José Veiga (Dirigente)

Ruben8

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 15:36
Citação de: mix_pearl em 04 de Agosto de 2006, 15:31
Citação de: xicoronho em 04 de Agosto de 2006, 15:26
Mais vale uma contratação boa do que 10 mediocres!!!
o Benfica tornou-se um entreposto com este senhor ao leme.
Desculpem-me que sei que era para apoiar mas até estou a conter-me.....

sou obrigado a concordar contigo...e dou um exemplo, MARCEL...veio emprestado, nada provou e foi contratado...a clausula de rescisão era de aproximadamente 3.5 milhões de euros. Não sei se foi por este valor que o comprámos o facto é que o MARCEL está para ser dispensado...

isto é uma vergonha e todos os benfiquistas deviam ficar indignados com quem conduz este tipo de negócios...mas não, o VEIGA é um grande profissional, o que importa é que cumpra bem o seu trabalho...e está, está a cumpri-lo até bem de mais...

ass: Laurent Robert  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Admiro-me agora virarem-se tanto para o Marcel de forma negativa, pois quando o contrataram eu achei que nem era grande contratação...MAS AQUI A GRANDE MAIORIA ENALTECEU TÃO GRANDE CONTRATAÇÃO...AINDA MAIS QUE OS PORKOS FICARAM BEM F...DOS...agora não resultou o marcel já é uma besta...

ai se fosse no benfica que se fosse buscar o postiga por 9 M€ e se se vendesse o mccarthy em saldo... :2funny: :2funny:...nem quero pensar

Eu ainda me lembro quando na reabetura do mercado en Janeiro o Benfica precisava de um guarda-redes e de um ponta de lança... foram feitas sondagens aqui no forum e os nomes mais vezes escolhidos eram quase sempre o Moretto e o Marcel.

HAJA UM MINIMO DE COERENCIA..... nao podemos vir agora criticar quem nos fez a vontade !!!

diabinho_in_love

Citação de: scott em 04 de Agosto de 2006, 15:39
Eu acho que o que está a ser discutido não é o empréstimo do Marcel em Janeiro, mas sim a sua compra no mercado de Verão. O Marcel marcou muitos golos na Académica, daí que tenha sido trazido para o Benfica. Desde então não marcou, jogou mal, desperdiçou as oportunidades que lhe foram dadas. Penso que a indignação dos adeptos se prende com o facto de, mesmo assim, o Benfica ter-se disposto a desembolsar uma quantia tão avultada como 3,5M€ para garantir o seu concurso, especialmente dados os tempos conturbados em que vivemos (em que, para contratarmos um jogador, temos de passar por processos negociais longuíssimos dados os nossos parcos recursos financeiros).

Até nisso a gestão de recursos do BENFICA FOI INTELIGENTE!!!

Caso não saibas se o BENFICA o comprasse em Janeiro teria de pagar uma quantia a um clube asiatico...ou coisa no género.
O Benfica fez como se fosse emprestimo e quando não teve que pagar nada apenas fez que o comprou.

Ou será que acreditas na historia da carochinha que uma equipa como a academica tinha condições para emprestar o seu melhor jogador??? :idiot2:

scott

CitaçãoAté nisso a gestão de recursos do BENFICA FOI INTELIGENTE!!!

Caso não saibas se o BENFICA o comprasse em Janeiro teria de pagar uma quantia a um clube asiatico...ou coisa no género.
O Benfica fez como se fosse emprestimo e quando não teve que pagar nada apenas fez que o comprou.

Ou será que acreditas na historia da carochinha que uma equipa como a academica tinha condições para emprestar o seu melhor jogador???  :idiot2:

Foi o que veio a público, não gosto de especular sobre coisas acerca das quais não tenho conhecimento de facto.

diabinho_in_love

Citação de: Ruben8 em 04 de Agosto de 2006, 15:42
Eu ainda me lembro quando na reabetura do mercado en Janeiro o Benfica precisava de um guarda-redes e de um ponta de lança... foram feitas sondagens aqui no forum e os nomes mais vezes escolhidos eram quase sempre o Moretto e o Marcel.

HAJA UM MINIMO DE COERENCIA..... nao podemos vir agora criticar quem nos fez a vontade !!!

vá lá...enfim alguém que diz a realidade

Eu até ainda digo mais: quando o Marco Ferreira veio para o BENFICA até aqui se disse que nisso até o BENFICA MOSTROU aos porkos que conseguem contratar quem quiserem internamente...que eles estão a ficar frouxos!!

E AGORA JÁ MUDARAM TODOS DE OPINIÃO??? :crazy2: :crazy2:

Jakub

Epá pela 122901863424621964127462 O MARCEL NUNCA VEIO EMPRESTADO EM JANEIRO E NUNCA FOI JOGADOR CUJO PASSE PERTENCESSE A BRIOSA...E não, desculpem lá desapontar-vos mas se custou os tais 3,5 Milhões foi pago ao empresário conimbricense que o trouxe a par do Roberto Brum pa Briosa, cuja ÚNICA missão e suportar os seus elevados ordenados, que se cifravam em 5 mil contos mensais no caso do Marcel...o que falando no caso de um clube como a Academica são vencimentos altissimos...

xicoronho

Pois é , vejo bem como certo pessoal usa tácticas intelectualmente desleais para defender o Veiga enquanto o lesado no meio disto tudo é o nosso BENFICA.
Atentem o número de contratações feitas, falhadas e não só desde que o sr Veiga veio para director desportivo do nosso clube.
Os critérios de contratações deviam de ser bem mais apertados face aos nossos limitados recursos. Duas no máximo 3 contratações por época mas que venham enriquecer o plantel de QUALIDADE e não QUANTIDADE.
O caso do Marcel até podia ter sido gerido de outra forma porque veio à experiência durante 6 meses e nada mostrou, mesmo perdendo algum graveto poderíamos ter recuado da sua contração definitiva mas não, toca a gastar!!!!!!!!!!
Fónix, alguém que ponha mão nisto!

slutsky

Apesar de ser Dragão de Ouro e ex-sócio do FCP, desde que está no Benfica tem trabalhado seriamenente para melhorar o clube e defende sempre o Sport Lisboa e Benfica!

