José Veiga (Dirigente)

Bola7

Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 17:59
Citação de: Magnusson em 31 de Julho de 2006, 17:53
Faltam pelo menos um médio interior esquerdo e um lateral esquerdo.

E um bom guarda redes suplente para aquele que devia ser titular (Quim).
Já agora alternativas a Nelson também era interessante não? É que o Alcides  :crazy2: e estou a falar do Nelson dos velhor tempos porque o que tem jogado :o
O melhor é avançar um ano e começar o defeso outra vez...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 18:01

Já agora alternativas a Nelson também era interessante não? É que o Alcides  :crazy2: e estou a falar do Nelson dos velhor tempos porque o que tem jogado :o

.....pois lá vem outro 3 lugar.... >:( >:( >:(

Nuno_SLB

A unica contratação de jeito do ano passado foi o Léo...sim porque o Nelsón só jogou 2 meses, o Karagounis e o Miccoli ainda não justificaram o rotúlo de craques quando foram contratados.

Amsterdam

Citação de: CorDeSang2 em 31 de Julho de 2006, 17:57
Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 17:43
Quanto a Manduca, Marcel, Beto, Karyaka e Moretto.

Uma pergunta...sao contratacoes da Direccao ou do Koeman ?

É uma boa pergunta, haverá que perguntar o mesmo em relação a Léo, Nélson, Karagounis e Fabrizio Micoli (empréstimo).

Saudações Gloriosas

Nao acho que se deva perguntar o mesmo, porque é so uma duvida que eu tinha... ;)

Bakero

Péssima notícia! Porque o plantel não pode estar fechado!! Se se lesiona o Léo, como é? E se o Nélson se lesiona? Temos que fazer a (má) adaptação do Alcides...?
E extremos? Já percebemos que o Fernando Santos vai apostar no 4-3-1-2, mas e se determinado jogo fôr preferível jogar com extremos, onde estão (Manú e Paulo Jorge não têm qualidade para titulares...). E o tal ponta-de-lança alto, forte e (nada) tosco que a direcção queria, onde está ele?

Ainda há dias levamos um baile de um dos concorrentes ao título, o FCPorto não vendeu nenhum dos principais jogadores e nós ficamos com um plantel se calhar mais fraco que o do ano passado. Isto está bonito, está...

fish

Mas por minha vontade era isso mesmo. Vou-te só dar exemplos:

José Fonte
Marco Ferreira
Karyaka
Marcel
Mantorras
Beto
Moretto
Manduca
Nuno Assis
Paulo Jorge

Diz-me lá se daqui a uns 10 anos não nos vamos estar a escangalhar a rir quando nos lembrarmos que estes gajos já vestiram a camisola do Benfica?

Messe

Outra coisa não seria de esperar. Até agora tem se mostrado a bom nível.

Fiquei muito contente com as declarações do Veiga a proteger os jogadores antes q os jornais e adeptos comecem a crucificar os jogadores q erram. Cada vez gosto mais do Veiga a Director.

Bola7

Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 18:08

Mas por minha vontade era isso mesmo. Vou-te só dar exemplos:

José Fonte
Marco Ferreira
Karyaka
Marcel
Mantorras
Beto
Moretto
Manduca
Nuno Assis
Paulo Jorge

Diz-me lá se daqui a uns 10 anos não nos vamos estar a escangalhar a rir quando nos lembrarmos que estes gajos já vestiram a camisola do Benfica?

Nem todos...o Mantorras é vitima...um ou outro tenho dúvidas...outros não me dão vontade nenhuma de rir...

Amsterdam

Vou-me repetir...

Ha quem passe mais tempo a empurrar jogadores para fora do clube, tipo Fm, do que a apreciar e incentivar os mesmos....

é um dado adquirido...???

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:09
Vou-me repetir...

Ha quem passe mais tempo a empurrar jogadores para fora do clube, tipo Fm, do que a apreciar e incentivar os mesmos....

Porque há quem pense que existem limites...e certos jogadores no Benfica significa que os limites foram muito ultrapassados...

fish

Vou-me repetir...

O problema é que há jogadores que nem o mais incentivado e motivado possível têm nível para jogar no Benfica. Não sabem mais.

Nuno_SLB

Só o facto de ter sido contratado um gajo que nem era titular insdiscutível do Boavista já me dá vontade de rir. Pelo menos o Tavares e o Nelo eram craques lá da zona....  :(

Bola7

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Julho de 2006, 18:13
Só o facto de ter sido contratado um gajo que nem era titular insdiscutível do Boavista já me dá vontade de rir. Pelo menos o Tavares e o Nelo eram craques lá da zona....  :(
O Tavares e o Nelo não eram maus...para mim bem melhores que o Beto e o defesa equerdo suplent que não existe..o problma deles era o vinho e excesso de poeira..

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 18:12
Vou-me repetir...

Porque há quem pense que existem limites...e certos jogadores no Benfica significa que os limites foram muito ultrapassados...

A tua resposta nao invalida a minha afirmacao e vice-versa....

Bola7

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:16
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 18:12
Vou-me repetir...

A tua resposta nao invalida a minha afirmacao e vice-versa....
Nem pretendo tal coisa--- :angel: