José Veiga (Dirigente)

Bleach

tradução:

Será possivel que esta gente ainda não tenha percebido que aqui no site ninguém quer proibir de se criticar quem quer que seja...Que o que a gente quer é que as pessoas tenham uma postura credivel, que saibam criticar quando for preciso e elogiar quando for para elogiar...(so podem criticar ou apoiar
quando eu achar bem , pq como vou dizer umas linhas abaixo voces só dizem disparates  )

Para o que já não paciência é para o constante mal dizer de pessoas ligadas ao Benfica, para o chorrilho de insultos e mal dizer de tudo o que pertence ao Benfica...Para os infindáveis tópicos cheios de falta de argumentos e principalmente respeito e cujo unico propósito é descarregar frustrações e tristezas pessoais...( voces são uns tristes , e depois vêm para aqui descarregar na pessoa A , B ou X , não interessa se têm razão ou não , pois o que vocês vem aqui fazer é soltar a vossa frustação)

Não me venham com a treta de falta de liberdade de expressão e democracia...Se não houvesse tanta liberdade, muitos de vós nem estariam aqui a dizer disparates de minuto em minuto...
(palavras para que , afinal o iluminado sou eu, e voces só dizem disparates)
Aconselho alguns users a porem os olhos em discussões civilizadas entre users de diferentes opiniões, que não têm a necessidade de recorrer a golpes baixos e insultos...Como exemplo daria o Cordesang2 (ele que me desculpe), com o qual discordo muitas vezes, mas que argumenta sempre de forma consistente, não foge ao assunto, e nunca, mas nunca insulta alguém ligado ao Benfica...(eu é que sei discutir e argumentar , agora voces , so dizem disparates..)

Pensem um bocado antes de mandar as habituais bujardas e frases feitas de que há a PIDE aqui no site, que são os coitadinhos, os iluminados que lutam contra forças titânicas que não veêm a luz...Fica-vos tão mal...(só sabem mandar bujardas , e dizer que não tem liberdade , e são uns coitadinhos , e depois de todas as frases que mostram a minha prepotência , ainda tenho o displante de vos chamar iluminados, pois voces , só dizem disparates e eu é que falo bem e discuto bem )

... acentou que nem uma luva...
:2funny:

Ericksson

Ponto da situação, reforços só á terceira jornada....  :-X ::)

Netsorcerer

Assim pá loucura, ficávamos com o Hesselink, não era mal jogado...

aguia de prata

Citação de: Netsorcerer em 29 de Junho de 2006, 18:13
Assim pá loucura, ficávamos com o Hesselink, não era mal jogado...

Não é esse !!!

Shoky

Bleach podes distorcer o que tu quiseres...Porque eu contigo não perco nem mais um segundo...Tu és mesmo daqueles que eu considero um caso perdido.

Estás aqui com o propósito de criar intriga, conflito e ganhar protagonismo e eu não estou para te aturar a ti e à tua prepotência...
Podes dizer mal de mim, gozar com os meus comentários e chamar-me do que tu quiseres que de mim só vais obter desprezo.

Vais ver que mais tarde ou mais cedo vais acabar a falar sozinho, porque já todos te conhecem bastante bem e a paciência não abunda...

Cumprimentos

PS: Em grande parte dos teus bolds, no que diz respeito à tua pessoa, fizeste uma tradução perfeita...

SuburbanRebel

Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 18:11
Citação de: eagle eyes em 29 de Junho de 2006, 18:08
NÃO CUSTA NADA ENTENDER AS PALAVRAS DO VEIGA, OS JOGADORES A CONTRATAR ESTÃO A JOGAR ESTE FIM DE SEMANA OS QUARTOS DE FINAL DO MUNDIAL .
VÃO VER QUE SÃO GRANDES SURPRESAS

Tem graça que eu já ouvi dizer aos nossos caros consócios no Estádio da Luz ( onde habitualmente vou almoçar), que existiu um jogador que se enganou na A-2, e que em vez de rumar a Norte, rumou a Sul. Mas vamos ver se é verdade ! E não é o John Carew !!!É bom não deitar foguetes antes da Festa !

Ou é o Sueco ou um dos Holandeses...

Netsorcerer

SuburbanRebel

Pedro Neto

Citação de: Ericksson em 29 de Junho de 2006, 18:12
Ponto da situação, reforços só á terceira jornada....  :-X ::)

Se este ano for outra vez assim, como sócio com as quotas em dia, exigo a demissão imediata do José Veiga.

Em relação à discussão Shoky/Bleach é caso para dizer "calminha", que este fórum nos últimos tempos tem estado com um ambiente muito mau. Somos todos benfiquistas e as provocações entre users são escusadas.

SuburbanRebel

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 18:23
Ponto da situação, reforços só á terceira jornada....  :-X ::)

Se este ano for outra vez assim, como sócio com as quotas em dia, exigo a demissão imediata do José Veiga.

Não te preocupes que se o Vieira não se recandidatar ele sai logo em Outubro...

Ericksson

pois, mas é preciso ver que a cada dia que passa "o mercado fica a nosso favor", e por isso há que aguardar mais cerca de dois mesitos.  :-X

Pedro Neto

Citação de: SuburbanRebel em 29 de Junho de 2006, 18:24

Não te preocupes que se o Vieira não se recandidatar ele sai logo em Outubro...

Pois, mas o Vieira TEM de se candidatar, senão isto vai tudo para o buraco como estava antes de ele aparecer!

aguia de prata