José Veiga (Dirigente)

fabio_fsk

Borgas_SLB

Chefe

Nonu

pediu a demissão... pa verem como o homem é serio... acreditem isto tudo é para degrenir a imagem do benfica e fragilizar o benfica... é uma vergonha...

Hitch

"não trafico nada, não trafico marfim, droga..."   :2funny:

DÁ-LHES VEIGA!!!

B!

Os tripeiros conseguiram..PARABÉNS CABROES!!!!  :tickedoff:

vitor7

epiliF

FDX
saiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Amanhã as minhas cotas em atraso serão pagas. Estou feliz fdx

tripeiro que vá para a terra dele festejar de novo as derrotas europeias do benfica á benfica esse sim...

Rebotim

Nao o vi na TVI nem quero ver, é uma questão pessoal do homem e se ele está a desempenhar um bom trabalho no clube nao entendo pk é k insistem em por em causa a sua continuidade por causa disto?
Ou estavam à espera de um motivo e até esfregaram as mãos de contentes quando viram as noticias?
Até podia ser o maior bandalho na sua vida pessoal mas desde que fizesse um bom trabalho no clube tava o assunto resolvido.
Alias...não foi o porco da Costa que foi avisado que a PJ iria a casa dele buscar algumas coisas pessoais na procura de documentos para investigação?e ele conseguiu a tempo tirar as coisas de la porque um amiguinho da PJ o avisou antecipadamente..secalhar o Veiga não tem as costas tao largas pelo contrário....

savage

B!

Citação de: Hitch em 14 de Novembro de 2006, 21:09
"não trafico nada, não trafico marfim, droga..."   :2funny:

DÁ-LHES VEIGA!!!

:2funny:

Jakub

Citação de: Nonu em 14 de Novembro de 2006, 21:09
pediu a demissão... pa verem como o homem é serio... acreditem isto tudo é para degrenir a imagem do benfica e fragilizar o benfica... é uma vergonha...

Claro...ninguem duvida...

Nonu

muitos benfiquistas hje vao sair a rua a festejar por uma demissão de uma pessoa do benfica... ainda axam k o benfica é isso?? festejar uma demissão dum profissional do benfica??

fabio_fsk

william