José Veiga (Dirigente)

VALEBEM

Confio que todas as situações se resolvam nos próximos dias...
O Benfica já contratou 2 excelentes jogadores, sendo que o Katsouranis foi fruto da «COLABORAÇÃO FANTÁSTICA» com o treinador...
Com o Miccoli e outro reforço para o sector ofensivo fico saciado, mesmo que o Simão saia...
Vamos esperar que o caso do Manuel Fernandes não seja nada...

tigerwoodss

infelizmente n penso como tu Valebem.

Em termos ofensivos, se o simão sair perdemos 2 jogadores que foram muitas vezes titulares: simão e Geovanni.

É verdade que ganhámos o Rui Costa.

Mas ainda nem temos certa a permanência do Miccoli (elevaria para 3 o número de perdas importantes). No caso do Miccoli não vir vemos que existe um claro deficit de capacidade ofensiva em relação ao ano passado. Como poderiamos aspirar a melhor classificação com menos capacidade?

Tb sei que chegou o Manu.
Confio no potencial do Manu, mas duvido que atinja já esta época a capacidade de desiquilibrio de um Geovanni, quanto mais de um Simão.

Netsorcerer

Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2006, 15:47
O futebol é um mundo cão e, por isso, muito se diz que o que é mentira hoje... amanhã é verdade. Normalmente há o discurso interno... depois há o externo... depois há o meio termo, sei lá. O que sei é que ele (Veiga) não pode comentar e/ou alimentar rumores ou suspeitas sem que o jogador apareça (ou não) na segunda-feira.

Custa-me a crer que, depois de tanta tinta corrida no ano passado, ainda existam jogadores que se queiram sujeitar a este tipo de imbróglios (se é que existe algum, note-se). Mas pensando bem... afinal o "crime" até compensou... ou não?

Não sei se o crime compensou ou não, o que sei é que o caso Miguel provou que apesar de tudo, se um jogador quer sair, ou sai mesmo ou ficam todos a perder, clube incluído.

Miguel fez figura de urso. Nunca pensei que alguém, por muita falta de inteligência que tivesse (e Deus não foi simpático com ele nesse aspecto), se sujeitasse a ficar tão mal visto e se prestasse à humilhação que todos vimos.

A verdade é que ele conseguiu o que queria. Podia o Benfica ter feito melhor negócio? Provavelmente só com russos. Teria o Miguel conseguido os seus intentos de outra maneira? Tenho sérias dúvidas.

Portanto, se Manuel Fernandes quiser ir embora, certamente irá. Tudo dependerá do esforço, mas sobretudo humilhação que está disposto a passar.

De outra maneira, talvez consiga chegar a um acordo com a direcção, o que me parece francamente possível, até porque Manuel Fernandes não me parece ser tão estúpido e mesquinho como Miguel. A ver vamos.

VALEBEM

Se o Miccoli não ficar, tal como o Simão, precisamos de mais 2 jogadores para o ataque...
A táctica para a nova época, que Fernando Santos vai utilizar, vai ser diferente da temporada passada... Vamos jogar em 4-4-2...
Daí que estejamos, quanto a mim, bem servidos para as 4 posições de meio campo, com Katsouranis, Petit, Beto, Manuel Fernandes (supondo que fica), Karagounis, Rui Costa, Nuno Assis, Diego Souza (se ficar no plantel)... E ainda Manu, Marco Ferreira, Manduca, etc..., que podem jogar no meio campo...
No ataque é que as opções escasseiam, a meu ver...

Shoky

OJOGO foi quem deu cobertura à situação do Miguel...Esteve sempre com noticias em 1ªmão e teve razão no final. Deu-lhe visibilidade e credibilidade...
Parece-me que ABOLA quer o seu caso Miguel, mas a ver vamos...

giocas

O que eu sei é começamos a época na segunda-feira e o plantel ainda não está definido, nem perto disso. Temos uma pré eliminatória da champions, praticamente 1 mês depois, e parece que está tudo bem. Se por acaso tivermos o azar(!?) de começarmos mal, como a época transata, sabem de quem é a culpa? Claro do FS, pois a memória recente fica esquecida. É curioso que do outro lado da 2ª circular, praticamente, tem o plantel fechado. Só começam (acho) a 14, e também não tem dinheiro. Ah! já sei os reforços deles não valem nada. Os nossos são sempre melhores (e depois ficamos atrás deles no campeonato). Quando falei que a época deveria começar 2/3 meses antes do final da última, era muito cedo. E agora?

RuiLeca

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 15:46
Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 15:44
Só falta mesmo a PROIBIÇÃO de mencionar a palavra "Veiga" em qualquer tópico ! Quando se fala do Benfica, normalmente fala-se sobre LFV e o José Veiga. E parece-me, que quando isso acontece em certos tópicos, pensa-se logo no imediato: É PARA DIZER MAL DO VEIGA!!!
Mas o Veiga é algum adorado, ou algum Deus ?
Tem o direito de ser criticado e/ou aplaudido quando for caso disso ! Tal e qual como os outros ! Não é costume criticá-lo, aliás, até o tenho defendido mais, mas meus amigos, quando for preciso dizer mal da sua gerência de balneário, não vou esperar permissão para o fazer aqui ou em qualquer sítio. Agora o que eu entendo, é que há gente, por tanto adorar o homem, já pensa que só por se abrir um tópico sobre uma entrevista dada pelo José Veiga, que temos que dizer mal dele ! IRRA...QUE É DEMAIS !!!

Clap, Clap, Clap ....  ;)

Pedro Neto

Mais trabalho, menos férias e menos declarações apalhaçadas.

Ainda não vi nada do Veiga nesta pré-época, o grego veio por mão do F.Santos e o Rui Costa pelo seu próprio punho... por isso há que trabalhar pelo salário que ganha no clube.

Bleach

tenham calma , daqui nada já aparece ai o leo G   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:2funny:

Rocha10

de certeza k tem clausula e n deve ser nada baratinha...pulso firme veiga..falam do record mx a bola é k tem dado maiores problemas

giocas

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 16:41
tenham calma , daqui nada já aparece ai o leo G   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:2funny:
O problema aqui é mesmo esse. É mais importante defender esse indivíduo, do que propriamente o clube. As pessoas passam e o clube fica... e fica sendo sempre o nosso orgulho.

Bleach

eu sei giocas , tens toda a razão...
o clube está sempre acima de qq pessoa..quer gostemos ou não.
eu não faço confusões.

antonioli

Citação de: giocas em 29 de Junho de 2006, 16:50
O problema aqui é mesmo esse. É mais importante defender esse indivíduo, do que propriamente o clube. As pessoas passam e o clube fica... e fica sendo sempre o nosso orgulho.

Nem mais.

pteixeira

Citação de: Netsorcerer em 29 de Junho de 2006, 16:13
Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2006, 15:47
O futebol é um mundo cão e, por isso, muito se diz que o que é mentira hoje... amanhã é verdade. Normalmente há o discurso interno... depois há o externo... depois há o meio termo, sei lá. O que sei é que ele (Veiga) não pode comentar e/ou alimentar rumores ou suspeitas sem que o jogador apareça (ou não) na segunda-feira.

Custa-me a crer que, depois de tanta tinta corrida no ano passado, ainda existam jogadores que se queiram sujeitar a este tipo de imbróglios (se é que existe algum, note-se). Mas pensando bem... afinal o "crime" até compensou... ou não?

Não sei se o crime compensou ou não, o que sei é que o caso Miguel provou que apesar de tudo, se um jogador quer sair, ou sai mesmo ou ficam todos a perder, clube incluído.

Miguel fez figura de urso. Nunca pensei que alguém, por muita falta de inteligência que tivesse (e Deus não foi simpático com ele nesse aspecto), se sujeitasse a ficar tão mal visto e se prestasse à humilhação que todos vimos.

A verdade é que ele conseguiu o que queria. Podia o Benfica ter feito melhor negócio? Provavelmente só com russos. Teria o Miguel conseguido os seus intentos de outra maneira? Tenho sérias dúvidas.

Portanto, se Manuel Fernandes quiser ir embora, certamente irá. Tudo dependerá do esforço, mas sobretudo humilhação que está disposto a passar.

De outra maneira, talvez consiga chegar a um acordo com a direcção, o que me parece francamente possível, até porque Manuel Fernandes não me parece ser tão estúpido e mesquinho como Miguel. A ver vamos.

Já por aqui li que os dois são unha e carne. "Diz-me com quem andas..."

Sousa_slb

VAmos esperar até segunda feira para ver o ke aconteçe.

Kt a mim axo ke o manuel fernandes vai ficar e vai-se apresentar, mas axo ke ele n ficou bem depois da operação com a alema(tal como o quim e o simao), por isso axo ke está a tentar fazer o melhor para ele.

Kt a transferençias entraram 2 bons jogadores ke podem ser titulares(katsouranis, Rui costa) e axo ke vieram melhorar bastante o meio campo.
Para mim se jogarmos com o meio campo el losango entao a equipa está bem apetrechada agora se kiserem jogar com alas ai axo ke estamos mt mal.
pois apenas simao já provou valor e neste momento acredito ke sairá.

Kt na frente de ataque está igual ao ano passado estamos mais fracos pk micolli n é nosso e n sei se chegará a ser!
Como tal axo ke precisamos de maior valor, um jogador ke tb possa entrar na equipa titular, Tipo um lucarelli ou algo pareçido.
Pois no ano passado marcel n marcou nenhum(espero ke este ano seja diferente) mas gostava de ter outro atacante matador.
kt a defesa esquerdo para mim apostava-se no tiago gomes na pré época para ver se têm valor ou nao, senao tiver contratr alguem de talento(ex: miguelito).
MAs acredito no tiago gomes

Kt á equipa penso ke até temos bons jogadore para o esquema em losango
                  moreira/moretto
nelson     luisao    anderson   leo
Alcides    fonte    rocha        t.gomes ou contratar

katsouranis
               beto

petit        manuel fernandes
    karagounis    bijou, coimbra, diego souza ou contratar
             rui costa
              Assis

nuno gomes  micolli(espero ke venha)
Contratar(lucarelli)  mantorras, marcel

para mim neste esquema teriamos uma boa equipa. e com bastantes possiveis titulares