José Veiga (Dirigente)

slbfuckfcp

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Julho de 2006, 18:13
Só o facto de ter sido contratado um gajo que nem era titular insdiscutível do Boavista já me dá vontade de rir. Pelo menos o Tavares e o Nelo eram craques lá da zona....  :(

o único centro que deu golo nos últimos tempos foi desse "suplente" que parece ser melhor do que Marcel, Beto, Manduca, Marco Ferreira, Karyaka....portanto.....

Messe

Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 18:08
Citação de: Bola7 em 31 de Julho de 2006, 18:01
Citação de: fish em 31 de Julho de 2006, 17:59
Citação de: Magnusson em 31 de Julho de 2006, 17:53
Faltam pelo menos um médio interior esquerdo e um lateral esquerdo.

E um bom guarda redes suplente para aquele que devia ser titular (Quim).
Já agora alternativas a Nelson também era interessante não? É que o Alcides  :crazy2: e estou a falar do Nelson dos velhor tempos porque o que tem jogado :o
O melhor é avançar um ano e começar o defeso outra vez...

Mas por minha vontade era isso mesmo. Vou-te só dar exemplos:

José Fonte
Marco Ferreira
Karyaka
Marcel
Mantorras
Beto
Moretto
Manduca
Nuno Assis
Paulo Jorge

Diz-me lá se daqui a uns 10 anos não nos vamos estar a escangalhar a rir quando nos lembrarmos que estes gajos já vestiram a camisola do Benfica?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Fonte até agora tem se mostrado a bom nível. Ainda é novo por isso...
Mantorras antes era o herói, mas agora joga pouco, mas o pouco q joga dá para marcar golos. :-X
Se tds tivessem a garra do Beto eramos sp campeões.
No ano em q fomos campeões o Nuno Assis foi ESSENCIAL.
Também ao percebi a contratação do Paulo Jorge, mas tirando isso ainda é cedo pra crucificarem o homem!
O Marcel espero q faça  uma grande época.

O outros até acredito...

CorDeSang2

CitaçãoNao acho que se deva perguntar o mesmo, porque é so uma duvida que eu tinha...

:P  ;)

Citação de: fcscool em 31 de Julho de 2006, 18:00
Da direcção claro! Ainda nem havia Koeman e já andavam atrás do Karagounis à bué. Tal como do Leo, e Miccoli. O Nelson deve ter sido mais o Chalana... a recomendar.

Que prontidão, fcscool!

Agora não te esqueças de explicar o motivo da vinda dos outros quatro mencionados na minha quote.

Em relação ao Marcel, foi quando o Koeman se foi embora que o vínculo definitivo foi activado em relação ao ex-academista. E esta eihn?

Em relação ao Manduca e Kariaka nunca foram apostas a sério do holandês, de modo que a contratação 'por pedido' parece um pouco irrealista.

Mas podes vingar-te no caso Moretto  ::), e eu aí até te dou razão.  :P  :(

CitaçãoSe se lesiona o Léo, como é? E se o Nélson se lesiona? Temos que fazer a (má) adaptação do Alcides...?

Se o Ricardo Rocha é capaz de abafar o Cissé, também é capaz de abafar um perdigoto qualquer da SUper Liga. e lembra-te de que o Simão é do Benfica (e esta eihn  ;), mais um) e que a situação que apresentas é excepcional.

slbfuckfcp

...pois eu até achava que o Marco Ferreira podia dar um bom lateral.....mas ele não quer...lol

Amsterdam

Agora não te esqueças de explicar o motivo da vinda dos outros quatro mencionados na minha quote.

Cordesang2... diz-me tu  qual foi o motivo ?

Para mim foi o reforco da equipa, tal como os outros...agora quem os escolheu ?

m1xp3arl

não sei se concordam comigo mas falta magia ao meio campo do Benfica...não vejo ninguém capaz de fazer uma arrancada, passar por 2 ou 3 e fazer um passe mágico ou mesmo um remate vitorioso.

e sem essa magia, que permita que a bola chegue aos nossos pontas de lança, duvido que façamos algo mais que na época anterior.

os mais crentes dirão...ahh o Rui Costa Resolve...mas o Rui Costa está velho e também comete erros como todos já viram, mas mais grave que isso é não termos ninguém capaz de desempenhar as funções de um verdadeiro nº 10.

estamos com uma equipa desequilibrada e só não vê isso quem não quer :(

CorDeSang2

Citação de: Amsterdam em 31 de Julho de 2006, 18:24

Cordesang2... diz-me tu  qual foi o motivo ?

