José Veiga (Dirigente)

Nonu

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:27
depois o gajo é um artista mesmo dos grandes e ainda se sai com as acusações do custume, faz-se de vitima e manda a moca do marfim para conquistar o povo que adora essas bocas super constructivas fdx...

ja k falas em bocas construtivas o k tu é k tas a fazer? n tas a fazer a mm coisa? ainda n te ouvi dizer nada de jeito... pff

diogo32

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:32
pago o que quiser, agora tu devias estar a apoiar o vale como o fazias antes de ele ser preso....

ai alguem que apoia esta direcçao tinha que apoiar o vale?esta certo...deve ser melhor 1"ota-abaixo"em qualquer situaçao como tu...

jpedro

Fez mto bem o VEIGA, so demostrou um grande caracter e so apresentou a demissão para n prejudicar o BENFICA.. a proxima vitoria é para ele..

n é como certos senhores k s envolvem em casos de corrupção e continuam nos seu s poleiros...  há de provar a sua inocencia e voltar..

FOrça VEiga e FOrça BEnfica

william

ja aqui foi dito e com razao, atacaram um dos nossos, podia nao ser benfiquista mas defendia-nos a força toda. é hora da retaliaçao, mas PESADA xega de meias tintas!

ET PLURIBUS UNUM, LEMBREM-SE DISTO

epiliF

a sorte é que tu dizes.... se soubesses as asneiras que dizes sem quereres!!! mas qualquer diz logo se sabe quem tem razão.

MANOCAS37

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:27
depois o gajo é um artista mesmo dos grandes e ainda se sai com as acusações do custume, faz-se de vitima e manda a moca do marfim para conquistar o povo que adora essas bocas super constructivas fdx...

é super construtivo falar do trabalho do Veiga no Benfica, como sendo um vendedor ao fisco

diogo32

Citação de: jpedro em 14 de Novembro de 2006, 21:34
Fez mto bem o VEIGA, so demostrou um grande caracter e so apresentou a demissão para n prejudicar o BENFICA.. a proxima vitoria é para ele..

n é como certos senhores k s envolvem em casos de corrupção e continuam nos seu s poleiros...  há de provar a sua inocencia e voltar..

FOrça VEiga e FOrça BEnfica

certo...mt certo!!

ET PLURIBUS UNUM!

atacaram 1dos nossos, atacaram o benfica!!!

ET PLURIBUS UNUM!

RIOS

Mas o k é k apoiar o vale é para aki xamado?
Eu n o apoiei e todavia n me sentia minimamente incomodado com o veiga no benfica. kto a essa kestao das quotas nnc deixei de pagar tivesse la kem tivesse pk acima de td esta o benfica e n as personalidades.

E kto ao topico é de facto MTO estranho ele n ser notificado e as camaras da tvi estarem presentem. MTO estranho no minimo.
Penso k vai ser dificil encontrar alguem pa substituir o veiga, mas é necessario alguem com carisma e com mto conhecimento no futebol.

Lord_of_Tuborg

só acho estranho k estas coisas acontecam depois de ataques feitos pelo SLB ao FCPORKOS....

o caso Mantorras voltou á baila depois de o LFV entregar o dossier com as verdades ao ministerio publico e agora depois de o Mantorras se queixar de racismo... pimba acontece isto...

coincidencias ? ? ? se sim grande galo mas EU ACHO K NÃO SAO MERAS COINCIDENCIAS a mafia ganha sempre fdxxx  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

epiliF

Quando houve as cheias as camaras da tvi tambem estavam logo nos sitios passado pouco tempo, na volta foi o "perseguidor" que "fez" as cheias que mandou vir as televisões... poupem-me mas agora tornou-se moda no Benfica a mania da perseguição??? O Benfica é para jogar futebol não é para fazer telenovelas familiares nem acolher tripeiros que foram "encabados" pelo papa. e mais não digo, podem continuar a chorar de pena do Veiga coitadinho tão inocente pessoa humilde e trabalhadora LOL

PLUTÃO

A (in)justiça portuguesa deixa-me muitas dúvidas. Uns fogem avisados pela judiciária na véspera de serem detidos (pinto da costa), outros ficam sem os mobilário da casa (José Veiga) com a televisão avisada do acontecimento para proporcionar um triste espectáculo ao país !!!!! Isto é a justiça de 3º mundo !!!! Quando é que a justiça manda prender o pinto da costa e o valentim loureiro ? !!!! Há razões mais do que suficientes para fazê-lo !!!!!

