José Veiga (Dirigente)

Bola7

Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2006, 14:28
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:25
Eu gsotava era que comparassem apenas com o Ferreira Queimado e Fernando Martins...mas mesmo na era dos cretinos descubro bons jogadores...atém o Damásio comprou bons jogadores...o pior foi o resto...e ninguem fala que esatvamos no auge da fruta e café com leite...

daqui a pc questionas-te pq nao contratamos um eusebio...ja pensaste que os tempos mudam?o mercado muda, as leis a nivel do desporto tb mudam, as colonias tornam-se independentes, tudo muda...não podemos comparar coisas tao afastadas no tempo...
Meu caro..o Eusébio foi comprado em 61...e deixou de jogar em 75...nesse espaço de tempo..e depois...dezenas de jogadores foram comprados...isso é poeira...

scott

Citaçãoscott nao falei de outros clubes pq ia falar de realidades diferentes dadas as receitas com vendas duvidosas de jogadores para a russia, o € ganho pela liga dos campeoes e que mesmo assim vivem acima das suas possibilidades. e tu até me dizes ah e tal mas o mourinho comprou jogadores baratos, e eu lembro-te que o benni nao foi barato(antes do mourinho estava emprestado apenas),, o derlei por exemplo foi contratado ao leiria mas tb n pagaram mal, etc...e o benfica tem dividas de tras e que esta direcçao tem interesse e ainda bem em limpar!

Apenas disse aquilo porque acho que a direcção de Manuel Damásio, do ponto de vista da gestão desportiva, não deve ser usada como termo de comparação para absolutamente nada, já que foi extraordinariamente má, catastrófica até.

scott

CitaçãoNa era Damasio/Artur jorge na minha opinião apenas compraram UM JOGADOR OPTIMO: GUARDA REDES MICEL PREUD HOME de resto eram tudo treta para tapar olhos a adeptos...além de jogadores que queimaram...

Sem esquecer o Gamarra.

Bola7

Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 14:33
CitaçãoNa era Damasio/Artur jorge na minha opinião apenas compraram UM JOGADOR OPTIMO: GUARDA REDES MICEL PREUD HOME de resto eram tudo treta para tapar olhos a adeptos...além de jogadores que queimaram...

Sem esquecer o Gamarra.
Então o Cannigia...o Edilson...o Stanic...não prestavam?

diogo32

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:30
Eu gsotava era que comparassem apenas com o Ferreira Queimado e Fernando Martins...mas mesmo na era dos cretinos descubro bons jogadores...atém o Damásio comprou bons jogadores...o pior foi o resto...e ninguem fala que esatvamos no auge da fruta e café com leite...

daqui a pc questionas-te pq nao contratamos um eusebio...ja pensaste que os tempos mudam?o mercado muda, as leis a nivel do desporto tb mudam, as colonias tornam-se independentes, tudo muda...não podemos comparar coisas tao afastadas no tempo...
Meu caro..o Eusébio foi comprado em 61...e deixou de jogar em 75...nesse espaço de tempo..e depois...dezenas de jogadores foram comprados...isso é poeira...

dei-te um exemplo,tu não queres comparaçoes com o damasio por exemplo que ja estamos a falar numa duzia de anos, queres comparar com que?20 anos?30?40? e eu digo-te que isso não faz sentido pelo que falei.

p.s.-scott entao estas a dar-me razao dizendo que ha mt tempo que o benfica n tinha uma gestao tao boa...certo?e que apesar de esses actos catastroficos nos estamos a conseguir reerguer e não por obra do acaso...

Bola7

Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2006, 14:35

dei-te um exemplo,tu não queres comparaçoes com o damasio por exemplo que ja estamos a falar numa duzia de anos, queres comparar com que?20 anos?30?40? e eu digo-te que isso não faz sentido pelo que falei.

p.s.-scott entao estas a dar-me razao dizendo que ha mt tempo que o benfica n tinha uma gestao tao boa...certo?e que apesar de esses actos catastroficos nos estamos a conseguir reerguer e não por obra do acaso...
Eu não disse que não queria comparações com o Damásio..apenas acho que é muito cómodo fazer comparações com ele...é o mesmoq ue comparar um mino com um carocha..eu queria tambem que comparassem o mini com audi por exemplo...e não precisam então de recuar tanto...comparem co  o Presidente Brito ou Santos..que Deus lhes tenha em paz...

BigSLB

Citação de: diogo32 em 04 de Agosto de 2006, 14:35

Futebolisticamente falando, acho que desde a entrada do Veiga temos vindo gradualmente a cair de qualidade, quando comparado com o final da era Camacho

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:34

Sem esquecer o Gamarra.

CANNIGIA - se jogasse tanto como era malicioso, fazendo agressões sem bola, até que nem era mau

O Edilson e o Stanic, na minha opinião, o BENFICA tem actualmente lá melhor

Sempre Fiél SLB

Isto não era somente um tópico de apoio, então pq andam por aqui sempre as mesmas pessoas a criticar, para isso têm uns 10 tópicos para irem lá escrever qq coisa!!!

pelos vistos não têm mais nada para fazer e é somente criticas gratuitas!!!!! aves agoirentas

Netsorcerer

Bola7, este presidente pegou num Benfica muito pior do que esses, era justo que também incluísses isso na comparação.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:34

Sem esquecer o Gamarra.

CANNIGIA - se jogasse tanto como era malicioso, fazendo agressões sem bola, até que nem era mau

O Edilson e o Stanic, na minha opinião, o BENFICA tem actualmente lá melhor

Não concordo mas aceito...são opiniões...

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Futebolisticamente falando, acho que desde a entrada do Veiga temos vindo gradualmente a cair de qualidade, quando comparado com o final da era Camacho

Na era de Camacho ele até jogadores à equipa B e juniores teve que ir buscar para completar a equipa...senão como apareceu o MF e o JP
Não estou a dizer que não foi bom mas não me digam que preferiam a meio campo o Fernando Aguiar ao Katsouranis... :2funny: :2funny:

Bola7

Citação de: Netsorcerer em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Bola7, este presidente pegou num Benfica muito pior do que esses, era justo que também incluísses isso na comparação.
é o desconto que lhe dou..se repararem as minhas criticas são genericamente da politica desportiva..que apesar de tudo poderia e deveria ser bem melhor..e já teve mais que tempo para aprender...

Netsorcerer

Preacher

A missão do veiga é destruir o benfica.. Simples, não vê quem é cego ou não quer..