José Veiga (Dirigente)

Netsorcerer

Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2006, 17:00
Citação de: Netsorcerer em 29 de Junho de 2006, 16:13
Citação de: pteixeira em 29 de Junho de 2006, 15:47
O futebol é um mundo cão e, por isso, muito se diz que o que é mentira hoje... amanhã é verdade. Normalmente há o discurso interno... depois há o externo... depois há o meio termo, sei lá. O que sei é que ele (Veiga) não pode comentar e/ou alimentar rumores ou suspeitas sem que o jogador apareça (ou não) na segunda-feira.

Custa-me a crer que, depois de tanta tinta corrida no ano passado, ainda existam jogadores que se queiram sujeitar a este tipo de imbróglios (se é que existe algum, note-se). Mas pensando bem... afinal o "crime" até compensou... ou não?

Não sei se o crime compensou ou não, o que sei é que o caso Miguel provou que apesar de tudo, se um jogador quer sair, ou sai mesmo ou ficam todos a perder, clube incluído.

Miguel fez figura de urso. Nunca pensei que alguém, por muita falta de inteligência que tivesse (e Deus não foi simpático com ele nesse aspecto), se sujeitasse a ficar tão mal visto e se prestasse à humilhação que todos vimos.

A verdade é que ele conseguiu o que queria. Podia o Benfica ter feito melhor negócio? Provavelmente só com russos. Teria o Miguel conseguido os seus intentos de outra maneira? Tenho sérias dúvidas.

Portanto, se Manuel Fernandes quiser ir embora, certamente irá. Tudo dependerá do esforço, mas sobretudo humilhação que está disposto a passar.

De outra maneira, talvez consiga chegar a um acordo com a direcção, o que me parece francamente possível, até porque Manuel Fernandes não me parece ser tão estúpido e mesquinho como Miguel. A ver vamos.

Já por aqui li que os dois são unha e carne. "Diz-me com quem andas..."

A confirmar-se, acho que seria mais correcto dizer que a m**** tem tendência para se juntar. Repito, a confirmar-se.

VanBasten

Não quero acreditar que vamos ter a 3ª serie desta sitcom...era mau demais para ser verdade!

aguia de prata

Ao longo destes mais de cem anos, e mesmo durante a ditadura de Salazar, o Benfica sempre foi um clube democrático, onde existiam Assembleia Gerais, onde existiam votações, onde cada um sempre expressou o que lhe ia na alma. Talvez por isso, Salazar nunca gostou do Benfica ! Mas também nunca conseguiu acabar com a democracia que sempre existiu no nosso clube. O meu pai sempre fez parte dessa história do Benfica, e nunca foi preso pela PIDE. Já nos nossos tempos, sempre opinámos sobre o trabalho de cada Direcção, sempre votámos, sempre criticámos quando achámos que o deviamos fazer e também sempre aplaudimos quando era de aplaudir ! É esta a marca que define o Benfica !
ERA O QUE FALTAVA, EM PLENO SÉCULO XXI, NUM PAÍS DE DIREITO E DEMOCRÁTICO, TIRAREM-NOS AGORA A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Seja contra ou a favor de quem quer que seja !!

antonioli

E agora vão falar-te na "libertinagem" e que é por causa disso que o nosso país está no estado que está.

Bleach

Citação de: antonioli em 29 de Junho de 2006, 17:13
E agora vão falar-te na "libertinagem" e que é por causa disso que o nosso país está no estado que está.

:2funny:

antonioli

É tipo aquelas respostas automáticas quando ligamos para a assistência técnica da PT ehehehehehe.

Shoky

Será possivel que esta gente ainda não tenha percebido que aqui no site ninguém quer proibir de se criticar quem quer que seja...Que o que a gente quer é que as pessoas tenham uma postura credivel, que saibam criticar quando for preciso e elogiar quando for para elogiar...

Para o que já não paciência é para o constante mal dizer de pessoas ligadas ao Benfica, para o chorrilho de insultos e mal dizer de tudo o que pertence ao Benfica...Para os infindáveis tópicos cheios de falta de argumentos e principalmente respeito e cujo unico propósito é descarregar frustrações e tristezas pessoais...

Não me venham com a treta de falta de liberdade de expressão e democracia...Se não houvesse tanta liberdade, muitos de vós nem estariam aqui a dizer disparates de minuto em minuto...
Aconselho alguns users a porem os olhos em discussões civilizadas entre users de diferentes opiniões, que não têm a necessidade de recorrer a golpes baixos e insultos...Como exemplo daria o Cordesang2 (ele que me desculpe), com o qual discordo muitas vezes, mas que argumenta sempre de forma consistente, não foge ao assunto, e nunca, mas nunca insulta alguém ligado ao Benfica...

Pensem um bocado antes de mandar as habituais bujardas e frases feitas de que há a PIDE aqui no site, que são os coitadinhos, os iluminados que lutam contra forças titânicas que não veêm a luz...Fica-vos tão mal...

MANOCAS37

quem anda a criar os problemas não são aqueles que voces dissem que estão sempre a defender o veiga, mas sim voces que se dissem livre de criticar td e tds..