O BENFICA no Guiness, continua a incomadar muita gente neste país !!!!!

Amsterdam

Lord_of_Tuborg

José Veiga apresentou demissão

Notícia que cai como autêntica bomba. José Veiga apresentou, esta terça-feira, a demissão do cargo de director-geral do Benfica, o qual ocupava há cerca de dois anos e meio. Na base da decisão está o arresto dos imóveis da sua casa, esta tarde, por ordem judicial.

«Coloquei o meu lugar à disposição e caberá ao presidente decidir. Mas neste momento estou fora do Benfica e nem sequer acompanharei a equipa a Braga na próxima jornada», vincou José Veiga, em entrevista no Jornal Nacional, da TVI.

«O grupo tem sido fantástico e lamento tudo o que está a acontecer, mas tudo tem um limite. Trabalhei com dedicação ao longo destes dois anos e meio, dei o corpo às balas, mas agora tudo chegou ao fim. Não quero que os meus assuntos pessoais interferiram com o Benfica», prosseguiu o dirigente, que não deixou de explicar o arresto dos imóveis de sua casa, em Cascais: «É um processo que se arrasta há muitos anos, vindo do Luxemburgo. Um banco comprou acções da minha empresa, mas veio agora dizer que se tratou de um avanço de dinheiro em vez de uma operação financeira. Fiquei ainda mais surpreso com o que aconteceu porque as testemunhas no processo ainda não foram ouvidas e nem sequer fui notificado.»

«Se não estivesse no Benfica, isto provavelmente nunca tinha acontecido. O objectivo é denegrir a minha imagem. Quem? Na altura certa saberão», atirou José Veiga.

Rebotim

Citação de: epiliF em 14 de Novembro de 2006, 21:18
Rebotim és muito tenrrinho és daqueles que também teve pena do Vale e azevedo, coitado também parecia a pessoa mais séria do mundo, acordem caralho o benfica hoje deu 2 passos em frente. Esse a mim nunca me enganou nem me engana, por isso é que a carreira dele é cheia de sucessos foi um empresário credivel e de sucesso..... LOLOL eu pago a cotas quando e como quero, com esse gajo lá dentro a receber ordenadão não pago nem 1 centimo. Vá pedir ajuda aos amigos tripeiros que que se afunde nos festejos das derrotas do clube que sou desde pequeno e que amo ao contrario de outros...  tenho orgulho fdx

Epah oh Epilif mas quem és tu que escreve meia duzia de posts que andas aki à 1 mês, ou donde é que me conheces para me chamar tenrinho neste caso "ignorante".
Man ainda tu n anadavas de colhao pa colhao ja eu andava aki a defender o benfica, ja eu pagava quotas e ja eu ia ver os jogos ao estádio.
Manca-te e põe-te no teu lugar.
Benfiquistas como tu n são bem vindos em lado nenhum.Prefiro ver a merda de um jogo do glorioso ao lado de um tripas do que de um benfiquista como tu.
Nem todos os Benfiquistas têm os COLHOES para ir ao Dragão fazer aquilo que o Veiga fez, e mais n digo...

nuSLBno

Muita dignidade teve o Veiga na tv a falar como falou.
Se o Veiga é porko então não entendo como ele festejou(e bem) o titulo no Bessa. Eu estive lá e vi bem a alegria dele.
Será que aquela alegria toda que ele mostrou no bessa é de um porko? Conhecem algum porko que tenha festejado assim o ultimo titulo do Benfica? E os manguitos que ele fez na pocilga? É de um adepto porko?
Ele é um profissional de futebol e acredito que sempre defendeu o Benfica a 200% apesar de ter tido um passado no clube da merda.
Espero que o Benfica encontre um substituto TÃO BOM PROFISSIONAL como o Veiga.

O azar do Veiga é que ele não conhece ninguem na PJ que o pudesse ter avisado...