José Veiga (Dirigente)

Mansiz

Eis um dos tópicos predilectos para os habituais martelos pneumáticos darem largas à ponta  :)

Manuel Costa

são muito toscos na defesa dos seus argumentos, chutam sempre para o lado onde está o Veiga,

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola69

Citação de: MBACANO em 29 de Junho de 2006, 21:08
POR MIM SE FOR PARA VIREM JOGADORES COMO OS QUE VIERAM O ANO PASSADO A DIA 31 DE AGOSTO, FICO MARAVILHADO.

FORAM OS NOMES MAIS SONANTES DE TODO O PERIODO DE CONTRATAÇÕES... MICCOLI E KARAGOUNIS.

SE PARA NÃO TER DE LEVAR COM NOMES COMO BETO E KARIAKA, TENHO DE ESPERAR ATÉ DIA 31 DE AGOSTO, E LEVAR COM MICCOLI'S E KARAGOUNIS'S, MARAVILHA!!!

Foi precisamente por isso que perdemos o campeonato . Ou achas que as lesoes do miccoli e a baixa de forma do karagounis foram so azares ? é que nao fazer a pré-época com a equipa foi muito prejudicial para ambos , neste caso eles até fizeram-no-la nos seus clubes anteriores , mas o programa de treinos é muito diferente consoante as provas em que entram os diferentes clubes , entre outras coisas .....
A época no benfica , parece-me ser muito mal preparada desde a algum tempo :-X
é que nao me admirava nada se fossemos comprar cinco (!!!!!) jogadores em janeiro , como fizemos na época anterior .....

Hocuspocus

Mas vocês ainda ligam? Deixem que eles falem à vontade...são felizes assim. O Rui Costa não vinha, o Katsouranis tb não...mas eles aí estão. Aos poucos a coisa vai-se compondo. Os factos falam por si...

Eles só pensam no Veiga, só sonham com o Veiga, enfim...Veiga é a palavra preferida de mtos. Mas cuidado, não se pode dizer nada em abono do Veiga porque se isso acontecer somos apelidados de seguidores do homem, ou acusados de oprimir a opinião alheia.

MBACANO

Citação de: manuel.fernandes em 29 de Junho de 2006, 22:23
POR MIM SE FOR PARA VIREM JOGADORES COMO OS QUE VIERAM O ANO PASSADO A DIA 31 DE AGOSTO, FICO MARAVILHADO.

FORAM OS NOMES MAIS SONANTES DE TODO O PERIODO DE CONTRATAÇÕES... MICCOLI E KARAGOUNIS.

SE PARA NÃO TER DE LEVAR COM NOMES COMO BETO E KARIAKA, TENHO DE ESPERAR ATÉ DIA 31 DE AGOSTO, E LEVAR COM MICCOLI'S E KARAGOUNIS'S, MARAVILHA!!!

Foi precisamente por isso que perdemos o campeonato . Ou achas que as lesoes do miccoli e a baixa de forma do karagounis foram so azares ? é que nao fazer a pré-época com a equipa foi muito prejudicial para ambos , neste caso eles até fizeram-no-la nos seus clubes anteriores , mas o programa de treinos é muito diferente consoante as provas em que entram os diferentes clubes , entre outras coisas .....
A época no benfica , parece-me ser muito mal preparada desde a algum tempo :-X
é que nao me admirava nada se fossemos comprar cinco (!!!!!) jogadores em janeiro , como fizemos na época anterior .....

PERDEMOS O CAMPEONATO PORQUE O MICCOLI E O KARAGOUNIS FIZERAM A PRÉ-ÉPOCA COM A JUVE E COM O INTER, E NÃO COM O SLB. É A MELHOR DO ANO!!!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
SEM OFENSA, MAS NÃO ME PARECE NADA QUE TENHA SIDO POR ISSO. :angel:

Bastian Schweinsteiger

LOLOLOL   :2funny: Mas é cada teoria...  :2funny: :2funny:

Então mas o culpado de não termos sido campeões no ano passado não foi do inventor Koeman?  ???
Pensava que ao menos isso já estava bem assente.  :o
O Koeman ainda estará no Benfica e nós não o vemos? Em espírito, mas sempre importante, deve ser género Camacho.  ::) :D

Bastian Schweinsteiger

Ora nem mais.
Quem me dera ter um Karagounis e um Miccoli novo por época no SLB, era excelente e muito bom sinal.  :D Melhor só mesmo o Rui Costa e o Katsouranis a título definitivo. :2funny:

blueviper

Borgetti ???? .....atão mas não vamos jogar num sistemas sem alas....é que o homem é bom mas é a marcar de cabeça , com os pés até o marcel faz  melhor...ha e já agora posante????? bom em comparação com o marcel .... deixa um pouco a desejar .....não me parece , mas quem sabe até pode ser , por mim um extremo esquerdo era melhor mas prontos sou só eu. :)

Ouriço

Para o Marcel ser apenas comparado com o Borgetti ainda tem que penar muito. De facto só por se estar no Benfica a valorização do jogador sobe em flecha.
Se se mantiver no Benfica espero que um dia o brasileiro chegue lá mas os provas criam-se dentro do campo e na competição a sério.

