José Veiga (Dirigente)

Robertinho

isto nao diz nada ao benfica.. se ele tem problemas pessoais nem lfv nem eusebio tem alguma coisa a haver. Desde k ele faca o trabalho dele no benfica

eu acho k isto ja vem dos tempos do estoril... mas vamos la ver o k ele diz.... amanha ou assim o pinto do corno ja vem mandar bocas... mas nos tamos nos lixando para ele.. hehe

O benfica e mais forte do k todas as anti campanhas

e como eu sempre digo

NINGUEM PARA O BENFICA ALLEZ OH

pmfmpsa

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Novembro de 2006, 20:27
O processo do Veiga tem em tudo a mesma complexidade que o do Apito Dourado...

Compreendo aquilo que dizes e tens razão, mas depois de tudo o que veio à baila pela comunicação social, inúmeras escutas que nunca foram desmentidas,etc  (impossível pois está tudo gravado), de complexidade não vejo nada em levar a merda desse caso para a frente......mas como o outro diz: nada acontece por acaso.....

diogo32

de certeza QUE NAO FOI O TRIBUNAL DE GONDOMAR a tomar esta decisao...

Joaquimcml

se houvesse ilegalidades os fap de certeza diziam logo
alem disso nao acredito que o veiga va a tvi pois os fdp  fazem tudo para manter a malta colada a tvi
se isto acontecer e sinal na minha ideia que o homem mudou de residencia e alguem na tvi soube e vrz esta paça
mst contra veiga? o veiga nao da de comer a fdp

Jorge.P_

uma coisa e certa: n tras nd de bom ao benfica... afinal trata-se de um dirigente :-\ :-\

CelsoMedeiros

tdo no SLB e noticia de primeira pagina...e isso do Veiga ja se estava a espera k mais cedo ou mais tarde o PAPA la do norte ia tentar fazer alguma coisa p desviarem as conversas do casao RACISMO....

Serdeira23

mas os gajos do fisco ja avisam quando vao à casa das pessoas? ao que parece a tv ate lá chegou primeiro...VIVA À FUGA DE INFORMAÇAO....viva à corrupçao

atençao nao quero tar com isto a defender o Veiga....mas o Benfica tá a ganhar e o mantorras falou de racismo no dragao,entao alguem teve a necessidade de fazer noticias.

Nuno Eiras

Citação de: NNjorgeNN em 14 de Novembro de 2006, 20:35
uma coisa e certa: n tras nd de bom ao benfica... afinal trata-se de um dirigente :-\ :-\

Mentira, não pertencia à lista, logo é um funcionário do clube

savage

pmfmpsa

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Novembro de 2006, 20:45
Citação de: NNjorgeNN em 14 de Novembro de 2006, 20:35

Mentira, não pertencia à lista, logo é um funcionário do clube

Então por ser um funcionário está tudo bem, não há problema......Tá giro isto, tá mesmo......

RedDevils-

Mais uma vez o nome do Benfica vem ao de cima por culpa deste homem e não por boas razões.
Só não percebo é o porquê destes assuntos com pessoas ligadas ao Benfica, sejam resolvidos em "pouco" tempo ao passo que o Apito Dourado, talvez dos maiores processos e que deveria ser resolvido o mais rápido possível anda a cair em águas de bacalhau!!! Isto tudo cada vez me anda a meter mais nojo!

peter_slb

Citação de: savage em 14 de Novembro de 2006, 20:47
Se é funcionario despesam-no. ;D

Enquanto estiver a fazer um bom trabalho, não vejo qualquer razao para o despedir.

CelsoMedeiros

Citação de: peter_slb em 14 de Novembro de 2006, 20:50
Citação de: savage em 14 de Novembro de 2006, 20:47
Se é funcionario despesam-no. ;D

Enquanto estiver a fazer um bom trabalho, não vejo qualquer razao para o despedir.
hora nem mais  :smitten: :smitten: :angel: :coolsmiley:

Nonu

o cabrao do mst ja se foi embora da tvi...ainda bem...n tava para o ouvir a dizer mais disparates...