José Veiga (Dirigente)

epiliF

Rebotim és muito tenrrinho és daqueles que também teve pena do Vale e azevedo, coitado também parecia a pessoa mais séria do mundo, acordem caralho o benfica hoje deu 2 passos em frente. Esse a mim nunca me enganou nem me engana, por isso é que a carreira dele é cheia de sucessos foi um empresário credivel e de sucesso..... LOLOL eu pago a cotas quando e como quero, com esse gajo lá dentro a receber ordenadão não pago nem 1 centimo. Vá pedir ajuda aos amigos tripeiros que que se afunde nos festejos das derrotas do clube que sou desde pequeno e que amo ao contrario de outros...  tenho orgulho fdx

JM21

Nuno Eiras

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:18
Rebotim és muito tenrrinho és daqueles que também teve pena do Vale e azevedo, coitado também parecia a pessoa mais séria do mundo, acordem caralho o benfica hoje deu 2 passos em frente. Esse a mim nunca me enganou nem me engana, por isso é que a carreira dele é cheia de sucessos foi um empresário credivel e de sucesso..... LOLOL eu pago a cotas quando e como quero, com esse gajo lá dentro a receber ordenadão não pago nem 1 centimo. Vá pedir ajuda aos amigos tripeiros que que se afunde nos festejos das derrotas do clube que sou desde pequeno e que amo ao contrario de outros...  tenho orgulho fdx

Não pagas, tens bom remédio desiste de ser sócio. Não queremos cá dentro "sócios" destes

Markk..Slb

ganda veiga...estou completamente do lado do veiga...a coisa k eu disse logo..como a k imprensa(o melhor a tvi) ja sabia disto td???

Conseguiram fazer o k criao...fdppppppppppppp

william

ele inda tentou insinuar kk coisa acerca disso, mas foi abafado, claro! vamos agora ver qual a reacçado do presidente e kem sucede no posto do veiga, talvez ele ainda se mantenha como outsider, tipo conselheiro do lfv

diogo32

abutres acabou a vossa missao, agora e favor porem-se no cr*

so nao ve quem nao quer, o que é que o passado como empresario(e segundo ele diz foi uma operaçao financeira, nao foi um emprestimo) tem a ver com o trabalho que ele faz(E BEM) no benfica?quem se esta a rir com td isto sao os porcos...pq quem manda nesta merda toda é o bimbo que foge para espanha pq é avisado antes de ser preso, enquanto outros vêm é a televisao avisada(pq sera?) antes de uma operaçao destas...enfim...tristeza...tribunais portugueses é que sao bons!!!

p.s.-O VEIGA SP DEFENDEU O BENFICA, ATACARAM UM DOS NOSSOS, ET PLURIBUS UNUM, ATACARAM O BENFICA, COMO TAL JOSE VEIGA TEM TODO O MEU APOIO E ESPERO QUE VOLTE PELA PORTA GRANDE!

p.s.2-hoje vieram todos!quando o benfica da goleadas nao ha metade da participaçao...estranho!

iNNes

VAMOS SER CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nuno Eiras

Citação de: diogo32 em 14 de Novembro de 2006, 21:21

so nao ve quem nao quer, o que é que o passado como empresario(e segundo ele diz foi uma operaçao financeira, nao foi um emprestimo) tem a ver com o trabalho que ele faz(E BEM) no benfica?quem se esta a rir com td isto sao os porcos...pq quem manda nesta merda toda é o bimbo que foge para espanha pq é avisado antes de ser preso, enquanto outros vêm é a televisao avisada(pq sera?) antes de uma operaçao destas...enfim...tristeza...tribunais portugueses é que sao bons!!!

p.s.-O VEIGA SP DEFENDEU O BENFICA, ATACARAM UM DOS NOSSOS, ET PLURIBUS UNUM, ATACARAM O BENFICA, COMO TAL JOSE VEIGA TEM TODO O MEU APOIO E ESPERO QUE VOLTE PELA PORTA GRANDE!

p.s.2-hoje vieram todos!quando o benfica da goleadas nao ha metade da participaçao...estranho!

Hoje até dá erros...

epiliF

a sorte é que na altura do vale e azevedo eu já andava pela internet e havia o megabenfica.com tambem com um fórum, senão até me sentia maluko em ser dos poucos que fico contente com a saída desse tripeiro, na altura do vale foi igual LOL o homem era sério, coitado etc... hoje não dão a cara e agora é igual apoiam estes podres que para a unica coisa que serviam éra para actores.

diabinho_in_love

Citação de: diogo32 em 14 de Novembro de 2006, 21:21

Infelizmente tens razão...mas não te preocupes que amanha estarão cá todos  >:(

elisio

e verdade mas ele respondeu bem ...... Falou ke nao traficava marfim nem droga FORÇA VEIGA
resolve tudo mas volta o benfica presisa de ti

diogo32

os nossos nao fogem para espanha quando sabem(tudo dentro da normalidade LOL) que vao ser presos, os nossos nao andam no trafico, os nossos nao mandam nos tribunais...

epiliF

depois o gajo é um artista mesmo dos grandes e ainda se sai com as acusações do custume, faz-se de vitima e manda a moca do marfim para conquistar o povo que adora essas bocas super constructivas fdx...

diogo32

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:27
depois o gajo é um artista mesmo dos grandes e ainda se sai com as acusações do custume, faz-se de vitima e manda a moca do marfim para conquistar o povo que adora essas bocas super constructivas fdx...

ai nao gostaste das verdades ditas?mais um motivo para nao pagares as quotas...como falou no trafico de marfim ja nao pagas 1ano nao?

epiliF

pago o que quiser, agora tu devias estar a apoiar o vale como o fazias antes de ele ser preso....