José Veiga (Dirigente)

antonioli

Citação de: 11913946 em 29 de Junho de 2006, 20:50
Citação de: Preacher em 29 de Junho de 2006, 20:08
Plantel não estava completo dia 3 de julho?

São estas coisas que me irritam.

Se não conseguiam fazer as coisas atempadamente para quê disparar uma data que se sabe que não vai ser verdade.

Irra, lá a incompetência!

Não digam isso que até parece mal. :) Até 31 de Agosto há tempo... E depois ainda temos Janeiro para arrasarmos no mercado de transferências.

Manuel Costa

que ironia tão exagerada, também não é para admirar

:)

VanBasten

O Veiga disse que ia contratar 2 jogadores, até ao dia de inicio da época (Rui Costa já estava acertado) e um, que viria durante o estágio, por isso, o plantel NUNCA poderia estar fechado no dia 3 de Julho. Para já, veio o Katsouranis...espero por mais um jogador, até 2ª feira...ainda faltam 4 dias. Quem disse que queria o plantel fechado, até dia 3, foi o F.Santos...mas aposto que vai chorar muito, se o Miccoli só vier (se vier!) a 7 ou a 8.

Pedro Neto

O Fernando Santos disse, e confirmando as indicações do Director do Futebol, que no dia 3 o plantel estava fechado. E disse-o mais do que 1 vez!

Não andem a enganar as pessoas, se não está tudo pronto nesse dia não venham para os jornais dizer que está. A questão não está se é tarde ou cedo - porque não tenho conhecimentos para dizer assim ou assado - mas sim numa promessa falsa.

MBACANO

POR MIM SE FOR PARA VIREM JOGADORES COMO OS QUE VIERAM O ANO PASSADO A DIA 31 DE AGOSTO, FICO MARAVILHADO.

FORAM OS NOMES MAIS SONANTES DE TODO O PERIODO DE CONTRATAÇÕES... MICCOLI E KARAGOUNIS.

SE PARA NÃO TER DE LEVAR COM NOMES COMO BETO E KARIAKA, TENHO DE ESPERAR ATÉ DIA 31 DE AGOSTO, E LEVAR COM MICCOLI'S E KARAGOUNIS'S, MARAVILHA!!!

antonioli

Mas no ano passado não jogamos a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

VanBasten

Mas o Veiga tambem disse, há duas semanas, que esperava contratar 2 jogadores até o inicio da época e mais um que viria durante o estágio...logo, era impossivel o plantel estar fechado a 3 de Julho.

Como já disse antes...veio o Katsouranis, conto com mais um até 2ªf. Se vier, o Veiga cumpre aquilo que disse há 2 semanas, se não vier, então sim, podem chover as criticas que quiserem. Agora...criticar antes do tempo, quando ele disse peremptoriamente, o que estava planeado, é que não. Na 2ªf, tiramos esta e outras duvidas (para mim, bem mais preocupantes!) a limpo...
O F.Santos quando disse que queria o plantel fechado até dia 3, certamente que contava com uma resolução do caso Miccoli, durante este mês, que como sabes, estava previsto ser decidido na 2ª/3ª semana de Junho...os gajos foram adiando, agora só pra semana, ou daqui a 2 semanas...daí, que o plantel não possa estar fechado a 3.

Elvis the Pelvis

O jogador a quem o Aguia de Prata se estava a referir é o Borgetti.

SHARK_SLB

onde é que o director de futebol disse que o plantel estaca fechado no dia 3???

manuel costa: nao te chateis, ha por aqui useres que a unica funcao que tem é de picar!!
se alguem fala alguma coisa, eles é so: nao digas isso,ve la no que te metes e por ai fora!!

mas enfim e o que temos de levar quando as pessoas nao tem vida propria!!

MBACANO

MAIS UMA RAZÃO. SE JOGARMOS A PRÉ E PASSARMOS, AUTOMÁTICAMENTE TEMOS MAIS VERBA PARA PUDER GASTAR.

A CONVERSA DO INVESTIR É MUITO BONITA MAS REQUER PONDERAÇÃO, PORQUE SE FOSSE SÓ GASTAR DINHEIRO TODOS TINHAM GRANDES EQUIPAS.

É PRECISO CADA VEZ MAIS, SER REALISTA. GASTAR SEMPRE O MENOS POSSÍVEL E SABER ESPERAR PELAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO. E PARA SE ESPERAR É PRECISO TEMPO. O ANO PASSADO ESSAS OPORTUNIDADES RENDERAM-NOS O ANDERSON, O LÉO, O KARAGOUNIS A TITULO DEFINITIVO, E O MICCOLI EMPRESTADO. QUATRO GRANDES JOGADORES PRATICAMENTE Á BORLA. OS QUE CUSTARAM DINHEIRO FORAM O BETO E O KARIAKA.

SE FOR PRECISO ESPERAR PARA GARANTIR ALGUM BOM NEGÓCIO, SÓ TEMOS É DE ESPERAR.

TEMOS A OBRIGAÇÃO DE COM AQUELES QUE JÁ TEMOS DE GANHAR NÃO SÓ A PRÉ COMO OS PRIMEIROS 3 OU 4 JOGOS DO CAMPEONATO. AFINAL NÃO ANDAMOS Á PROCURA DE MESSIAS, ANDAMOS DE MAIS MAIS-VALIAS PARA A EQUIPA. OS QUE JÁ TEMOS CHEGAM BEM PARA MEIA DÚZIA DE JOGOS. PODEM É NÃO CHEGAR PARA UMA ÉPOCA INTEIRA.

antonioli

«No dia 3 teremos o plantel definido, pronto para começar a trabalhar durante um mês para pensar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.» (Fernando Santos)

Bleach

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 21:23
«No dia 3 teremos o plantel definido, pronto para começar a trabalhar durante um mês para pensar na pré-eliminatória da Liga dos Campeões.» (Fernando Santos)

isso foi algum jornal que inventou !!
:coolsmiley:

LeoG

Citação de: Bleach em 29 de Junho de 2006, 16:41
tenham calma , daqui nada já aparece ai o leo G   :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:2funny:

presente, presente !
veiga= deus, tb o critico, mas como já há gente k o critica por tudo e por nada, eu limito-me a fazer o papel de advogado do diabo seguidista a maioria das vezes. Acho que abrir tópicos, nem que sejam a idolatrar o veiga, acabam por descambar sp num rol de críticas ao homem. Mais vale abster-nos de abrir tópicos a cada peidinho que o Zé dá... ainda não emiti nenhum comentário sobre as transferências e tal, só direi alg qd fechar o mercado... n tou nem contra nem a favor, apenas acho k nc dão tempo ao Zé.

Polaco

Ó Antonioli, deixa lá o Veiga em paz e diz qual vai ser a Dream Team no Ciclismo por favor

antonioli

Citação de: Polaco em 29 de Junho de 2006, 21:35
Ó Antonioli, deixa lá o Veiga em paz e diz qual vai ser a Dream Team no Ciclismo por favor

;D Vai lá ao tópico do ciclismo e verás. ;)