Bleach

Citação de: aguia de prata em 29 de Junho de 2006, 17:11
Ao longo destes mais de cem anos, e mesmo durante a ditadura de Salazar, o Benfica sempre foi um clube democrático, onde existiam Assembleia Gerais, onde existiam votações, onde cada um sempre expressou o que lhe ia na alma. Talvez por isso, Salazar nunca gostou do Benfica ! Mas também nunca conseguiu acabar com a democracia que sempre existiu no nosso clube. O meu pai sempre fez parte dessa história do Benfica, e nunca foi preso pela PIDE. Já nos nossos tempos, sempre opinámos sobre o trabalho de cada Direcção, sempre votámos, sempre criticámos quando achámos que o deviamos fazer e também sempre aplaudimos quando era de aplaudir ! É esta a marca que define o Benfica !
ERA O QUE FALTAVA, EM PLENO SÉCULO XXI, NUM PAÍS DE DIREITO E DEMOCRÁTICO, TIRAREM-NOS AGORA A NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO: Seja contra ou a favor de quem quer que seja !!

estiveste muito bem amigo.
quando estes textos aparecem , eles caiem logo por ai..

aguia de prata

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2006, 17:22
Será possivel que esta gente ainda não tenha percebido que aqui no site ninguém quer proibir de se criticar quem quer que seja...Que o que a gente quer é que as pessoas tenham uma postura credivel, que saibam criticar quando for preciso e elogiar quando for para elogiar...

Para o que já não paciência é para o constante mal dizer de pessoas ligadas ao Benfica, para o chorrilho de insultos e mal dizer de tudo o que pertence ao Benfica...Para os infindáveis tópicos cheios de falta de argumentos e principalmente respeito e cujo unico propósito é descarregar frustrações e tristezas pessoais...

Não me venham com a treta de falta de liberdade de expressão e democracia...Se não houvesse tanta liberdade, muitos de vós nem estariam aqui a dizer disparates de minuto em minuto...
Aconselho alguns users a porem os olhos em discussões civilizadas entre users de diferentes opiniões, que não têm a necessidade de recorrer a golpes baixos e insultos...Como exemplo daria o Cordesang2 (ele que me desculpe), com o qual discordo muitas vezes, mas que argumenta sempre de forma consistente, não foge ao assunto, e nunca, mas nunca insulta alguém ligado ao Benfica...

Pensem um bocado antes de mandar as habituais bujardas e frases feitas de que há a PIDE aqui no site, que são os coitadinhos, os iluminados que lutam contra forças titânicas que não veêm a luz...Fica-vos tão mal...

Convido-te a visitares os meus tópicos e apontares uma frase minha que seja contra o Veiga e, principalmente, contra a instituição SPORT LISBOA E BENFICA!!!
Agora o que eu não admito, são os seguintes comentários: " Lá vem mais um tópico para malhar no Veiga"
Mas que é isto ??? Só pode ser brincadeira de mau gosto ! Tenham mais consideração pelos outros! Se não querem participar em certos e determinados tópicos, isso não é comigo, mas sempre vou dizendo " Só come quem quer", por isso, se eventualmente se sentem ofendidos ( e nada o fiz para isso como se pode comprovar!!!), não "Comam"

Um abraço

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

Shoky

Caro aguia de prata, como é obvio o recado não era para ti...;)

pteixeira

Citação de: Shoky em 29 de Junho de 2006, 17:22

Aplaudo de pé!

"Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de as dizer"

Voltaire

VALEBEM

É isso mesmo, Shoky...
As pessoas devem ter o sentido de saber criticar quando devem criticar, e elogiar quando devem elogiar...
É essa a essência de uma pessoa que emite opiniões de boa fé, e sem segundas intenções...
Não há censura para ninguém, mas as pessoas devem ter sentido de responsabilidade...
Por exemplo, o António Pedro Vasconcelos está sempre a inventar motivos para criticar o Felipão... Obviamente, já ninguém o leva a sério...

eagle eyes

NÃO CUSTA NADA ENTENDER AS PALAVRAS DO VEIGA, OS JOGADORES A CONTRATAR ESTÃO A JOGAR ESTE FIM DE SEMANA OS QUARTOS DE FINAL DO MUNDIAL .
VÃO VER QUE SÃO GRANDES SURPRESAS

aguia de prata

Citação de: eagle eyes em 29 de Junho de 2006, 18:08
NÃO CUSTA NADA ENTENDER AS PALAVRAS DO VEIGA, OS JOGADORES A CONTRATAR ESTÃO A JOGAR ESTE FIM DE SEMANA OS QUARTOS DE FINAL DO MUNDIAL .
VÃO VER QUE SÃO GRANDES SURPRESAS

Tem graça que eu já ouvi dizer aos nossos caros consócios no Estádio da Luz ( onde habitualmente vou almoçar), que existiu um jogador que se enganou na A-2, e que em vez de rumar a Norte, rumou a Sul. Mas vamos ver se é verdade ! E não é o John Carew !!!É bom não deitar foguetes antes da Festa !