José Veiga (Dirigente)

VelociRapto_73

José Veiga está abaixo da Instituição Benfica! É um facto, mas enquanto estiver ligado ao Benfica em termos profissionais, deve ser apoiado pelos Benfiquistas. Temos que ter muito cuidado quando o tema é José Veiga. Não nos podemos deixar levar pela táctica predilecta dos anti-Benfica, que é dividir internamente o Benfica para minar o nosso sucesso. José Veiga faz parte de um projecto, projecto esse que até ao momento tem sido bastante positivo. Atacar José Veiga é como atacar o Presidente LFVieira, é como atacar os Benfiquistas! Por isso não nos deixe-mos iludir pelos detractores que pululam nos média. Ainda se lembram como estava o SLB antes da chegada das ultimas 2 direcções. Criticam o Veiga, mas olhem para o nosso plantel e vejam quantos jogadores Internacionais estão no Benfica. Agora olhem para as osgas verduguentas e nogentas ou para os andrades do fêcêpê e vejam quantos Internacionais estão nos seus quadros. Esse é o trabalho de Veiga, que apesar de algumas situações menos boas ajudou a aumentar a qualidade do plantel. Na hora da critíca rasteira e injusta, aparecem sempre os abutres do verbo fácil. Aqueles que falam muito mas pouco fazem!   :coolsmiley:

xicoronho

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 16:02
Citação de: fish em 04 de Agosto de 2006, 15:57
Esqueceste-te desse grande craque da bola: Paulo Almeida

Sem querer descoseste-te tocando na ferida:

ENTÃO O GRANDE TREINADOR CAMACHO, QUE QUERIA SÓ JOGADORES DE QUALIDADE INEGAVEL SUPERIOR À DO PLANTEL, CONTRATOU PAULO ALMEIDA???? :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Xiça...não foi o VEIGA!!! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Afinal os outros tb erram... :embarassed: :embarassed:

Não é por nada mas um falhanço não é muito e eu até nem sou grande fã do Camacho mas tenho de reconhecer valor na sua conduta enquanto esteve no Benfica(foi uma lufada de ar fresco como há muito não se via na Luz).
Se fores a comparar o número de falhas/sucessos de Camacho para Veiga nem há comparação possível.
Eu sei que o pessoal gosta de escamotear as falhas do Veiga com os sucessos , é natural tal como tentam denegrir a imagem de Camacho com a escolha do Paulo Almeida mas aqui te posso pôr o MARCEL novamente ao barulho, com o MARCEL teve-se a sorte de o experimentar durante 6 meses antes de o adquirir e se assim não foi ainda pior.
Se o MARCEL foi comprado em Dezembro já nada se pode fazer senão aceitar mas ainda assim comento o elevado valor do passe, será que por esse valor não se arranjava melhor?

Onac

O Benfica quer assumir-se como uma força regeneradora do futebol nacional e, goste-se ou não, o Veiga aparece "deslocado", justa ou injustamente conotado com o que de pior há no futebol português. O resto é conversa...

Nonu

Jakub

Vejam na TVI....daqui a pouco...o grosso dos bens todos confiscados...

Veiga sempre podes ir ao IKEA comprar novos.... ;)

m1xp3arl

ya..acabei de ver! vergonhoso...

Sir

Um amigo que viu agora na tvi contou-me que apareceram imagens dos bens do Veiga a serem levados de casa dele.

Alguém viu?  :o

slballez

Mas que merda é esta?? Eu acabei de ver agora tiraram-lhe todo o recheio da casa dele!!!!

Que fez o Veiga para isto??

Ettelbreck

Eu vi. Mas não sei o que é que se passou. Foi o fisco?

Filipe F

Desde que não afecte nada o Benfica... não me aquece nem me arrefece...

Jarnac

Absolon este é um bom tópico para ti...

Sickness:SLB

Vi agora um "exclusivo tvi"

A casa do Veiga ficou vazia. Ficou sem os seus bens, e nao, nao foi assalto. Deve tanto dinheiro que agora.... Ai veiga onde andas tu metido?????

AnN3

Vi ... nem quero acreditar...!

Não sabem se é a mandado do fisco ou não

savage

Dividas ao fisco.

Mais um que vai pra miséria. O SLB não pode ser a Santa Casa pra esse senhor Veiga.

Filipe F