Para mim foi o reforco da equipa, tal como os outros...agora quem os escolheu ?

Acho que cada caso é um caso (estou a falar dos oito/nove jogadores mencionados).

Na minha opinião, independentemente de quem os trouxe (mas lembrar que os jogadores nunca teriam vindo sem a aprovação V&V), o Koeman apostou fortemente no Beto, Moretto, Miccoli e Léo, e, em menor grau, no Nélson (menos, também, por causa da pubalgia) e no Karagounis. O Koeman não apostou no Marcel, no Manduca nem no Karyaka.

A única coisa que me faz impressão é dizer-se que as más contratações foram deste e as boas deste. Até podia ser assim, mas de facto não é.

Desculpa-me se interpretei mal o teu post, não era de maneira nenhuma minha vontade armar confusão  ;), simplesmente queria evitar mais uma explicação menos correcta em relação a este assunto das contratações.

Um abraço benfiquista  :)

pcssousa

Após as saídas e entradas não sei se não teremos um plantel pior que o do ano passado... Acho que sim...

Amsterdam

Nem pensar nisso.... :)

Nao houve confusao nehuma....

A malta conhece-se.... ;)

Paulo_aguia

Citação de: EnkeMantas em 31 de Julho de 2006, 17:33
Não há dinheiro? E então o Manuel Fernandes?
Primeiro diziam que só ía sair um elemento chave... Mas quase que aposto que além do Manelele, ainda vai o Simão.
Acho que no minimo o Miguelito era essencial... Para não falar num médio ala esquerdo mais ofensivo, ou então um médio interior, que dê mais garantias que Karagounis ou Nuno Assis.
E acho muito bem que o Diego fique. É mais jogador do que o beto algum dia será. E ainda é novo, com margem de progressão.
Quanto há confirmação de Quim... Aí não há polémica. Só espero é que o Moretto deixe de calçar as luvas, pelo menos até evoluir a um estado "normal" se é que me entendem...
Vamos dar tempo ao tempo e esperar que os jogadores assimilem esta nova táctica. Mas acho que 1 ou 2 reforços seriam essenciais. Isto caso o Simão saia mesmo.

Quanto a Manduca, Marcel, Beto, Karyaka e Moretto.... Acham mesmo que têm valor para o Benfica?
Tem toda a razão e eu assino por baixo. BENFICA  :smitten: :smitten:

CorDeSang2

Citação de: pcssousa em 31 de Julho de 2006, 18:52
Após as saídas e entradas não sei se não teremos um plantel pior que o do ano passado... Acho que sim...

Se o Simão ficar, acho que temos melhor. Não nos podemos esquecer da qualidade do Rui Costa.

eplunum

o treinador diz k preçisa de mais dois reforços vém o veiga diz k está bem servido,afinal como é ,kem faz a ekipe é o treinador ou o veiga.isto para mim é vergonhoso para um clube  como o benfica.

Bleach

mas ha duvidas de quem manda no plantel do benfica ?

pq achas que o karyaka entra a 1 minutos do fim no algarve ?

e agora nem foi a grécia ?  mas ainda continua no plantel do benfica ?

guerras psicologicas para os jogadores rescinderem por eles proprios..

Starblade

«Estamos servidos neste momento. Não vem mais ninguém» = «Vem jogadores de topo mundial» = «Vem um treinador ambicioso e com perfil para o Benfica» = «O plantel fechado até dia 3».

Isto mais parecem políticos que dirigentes desportivos (se calhar é a mesma coisa)

eplunum

Citação de: Bleach em 31 de Julho de 2006, 19:13
mas ha duvidas de quem manda no plantel do benfica ?

pq achas que o karyaka entra a 1 minutos do fim no algarve ?

e agora nem foi a grécia ?  mas ainda continua no plantel do benfica ?

guerras psicologicas para os jogadores rescinderem por eles proprios..
por essas e por outras k eu acho uma vergonha.o fernando santos kér uma ekipe mais forte mas pelo visto á kem não keira.claro k se os resultados não apareçeem já se sabe de kem é a cabeça k rola.