José Veiga (Dirigente)

Amsterdam

Quanto a Manduca, Marcel, Beto, Karyaka e Moretto.

Uma pergunta...sao contratacoes da Direccao ou do Koeman ?

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 17:43

Se são do Kuman el que fique com eles...que os ponham a jogar no jardim de sua casa...uma coisa é certa...minhas não são de certeza...

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 17:44

Se são do Kuman el que fique com eles...que os ponham a jogar no jardim de sua casa...uma coisa é certa...minhas não são de certeza...

é que o Koeman é conhecido na Holanda por contratacoes falhadas...nao tem grande olho o rapaz... ;)

slbfuckfcp

dassssssssssss até assustam estas entrevistas.... tanto jogador para despachar.... e falam em plantel fechado..

ImBeck

Segundo sei não estamos tão bem de finanças que já possamos investir o dinheiro da venda do Simão.
Há uma preocupação muito grande (e quanto a mim bem) de pagar o mais rapidamente possível o estádio e centro de estágio assim como outras dívidas de forma a poder poupar quantias elevadas de juros. De qualquer forma, o que poderiamos comprar a esta altura da época com esse dinheiro??? Quase nada. Neste momento os planteis estão fechados (ou quase, com excepção do Real) e bons jogadores têm salários que não podemos pagar!!!

Não é fácil gerir esta situação.

QUuanto ao Diego, só um cego não veria que é melhor que o Beto. O Beto sendo um jogador de quem nada se pode dizer (dá tudo que tem pela camisola que veste), só poderá algum dia jogar numa equipa que pense em destruir jogo, tarefa em que sem dúvida é bom. Mas no Benfica isso só acontece muito raramente...

Sempre Fiél SLB

Uma boa noticia esta do Diego ficar, é jovem e tem boas potencialidades, precisa só de se ambientar ao futebol Europeu, pq bom toque de bola tem ele!!!!

ManuelM SLB

Gosto muito do diego é um jogador duro..vai-nos ser mto útil contra equipas mto fechadas pois tem um pontapé mto forte...é mto melhor k o beto...tem bom toque de bola..tem td para dar certo!kuanto aos k nao foram convocados por apção vou dar aida o beneficio da duvida ao marcel pois ainda acredito um pouco nele admitindo k ja estive mais entusiasmado por ele..

fish

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Julho de 2006, 17:49
dassssssssssss até assustam estas entrevistas.... tanto jogador para despachar.... e falam em plantel fechado..
;D ;D ;D

Magnusson

Faltam pelo menos um médio interior esquerdo e um lateral esquerdo.

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 17:47
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 17:44

é que o Koeman é conhecido na Holanda por contratacoes falhadas...nao tem grande olho o rapaz... ;)

Desse mal padecem normalmente os holandeses...basta olhar para as contratações do Cuaadriano...Sonkaya...Sektouaí... :buck2:

Benfic@

O Plantel está fechado se o SImão se mantiver... se se fôr embora então podemos esperar novas contratações.

In Fonte da Telha

Bola7

Citação de: Magnusson em 31 de Julho de 2006, 17:53
Tambem tu com o interior esuqredo? :tickedoff: no interior estão as cuecas...mas onde existem médios interiores esquerdos...alguem joga com isso em algum lado?

CorDeSang2

É uma boa pergunta, haverá que perguntar o mesmo em relação a Léo, Nélson, Karagounis e Fabrizio Micoli (empréstimo).

Saudações Gloriosas

fish

Citação de: Magnusson em 31 de Julho de 2006, 17:53

E um bom guarda redes suplente para aquele que devia ser titular (Quim).
Já agora alternativas a Nelson também era interessante não? É que o Alcides  :crazy2: e estou a falar do Nelson dos velhor tempos porque o que tem jogado :o

fcscool

Da direcção claro! Ainda nem havia Koeman e já andavam atrás do Karagounis à bué. Tal como do Leo, e Miccoli. O Nelson deve ter sido mais o Chalana... a recomendar.