José Veiga (Dirigente)

BigSLB

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2006, 16:15
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 16:11
Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2006, 16:05
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 16:03
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 15:59

CARLITOS - O jogador mais promissor que até os porkos tentaram rouba-lo numa reunião às escondidas no porto
MARCEL - O avançado que, como se pode ver no topico ao lado, todos saudaram e aprovaram
MORETTO - O guarda redes que criou tanta guerra e todos desejavam, tendo em conta as lesões do quim e moreira
MARCO FERRREIRA - o jogador que serviu para mostrar aos porkos que estamos a ficar com poder

nem quero dizer mais,,,,mas isto foi o que se ouviu aquando das aquisições... :coolsmiley: :coolsmiley: :idiot2: :idiot2:

isso teriamos de puxar esses topicos para ver quem disse o que

Mas como toda a gente, o que tem de ser avaliado são os resultados e não as intenções
Então o tão adorado Camacho está chumbado. Em 2 épocas ganhou uma Taça  :crazy2:

Com quem é que o Camacho competiu?

O que interessa são os resultados... ::)

Ganhaste uma competição pela primeira vez em 8 anos, qd participaste em 2 campeonatos e 1 taça não me parece mau, em tão pouco tempo

antonioli

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 16:15
Se o veiga estivesse no tempo do pequeno mouro já teria sido espancado à saída da luz... ::)

Ainda vai a tempo, Bola7. Quando é que vamos lá? :knuppel2:

diabinho_in_love

Mantenho uma opinião:

OBRIGADO DIRECÇÃO E EQUIPA DO BENFICA POR ME TEREM DADO O PRAZER DE CONHECER O ESTADIO DO BARCELONA VENDO-VOS JOGAR!!

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 16:17

Se o veiga estivesse no tempo do pequeno mouro já teria sido espancado à saída da luz... ::)

Se o Veiga estivesse lá de certeza que o chantagista do pequeno mouro não vinha dizer para a imprensa que mandava espiar a equipa adversaria e que o relatorio que chegava às mão dele nem focava o melhor jogador da equipa adversaria (sanchez do boavista)

Ainda não vi isso acontecer depois que o veiga entrou no benfica... :coolsmiley: :coolsmiley:
Nem no tempo do Camacho..

Corrosivo

Citação de: fish em 04 de Agosto de 2006, 15:57
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 15:53
Contratações da época Veiga

2004/05
Quim
Yannick
Alcides
Dos Santos
Everson
Carlitos
Karadas
Delibasic
André Luis

2005/06
Anderson
Karyaka
Beto
Nelson
Leo
Miccoli
Karagounis
Moretto
Marco Ferreira
Manduca
Marcel
Robert

As de 2006/07 acho que ainda não se devem avaliar

na minha opinião:
grandes aquisições, Anderson, Leo, Miccoli
outras boas, Nelson, Quim, Alcides e Dos Santos
médias, Beto, Karagounis, Karadas
más, Yannick, Everson, Carlitos, Delibasic, André Luis, Karyaka, Moretto, Marco Ferreira, Manduca, Marcel e Robert

Acho que não faltam jogadores
Para mim este é um saldo negativo

Esqueceste-te desse grande craque da bola: Paulo Almeida

Também não inventes tanto. Paulo Almeida foi pedido pelo teu querido Camacho

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 16:21

Se o Veiga estivesse lá de certeza que o chantagista do pequeno mouro não vinha dizer para a imprensa que mandava espiar a equipa adversaria e que o relatorio que chegava às mão dele nem focava o melhor jogador da equipa adversaria (sanchez do boavista)

Ainda não vi isso acontecer depois que o veiga entrou no benfica... :coolsmiley: :coolsmiley:

Uma curiosidade prepositada:
QUEM FOI O DIRECTOR DESPORTIVO NO TEMPO DO CAMACHO???

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 16:24
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 16:21

Uma curiosidade prepositada:
QUEM FOI O DIRECTOR DESPORTIVO NO TEMPO DO CAMACHO???

LFV e grande trabalho fez, pena não dar umas lições ao Veiga

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 16:25

Será que UM EXCELENTE EX-FUNCIONARIO DEITARIA TUDO A PERDER, NA SUA PRESIDENCIA, APOSTANDO NUM GAJO QUE SE DIZ SOCIO DO CLUBE ADVERSARIO SEM RAZÃO APARENTE???

:idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

EU COMO GOSTO DO NOSSO PRESIDENTE E ACHO-O UMA PESSOA INTELIGENTE...ACHO QUE NÃO :-X :-X :-X :-X :-X

fish

Citação de: Mata-Mata em 04 de Agosto de 2006, 16:23
Citação de: fish em 04 de Agosto de 2006, 15:57
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 15:53
Contratações da época Veiga

2004/05
Quim
Yannick
Alcides
Dos Santos
Everson
Carlitos
Karadas
Delibasic
André Luis

2005/06
Anderson
Karyaka
Beto
Nelson
Leo
Miccoli
Karagounis
Moretto
Marco Ferreira
Manduca
Marcel
Robert

As de 2006/07 acho que ainda não se devem avaliar

na minha opinião:
grandes aquisições, Anderson, Leo, Miccoli
outras boas, Nelson, Quim, Alcides e Dos Santos
médias, Beto, Karagounis, Karadas
más, Yannick, Everson, Carlitos, Delibasic, André Luis, Karyaka, Moretto, Marco Ferreira, Manduca, Marcel e Robert

Acho que não faltam jogadores
Para mim este é um saldo negativo

Esqueceste-te desse grande craque da bola: Paulo Almeida

Também não inventes tanto. Paulo Almeida foi pedido pelo teu querido Camacho

Não foi pedido foi dado o aval positivo. "Querido"? Só os meus 2 filhos ;)

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 16:28

Será que UM EXCELENTE EX-FUNCIONARIO DEITARIA TUDO A PERDER, NA SUA PRESIDENCIA, APOSTANDO NUM GAJO QUE SE DIZ SOCIO DO CLUBE ADVERSARIO SEM RAZÃO APARENTE???

:idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2: :idiot2:

EU COMO GOSTO DO NOSSO PRESIDENTE E ACHO-O UMA PESSOA INTELIGENTE...ACHO QUE NÃO :-X :-X :-X :-X :-X

LFV além de inteligente, parece-me convicto e teimoso sobre as opções que toma

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 16:31
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 16:28

LFV além de inteligente, parece-me convicto e teimoso sobre as opções que toma

Para quem sabe....no minimo tem de se ter estas 3 virtudes para se sobreviver no mundo do negocio...imagina no mundo do futebol :) ;)

BigSLB

Pensa lá tu o q era o LFV mandar o Veiga embora

O Pintinho nunca mais se calava

Sempre Fiél SLB

Isto não era somente um tópico de apoio, então pq andam por aqui sempre as mesmas pessoas a criticar, para isso têm uns 10 tópicos para irem lá escrever qq coisa!!!

pelos vistos não têm mais nada para fazer e é somente criticas gratuitas!!!!! aves agoirentas

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 16:34
Pensa lá tu o q era o LFV mandar o Veiga embora

O Pintinho nunca mais se calava

Não se calava, pois saberia que a organização do benfica iria outra vez para o caos da década anterior  :coolsmiley: :coolsmiley: :idiot2: :idiot2: :crazy2: ;) ;)

patm