo vai mal, que tenhamos razao ou nao.

antonioli

Coitado do Veiga. :2funny:
Viva a "colaboração fantástica"! Pois ele não está para aturar frases do género "No voy a permitir lo que se ha permitido hasta ahora". Por isso pouco barulhinho...

eplunum

ainda só agora é k vão defenir as dispensas,isto tá bonito tá.

antonioli

Citação de: eplunum em 29 de Junho de 2006, 15:40

Algumas dispensas foram definidas antes da chegada do Fernando Santos.

Manuel Costa

quer-me parecer que há negócios pendentes, entradas e saídas naturalmente, vamos aguardar serenamente pelo evoluir dos acontecimentos

RuiLeca

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 15:21
Viva a "colaboração fantástica"! Pois ele não está para aturar frases do género "No voy a permitir lo que se ha permitido hasta ahora". Por isso pouco barulhinho...

Ai, ai, daqui a pouco levas tau-tau.

Já agora .. não era esta semana que havia novidades sobre reforços ?

aguia de prata

Só falta mesmo a PROIBIÇÃO de mencionar a palavra "Veiga" em qualquer tópico ! Quando se fala do Benfica, normalmente fala-se sobre LFV e o José Veiga. E parece-me, que quando isso acontece em certos tópicos, pensa-se logo no imediato: É PARA DIZER MAL DO VEIGA!!!
Mas o Veiga é algum adorado, ou algum Deus ?
Tem o direito de ser criticado e/ou aplaudido quando for caso disso ! Tal e qual como os outros ! Não é costume criticá-lo, aliás, até o tenho defendido mais, mas meus amigos, quando for preciso dizer mal da sua gerência de balneário, não vou esperar permissão para o fazer aqui ou em qualquer sítio. Agora o que eu entendo, é que há gente, por tanto adorar o homem, já pensa que só por se abrir um tópico sobre uma entrevista dada pelo José Veiga, que temos que dizer mal dele ! IRRA...QUE É DEMAIS !!!

antonioli

Citação de: RuiLeca em 29 de Junho de 2006, 15:43
Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 15:21

Ai, ai, daqui a pouco levas tau-tau.

Já agora .. não era esta semana que havia novidades sobre reforços ?

:police:
A semana ainda não acabou. :smiley6600:

TuBaS

Não somos os detentores da razão, muitas das vezes julgamos mal, chegamos a interpretar as coisas de maneira diferente, conheço bem a espécie humana e por isso mesmo disse que gostava de críticas baseadas em bom-senso e que sejam construtivas, gosto de críticas que me façam pensar duas vezes, que me façam pensar que afinal posso estar enganado, nunca disse que a vida se fazia com palmadinhas nas costas e era tudo um mar de rosas.
Sou contra o "bota abaixo" desmedido, o que é completamente diferente.
Em relação aos jovens, como se acabou com a equipa B e muitos deles têm valor e não têm colocação, em conjunto, na reunião de ontem com todos os departamentos conclui-se que os jovens, os escolhidos (com mais potêncial), podem fazer a pré-época com a equipa e quem sabe se agradam a Fernandos Santos.
Em relação a contratações, temos um plantel quase completo, serão necessários mais 2 ou 3 jogadores, por isso, a meu ver, não há urgência de os ter já para a semana. A defesa já está delíneada, falta um suplente para o Leo ( e que grande defesa), o meio campo idem aspas ( e que grande meio campo), o problema prende-se nas alas e no ponta de lança. O Simão está no Mundial e a questão de uma possível transferência irá prolongar-se, não se sabendo se fica ou se sai. Segundo parece, o caso Micolli está pendente da Juve. O Manuel Fernandes mesmo que não esteja bem e tenha sido operado daqui a pouco tempo estará em forma, no caso de demorar mais tempo do que o esperado não me preocupa mínimamente porque temos alternativas.
Este ano, por termos uma equipa base forte de anos anteriores, é o ano em que a pré-época menos me preocupa. A equipa é boa, com os tais 2 ou 3 reforços, fica perfeita.

P.S.:Queria salientar o facto de não ter aprovado a compra do Marcel, não é jogador para o Benfica, só para que se conste.

antonioli

Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 15:44
Só falta mesmo a PROIBIÇÃO de mencionar a palavra "Veiga" em qualquer tópico ! Quando se fala do Benfica, normalmente fala-se sobre LFV e o José Veiga. E parece-me, que quando isso acontece em certos tópicos, pensa-se logo no imediato: É PARA DIZER MAL DO VEIGA!!!
Mas o Veiga é algum adorado, ou algum Deus ?
Tem o direito de ser criticado e/ou aplaudido quando for caso disso ! Tal e qual como os outros ! Não é costume criticá-lo, aliás, até o tenho defendido mais, mas meus amigos, quando for preciso dizer mal da sua gerência de balneário, não vou esperar permissão para o fazer aqui ou em qualquer sítio. Agora o que eu entendo, é que há gente, por tanto adorar o homem, já pensa que só por se abrir um tópico sobre uma entrevista dada pelo José Veiga, que temos que dizer mal dele ! IRRA...QUE É DEMAIS !!!

pteixeira

O futebol é um mundo cão e, por isso, muito se diz que o que é mentira hoje... amanhã é verdade. Normalmente há o discurso interno... depois há o externo... depois há o meio termo, sei lá. O que sei é que ele (Veiga) não pode comentar e/ou alimentar rumores ou suspeitas sem que o jogador apareça (ou não) na segunda-feira.

Custa-me a crer que, depois de tanta tinta corrida no ano passado, ainda existam jogadores que se queiram sujeitar a este tipo de imbróglios (se é que existe algum, note-se). Mas pensando bem... afinal o "crime" até compensou... ou não?

aguia de prata

P.S.:Queria salientar o facto de não ter aprovado a compra do Marcel, não é jogador para o Benfica, só para que se conste.
[/quote]

Não digas isso ! Também estás contra o José Veiga ??? Olha que te caem em cima !!!

eplunum

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 15:41
Citação de: eplunum em 29 de Junho de 2006, 15:40

Algumas dispensas foram definidas antes da chegada do Fernando Santos.
a unica dispensa k me lembro foi a do geovani.

TuBaS

Citação
Citação
Não digas isso ! Também estás contra o José Veiga Huh Olha que te caem em cima !!!

heheheheheeh

Parecem umas virgens ofendidas...ainda por cima juntam-se aos pares, promete  ;)