José Veiga (Dirigente)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:41
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Futebolisticamente falando, acho que desde a entrada do Veiga temos vindo gradualmente a cair de qualidade, quando comparado com o final da era Camacho

Na era de Camacho ele até jogadores à equipa B e juniores teve que ir buscar para completar a equipa...senão como apareceu o MF e o JP
Não estou a dizer que não foi bom mas não me digam que preferiam a meio campo o Fernando Aguiar ao Katsouranis... :2funny: :2funny:
Eu sei o que (não) valia o Aguiar...mas mil vezes  Aguiar ao Beto...depois não percbo porque falas do Katsouranis...já viste alguma coisa de especial nele...a grande maioria das pessoas nem reparou nele no euro...olha..eu sou um deles...não quero dizer que não preste...mas repari mais no Kapsis...Karagounis...e o 7 o capitão...o melhor jogador do torneio...como eu a maioria..

scott

Citaçãop.s.-scott entao estas a dar-me razao dizendo que ha mt tempo que o benfica n tinha uma gestao tao boa...certo?e que apesar de esses actos catastroficos nos estamos a conseguir reerguer e não por obra do acaso...

Dou-te razão no aspecto em que o Benfica teve gestões muito más no passado recente. Actualmente, com mais ou menos contestação, fico feliz por ver que o clube está a evoluir de uma forma mais saudável.

Ainda assim, considero que a gestão de futebol não está tão bem como poderia estar. A qualidade de futebol jogado pela equipa tem sido intermitente e a política de contratações não tem sido ideal, na medida em que falhamos mais nas contratações do que acertamos. O Benfica não está numa situação económica ideal, tenho bem presente essa noção, mas com os sucessivos falhanços nas contratações feitas, o clube acaba por perder também no plano financeiro. A política seguida tem sido a aposta em jogadores medianos (Karyaka, Manduca, Marco Ferreira, etc) na esperança de que consigamos acertar num deles... mas raramente o fazemos.

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:41
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:39
Futebolisticamente falando, acho que desde a entrada do Veiga temos vindo gradualmente a cair de qualidade, quando comparado com o final da era Camacho

Na era de Camacho ele até jogadores à equipa B e juniores teve que ir buscar para completar a equipa...senão como apareceu o MF e o JP
Não estou a dizer que não foi bom mas não me digam que preferiam a meio campo o Fernando Aguiar ao Katsouranis... :2funny: :2funny:

Se tiveres tempo e te apetecer, vê as entradas do tempo do Camacho e do Veiga, depois classifica as contratações por boa, média e má, faz uma média e depois diz qq coisa
PS: prefiro o F.Aguiar ao Beto

diabinho_in_love

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2006, 14:45
A missão do veiga é destruir o benfica.. Simples, não vê quem é cego ou não quer..

Se levar o BENFICA  a ser CAMPEÃO e 1/4 de final da CL eliminado pelo barcelona é destrui-lo...CONTINUA VEIGA COM ESSA DESTRUIÇÃO...QUEREMOS MAIS!!!

Preacher

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:47
A missão do veiga é destruir o benfica.. Simples, não vê quem é cego ou não quer..

Se levar o BENFICA  a ser CAMPEÃO e 1/4 de final da CL eliminado pelo barcelona é destrui-lo...CONTINUA VEIGA COM ESSA DESTRUIÇÃO...QUEREMOS MAIS!!!

É a minha opinião..

Mas de quiseres dou-te uns argumentos para ficares a reflectir o resto da tarde.. queres?

Bola7

O que me parece é que não temos uma linha de continuidade...contsruimos um 11 com Camacho...depois deveriamos ter um plnatel...mas que isso...uma filosofia para o plantel...e o que acontece..anda ao sabor dos acontecimentos..leai-se conjuntora e treinador...assim não vamos lá...era tempo de termos um manager que fosse uma mais valia e que tuivesse projecto para um minimo de 3 anos...para mim a solução seria Scolari..falhou e nunca mais encontramos o passo...

Bola7

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2006, 14:49
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:47

É a minha opinião..

Mas de quiseres dou-te uns argumentos para ficares a reflectir o resto da tarde.. queres?
Força..vê se ele faz alguma coisa de útil... :coolsmiley:

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:47

Dos dois toscos qual deles o melhor, mas a diferença é que agora tens: BETO, KATSOURANIS, PETIT...e que tinhas no tempo do camacho???
Foi aí que ele foi buscar o Manuel Fernandes.... :coolsmiley: :coolsmiley:

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:51

Dos dois toscos qual deles o melhor, mas a diferença é que agora tens: BETO, KATSOURANIS, PETIT...e que tinhas no tempo do camacho???

Tiago

scott

CitaçãoDos dois toscos qual deles o melhor, mas a diferença é que agora tens: BETO, KATSOURANIS, PETIT...e que tinhas no tempo do camacho???
Foi aí que ele foi buscar o Manuel Fernandes.... 

F. Aguiar, Petit, Tiago e um M. Fernandes em ascensão  :)

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:51

Graças a Deus...vê o que fez o Benfica em 75 quano perdeu o pessoal das ex-colónias...quando não há cão...agora é marretada brasuca...

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:49
O que me parece é que não temos uma linha de continuidade...contsruimos um 11 com Camacho...depois deveriamos ter um plnatel...mas que isso...uma filosofia para o plantel...e o que acontece..anda ao sabor dos acontecimentos..leai-se conjuntora e treinador...assim não vamos lá...era tempo de termos um manager que fosse uma mais valia e que tuivesse projecto para um minimo de 3 anos...para mim a solução seria Scolari..falhou e nunca mais encontramos o passo...

Se as coisas fossem tão simples assim e tão lineares como explicas os porkos terem ganho fortunas na CL, onde foram campeões e no ano seguinte venderem metade da equipa????

Hoje em dia os empresarios não querem muito tempo um jogador na mesma equipa e por esta razão de ano para ano os melhores jogadores mudam-se, pois a febre dos euros manda mais que a honra de vestir uma camisola... :coolsmiley: :coolsmiley:

Sempre Fiél SLB

Isto não era somente um tópico de apoio, então pq andam por aqui sempre as mesmas pessoas a criticar, para isso têm uns 10 tópicos para irem lá escrever qq coisa!!!

pelos vistos não têm mais nada para fazer e é somente criticas gratuitas!!!!! aves agoirentas

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:54
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:49

Se as coisas fossem tão simples assim e tão lineares como explicas os porkos terem ganho fortunas na CL, onde foram campeões e no ano seguinte venderem metade da equipa????

Hoje em dia os empresarios não querem muito tempo um jogador na mesma equipa e por esta razão de ano para ano os melhores jogadores mudam-se, pois a febre dos euros manda mais que a honra de vestir uma camisola... :coolsmiley: :coolsmiley:
As carolinas são caras meu caro... 8)

Netsorcerer

Por muito respeito que possa ter pelo profissionalismo do Beto, um jogador daqueles no nosso plantel é arrastar o nome do Benfica pela lama.