Tmb diziam que o Jardel sem o Drulo e o Za não seria ninguém mas logo se arranjou alguém para lhe colocar a bola onde ele queria, até podia ser o Beto. O que interessa é saber marcar golos, se precisa de alas, se marca com o rabo ou com o umbigo, pouco interessa. O Borgetti não precisa de mostrar isso a ninguém, o Marcel precisa...e espero que seja esta época.

alex_diabólico

O Veiga só quer o mal para o Benfica... o Veiga e o LFV... querem é que o Benfica perca todos os jogos..., eles criam propositadamente estas situações para o Benfica não ser campeão e não ganhar nada... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ontem ouvi na integra as declarações do SENHOR José Veiga e nunca em lado algum ele afirmou que as dispensas não estavam tratadas... quem falou nisso foi o jornalista numa questão... ele falou "em situações por resolver", não quer dizer que estivesse a falar das dispensas ou saídas, pode ter haver com situações financeiras (ou seja, o chamado "negócio", o que para muitos aqui não interessa... ainda gostava de saber como é que esta gente se governa, mas enfim, a mania das grandezas, depois o país está como está, não me admira nada). Quando muito, podem é faltar colocações de determinados jogadores, por exemplo, existem propostas para Kariaka, mas como o jogador está de férias têm de falar com ele para ver onde quer ir, ou não será assim. Se calhar é melhor fazermos como o clube do Visconde do Lumiar e mandar os gajos embora via sms...

E muito mais se haveria a tratar, mas estou sem pachorra para aturar "meninos" mimados e borbulhentos...

flsb

Há 3 jogadores (Robert , Karyaka e Quim ) que em principio serao vendidos o que permitirá algum encaixe financeiro para concretizarmos alguma aquisiçao de qualidade

nightcrowler

Existe uma perseguição ao veiga que não compreendo, até porque ele está a trabalhar para o benfica.
Também é curioso, toda a gente é unanime em defender o nosso presidente, e este tem total colaboração com j veiga, mas nós deitamos as culpas todas para cima do homem.
Já chega, para aqueles que não se lembram, vejam como estava o benfica antes e depois do veiga, vejam o lpantel actual feito com um saco de caramelos e comparem-no ao de antes.
leo=20 mil contos. Mais palavras para quê???????

Mansiz

Citação de: nightcrowler em 30 de Junho de 2006, 10:53
Existe uma perseguição ao veiga que não compreendo, até porque ele está a trabalhar para o benfica.
Também é curioso, toda a gente é unanime em defender o nosso presidente, e este tem total colaboração com j veiga, mas nós deitamos as culpas todas para cima do homem.
Já chega, para aqueles que não se lembram, vejam como estava o benfica antes e depois do veiga, vejam o lpantel actual feito com um saco de caramelos e comparem-no ao de antes.
leo=20 mil contos. Mais palavras para quê???????

Citação de: Hocuspocus em 29 de Junho de 2006, 22:24
Mas vocês ainda ligam? Deixem que eles falem à vontade...são felizes assim. O Rui Costa não vinha, o Katsouranis tb não...mas eles aí estão. Aos poucos a coisa vai-se compondo. Os factos falam por si...

Eles só pensam no Veiga, só sonham com o Veiga, enfim...Veiga é a palavra preferida de mtos. Mas cuidado, não se pode dizer nada em abono do Veiga porque se isso acontecer somos apelidados de seguidores do homem, ou acusados de oprimir a opinião alheia.

:)
O Pinto da Costa mais os seus fans, também se deitam a pensar no Veiga, tem pesadelos com o Veiga e acordam com o Veiga na cabeça. É por isso que eu cada vez mais curto o Veiga.
Acho que vou lançar um novo produto comercial a que vou dar o nome de "Veigamania".. um martelo pneumático com o nome de Veiga para os que tem pesadelos com ele  ;)

justoSilva:)

O ponto de situação é que não vai ser apresentado mais nenhum jogador, com tanta incompetência desse grande senhor José Veiga, que a primeira coisa antes de começar a época, era ele se demitir, partimos para a pré-época e ainda não temos a equipa defenida, como é que é possivel?

alex_diabólico

Cruzes credo...

Sai-a um martelo pneumático "Veigamania"... parabéns como foi o primeiro cliente tem direito a um prémio á sua escolha numa das lojas junto ao Estádio da Luz.