José Veiga (Dirigente)

antonioli

Citação de: red label em 10 de Maio de 2006, 17:03
O Carraça é lagarto e quando estava no sindicato, fez muito mal ao benfica.
Será que não temos sorte com os dirigentes!!!

Deixa lá que eles não caíram de pára-quedas... E "refresca" lá a minha memória quanto ao mal que ele fez ao Benfica.
Já agora, para mim o Carraça é competente e que eu saiba não tem o fisco "à perna".

amobenfica

miglle
Velha glória

--------------------------------------------------------------------------------
Viana do Castelo
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje às 17:30:23

LOOOLLL ... eu sempre me opus á entrada do veiga no Benfica .. por aí podes concluir que para mim nunca foi um herói !!! . . Na altura em que foi contratado, quem não gostasse ou dissesse mal dele era crucificado . . e há a tendência para o pessoal não se sentir bem a continuar a falar do "assunto".

. . e duvido que ele alguma vez tenha sido um herói para aqueles que não gostam dele.

Mas há que respeitar mmo aqueles que gostam da badalhoquice, afinal isto é uma democracia.

Não entendo é pq escondem que ele é um gajo sujo e como é que há pessoal que gosta de gajos sujos.

Eu não me sinto ávontade a saber que há ali um "possivel" foco de problemas, tal como nunca iria comprar uma marca de pneus que já tivesse dado problemas ou uma marca de farol que já tivesse provocado curto-circuito, pq aí ficaria a meio do caminho.

QQ problema que o carro tivesse apontava logo para o pneu e para o farol, pq as marcas n são famosas.

Caro o que te vale é o veiga não te ligar patavina, se não metia-te uma acção em tribunal e eu queria ver como te safavas

antonioli

Citação de: amobenfica em 10 de Maio de 2006, 17:52
miglle
Velha glória

Viana do Castelo

LOOOLLL ... eu sempre me opus á entrada do veiga no Benfica .. por aí podes concluir que para mim nunca foi um herói !!! . . Na altura em que foi contratado, quem não gostasse ou dissesse mal dele era crucificado . . e há a tendência para o pessoal não se sentir bem a continuar a falar do "assunto".

. . e duvido que ele alguma vez tenha sido um herói para aqueles que não gostam dele.

Mas há que respeitar mmo aqueles que gostam da badalhoquice, afinal isto é uma democracia.

Não entendo é pq escondem que ele é um gajo sujo e como é que há pessoal que gosta de gajos sujos.

Eu não me sinto ávontade a saber que há ali um "possivel" foco de problemas, tal como nunca iria comprar uma marca de pneus que já tivesse dado problemas ou uma marca de farol que já tivesse provocado curto-circuito, pq aí ficaria a meio do caminho.

QQ problema que o carro tivesse apontava logo para o pneu e para o farol, pq as marcas n são famosas.

Caro o que te vale é o veiga não te ligar patavina, se não metia-te uma acção em tribunal e eu queria ver como te safavas

Podia sempre chegar a acordo como aconteceu no processo veiga vs pinto da costa. Ou se calhar o Veiga podia processar a CMVM por esta publicar documentos a informar o "carácter" dele em certos negócios.

Bleach

grande antonioli...
sempre lá ;)

o miggle , só disse que o veiga recebe comissões ,
isso é difamar ?

Bola7

Citação de: antonioli em 10 de Maio de 2006, 18:03
Citação de: amobenfica em 10 de Maio de 2006, 17:52
miglle
Velha glória

Viana do Castelo

Podia sempre chegar a acordo como aconteceu no processo veiga vs pinto da costa. Ou se calhar o Veiga podia processar a CMVM por esta publicar documentos a informar o "carácter" dele em certos negócios.
Nossa...que resposta assassina...

amobenfica

Citação de: antonioli em Hoje às 18:03:22
Citação de: amobenfica em Hoje às 17:52:15
miglle
Velha glória

Viana do Castelo

Nossa...que resposta assassina...

Malta eu só estou a tentar avisar para terem cuidado com o que escrevem, pois não é muito complicado descobrir quem está por detrás do monitor

diabinho_in_love

Adoro quando escreves alguma coisa: SÓ PARA VER ESSE AVATAR  :coolsmiley: :coolsmiley: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

antonioli

O Veiga tem mais com que se preocupar amobenfica... ;)

Dolphin

Não gosto de "cabeçudos" no meu clube.....

miglle

Cheguei a casa depois de um dia desgastante ..