Enquanto lá estiver terá o meu apoio, assim como o Luís Filipe Vieira, O Fernando Santos, o Marcel, o roupeiro e a senhora que limpa os sanitários!

diabinho_in_love

Citação de: xicoronho em 04 de Agosto de 2006, 15:49
Pois é , vejo bem como certo pessoal usa tácticas intelectualmente desleais para defender o Veiga enquanto o lesado no meio disto tudo é o nosso BENFICA.
Atentem o número de contratações feitas, falhadas e não só desde que o sr Veiga veio para director desportivo do nosso clube.
Os critérios de contratações deviam de ser bem mais apertados face aos nossos limitados recursos. Duas no máximo 3 contratações por época mas que venham enriquecer o plantel de QUALIDADE e não QUANTIDADE.
O caso do Marcel até podia ter sido gerido de outra forma porque veio à experiência durante 6 meses e nada mostrou, mesmo perdendo algum graveto poderíamos ter recuado da sua contração definitiva mas não, toca a gastar!!!!!!!!!!
Fónix, alguém que ponha mão nisto!

COMO É TÃO FACIL MANDAR PAPAIAS PARA O AR SEM TER A MINIMA NOÇÃO DAS COISAS... :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

BigSLB

Contratações da época Veiga

2004/05
Quim
Yannick
Alcides
Dos Santos
Everson
Carlitos
Karadas
Delibasic
André Luis
Nuno Assis

2005/06
Anderson
Karyaka
Beto
Nelson
Leo
Miccoli
Karagounis
Moretto
Marco Ferreira
Manduca
Marcel
Robert

As de 2006/07 acho que ainda não se devem avaliar

na minha opinião:
grandes aquisições, Anderson, Leo, Miccoli
outras boas, Nelson, Quim, Alcides, Dos Santos, Nuno Assis
médias, Beto, Karagounis, Karadas
más, Yannick, Everson, Carlitos, Delibasic, André Luis, Karyaka, Moretto, Marco Ferreira, Manduca, Marcel e Robert

Acho que não faltam jogadores
Para mim este é um saldo negativo

fish

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 15:53

2004/05
Quim
Yannick
Alcides
Dos Santos
Everson
Carlitos
Karadas
Delibasic
André Luis

2005/06
Anderson
Karyaka
Beto
Nelson
Leo
Miccoli
Karagounis
Moretto
Marco Ferreira
Manduca
Marcel
Robert

na minha opinião:
outras boas, Nelson, Quim, Alcides e Dos Santos
más, Yannick, Everson, Carlitos, Delibasic, André Luis, Karyaka, Moretto, Marco Ferreira, Manduca, Marcel e Robert

Esqueceste-te desse grande craque da bola: Paulo Almeida

BigSLB

Paulo almeida não pus pq foi contratado pelo Camacho

Mas falta o Nuno Assis

diabinho_in_love

2004/05
Quim
Yannick
Alcides
Dos Santos
Everson
Carlitos
Karadas
Delibasic
André Luis

2005/06
Anderson
Karyaka
Beto
Nelson
Leo
Miccoli
Karagounis
Moretto
Marco Ferreira
Manduca
Marcel
Robert

na minha opinião:
outras boas, Nelson, Quim, Alcides e Dos Santos

CARLITOS - O jogador mais promissor que até os porkos tentaram rouba-lo numa reunião às escondidas no porto
MARCEL - O avançado que, como se pode ver no topico ao lado, todos saudaram e aprovaram
MORETTO - O guarda redes que criou tanta guerra e todos desejavam, tendo em conta as lesões do quim e moreira
MARCO FERRREIRA - o jogador que serviu para mostrar aos porkos que estamos a ficar com poder

nem quero dizer mais,,,,mas isto foi o que se ouviu aquando das aquisições... :coolsmiley: :coolsmiley: :idiot2: :idiot2:

Bleach

2004/05
Quim
Yannick
Alcides
Dos Santos
Everson
Carlitos
Karadas
Delibasic
André Luis
Nuno Assis

2005/06
Anderson
Karyaka
Beto
Nelson
Leo
Miccoli
Karagounis
Moretto
Marco Ferreira
Manduca
Marcel
Robert

na minha opinião:
outras boas, Nelson, Quim, Alcides, Dos Santos, Nuno Assis

bom post ,  estou de acordo com tudo.

franciscoafonso

Mas agora vamos ver outra coisa... das médias e más, quantos tinham qualidade para vingar? A maior parte: Karagounis, Carlitos, Delibasic, Karyaka, Moretto, Marcel, Robert. Tinham mais que qualidade para se impor no Benfica, ou é mentira?

SuburbanRebel

Só não falha que tem dinheiro para comprar jogadores de falou seguro e indiscutivel...
Quem tem um saco de caramelos sujeita-se a errar mais vezes...