Caro AmoBenfica ..

ele não me poderia nunca meter em tribunal .. ás tantaspq tudo o que escrevi tem ponta de verdade, e o assunto a ir para os meios de comunicação social iriam ser um escandalo.

O veiga encobre mta coisa, e uma das coisas que anda a encobrir perigosamente (é tudo acerca do apito dourado), pq ele sabe mto sobre esse processo, mas não o desvenda, ás tantas por estar nele incluido. Limita-se a mandar umas boquinhas ao Sr nuno .. o que é triste .. se sabe que abra a grafonola pra toda a gente saber !!

justoSilva:)

No ano passado deixamos o Le gueen fugir por teimosia do Veiga, sabe-se lá porquê? e eu tenho estado a reflectir e não sei se vocês já pensaram e chegaram a conclusão, que o Veiga trabalha em função do porto, ora vejamos porquê:
- época 2004/2005 o porto fica sem mourinho por este ter aceite o convite do Chelsea, então o porto parte para a contratação de um treinador italiano o Del Neri, então o Veiga pensou, para o Benfica não ficar atrás contrata um italiano o Trapattoni.
- época 2005/2006 o porto novamente primeiro, depois de três treinadores na época anterior terem sido despedidos, parte para a contratação de um treinador para a nova época, um treinador Holandês o co adrianse, Veiga para não ficar atrás, logo de seguida também contrata um holandês o Koeman.

isto demonstra que ele anda obcecado pelo porto, que está no Benfica para se vingar do pinto da costa por este não o ter aceite, para direcção do clube, e com estas atitudes anda a prejudicar o Benfica!

Ouriço

Citação de: justoSilva:) em 11 de Maio de 2006, 10:25
No ano passado deixamos o Le gueen fugir por teimosia do Veiga, sabe-se lá porquê? e eu tenho estado a reflectir e não sei se vocês já pensaram e chegaram a conclusão, que o Veiga trabalha em função do porto, ora vejamos porquê:
- época 2004/2005 o porto fica sem mourinho por este ter aceite o convite do Chelsea, então o porto parte para a contratação de um treinador italiano o Del Neri, então o Veiga pensou, para o Benfica não ficar atrás contrata um italiano o Trapattoni.
- época 2005/2006 o porto novamente primeiro, depois de três treinadores na época anterior terem sido despedidos, parte para a contratação de um treinador para a nova época, um treinador Holandês o co adrianse, Veiga para não ficar atrás, logo de seguida também contrata um holandês o Koeman.

isto demonstra que ele anda obcecado pelo porto, que está no Benfica para se vingar do pinto da costa por este não o ter aceite, para direcção do clube, e com estas atitudes anda a prejudicar o Benfica!

Por essa ordem de ideias vamos andar a contratar holandeses até conseguirmos ganhar um campeonato ao Co. É com cada uma...
....
...
ups, será?
....
Ruud Gullit

Bola7

Citação de: justoSilva:) em 11 de Maio de 2006, 10:25

Não passa de um aprendiz de feiticeiro...

nightcrowler

As pessoal queixam-se muito q o veiga só contrata jogadores em nivel para o benfica, e toda a gente aponta, e bem, casos como o everson e afins. Mas também temos q ver que ele este ano gastou pouca mais q nada nas contratações, e muitas delas muito bem: nelson 1milhão euros, leo 100mil euros, anderson na troca pelo roger acho, micolli (e conseguiu baixar a clausula de rescisão de dez para cinco milhões) e por fim karagounis, uma paixão antiga tanto de koeman como do trapatoni. Claro q se ele tivesse dinheiro para gastar à semelhança do fcporto, provavelmente não iria contratar o beto, mas por 50 mil contos é dificil arranjar melhor.
Em relação ao robert, foi uma contratação falhada, mas ninguém pode culpa-lo por isso, quando ele chegou toda a gente ficou espantada com a qualidade que ele tinha demonstrado no newcastle, msa ás vezes corre mal, não se consegue controlar tudo.

Bleach

pois ele nunca tem culpa

nem da não vinda de tomasson , ou de maxi lopez

ou do diego estar no brasil a fazer não sei o que !

A CULPA NUNCA É DO VEIGA ! ....