José Veiga (Dirigente)

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:52
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:51
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:47
PS: prefiro o F.Aguiar ao Beto

Dos dois toscos qual deles o melhor, mas a diferença é que agora tens: BETO, KATSOURANIS, PETIT...e que tinhas no tempo do camacho???
Foi aí que ele foi buscar o Manuel Fernandes.... :coolsmiley: :coolsmiley:

Tiago

Era precisamente aí que queria chegar...QUEM CONSEGUIU QUE O TIAGO NÃO FOSSE PARA OS PORKOS??? :coolsmiley: :coolsmiley:

Porque quer queiram admitir ou não...os porkos tentaram que ele não fosse para o BENFICA e só foi devido à mafiosidade negocial do veiga ;D

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:57
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:52
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:51
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:47
PS: prefiro o F.Aguiar ao Beto

Dos dois toscos qual deles o melhor, mas a diferença é que agora tens: BETO, KATSOURANIS, PETIT...e que tinhas no tempo do camacho???
Foi aí que ele foi buscar o Manuel Fernandes.... :coolsmiley: :coolsmiley:

Tiago

Era precisamente aí que queria chegar...QUEM CONSEGUIU QUE O TIAGO NÃO FOSSE PARA OS PORKOS??? :coolsmiley: :coolsmiley:

Porque quer queiram admitir ou não...os porkos tentaram que ele não fosse para o BENFICA e só foi devido à mafiosidade negocial do veiga ;D

Ahhhhhhhhh, o Veiga quando era empresário já estava a trabalhar para o Benfica, para mim é novidade

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 14:56
As carolinas são caras meu caro... 8)

Pois são...mas a diferença é que não olhamos para os adeptos dos porkos a enforcarem o bimbo por ele em vez de reforçar a equipa investir em putedo :crazy2: :crazy2:

scott

CitaçãoIsto não era somente um tópico de apoio, então pq andam por aqui sempre as mesmas pessoas a criticar, para isso têm uns 10 tópicos para irem lá escrever qq coisa!!!

pelos vistos não têm mais nada para fazer e é somente criticas gratuitas!!!!! aves agoirentas

Sempre pensei que o objectivo de um fórum fosse a discussão e o debate de assuntos.

Há uma diferença entre fazer críticas gratuitas e trocar ideias e convicções com outros adeptos. Há uma diferença entre ter um espírito crítico e pensar que quem critica está sempre contra.

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 14:59

Pois são...mas a diferença é que não olhamos para os adeptos dos porkos a enforcarem o bimbo por ele em vez de reforçar a equipa investir em putedo :crazy2: :crazy2:
Eu se calhar olhava para o lado tambem se ganhasse campeonato..taça...UEFA e liga dos campeões...se calhar...

diabinho_in_love

Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:58
Ahhhhhhhhh, o Veiga quando era empresário já estava a trabalhar para o Benfica, para mim é novidade

Maior novidade para mim é VOCES DIZEREM QUE O VEIGA É DRAGÃO DE OURO E ROUBOU UM JOGADOR COMO O TIAGO PARA O RIVAL... :2funny: :2funny:

Preacher

Para o diabinho apaixonado pelo zé..

Com a entrada de Veiga:

1 - Inicio dos conflitos entre direcção e jogadores. Caso tiago, um jogador com um futuro risonho pela frente e vendido a preço de saldos ao chelsea. Realizou uma boa temporada em inglaterra e actualmente é uma referência no lyon, o tal clube modelo.

2 - Formação da escola de samba. Tinha orgulho no benfica com 7 portugueses e jovens, agora temos uma comunidade brasileira no plantel.. É um exagero e ninguem pode negar que têm influência no plantel..

3 - O inicio da entrada e saida de jogadores.

4- Negócios ruinosos para o clube. Everson (1.5 M€), Karadas (2M€), karyaka (1.5M€), Manduca, Robert, Marcel (3,5M€) e outros.. São contratados jogadores consoante a direcção do vento..

5- Contratação de treinador sem critério quando é falado que o clube quer ter continuidade.

6- Com Veiga iniciou-se novamente o jogo de palavras com pinto da costa e normalmente quem fica a ganhar com isso são os portistas.

7- Com veiga no comando o benfica nunca demonstrou ser uma equipa claramente candidata ao titulo. Campeão com uma pontuação baixa..

8- Os resultados que o benfica obteve foi a continuidade do trabalho de camaho.

9- Com veiga o benfica ruma perigosamente para a abismo. Entrada e saida de jogadores, menos activos, cemitério de treinadores, guerra norte/sul e mais episodios..

RUA COM O VEIGA..

Grazie

diabinho_in_love

Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 15:02

Eu se calhar olhava para o lado tambem se ganhasse campeonato..taça...UEFA e liga dos campeões...se calhar...

Pois....se tivessemos um Vieira à 20 anos em vez de vale e azevedo, damasio...provavelmente tb andaríamos a comemorar mais vezes... :2funny: :2funny:

E estes dois que disse dizem-se benfiquistas...que fariam se fossem dragões de ouro... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

O que eu acho é que até se consegue conversar até alguem querer ser policia...não pretendo com a minha argumentação convencer ninguem..o tempo me dará razão ou não...apens gostaria que quem não a tivesse no futuro soubesse dar o braçoa a torcer...nada mais mas fica bem...se eu não tiver razão lá estarei para fazer com muito gosto...o que muita gente não percebe é que o anti-veiga nasce de uma questão de principio... e dessa questão não abdico...mas que ele seja feliz no Benfica...não por ele mas pelo Benfica...vou tomar algo que tou com sede...

Corrosivo

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2006, 15:03

Com a entrada de Veiga:

1 - Inicio dos conflitos entre direcção e jogadores. Caso tiago, um jogador com um futuro risonho pela frente e vendido a preço de saldos ao chelsea. Realizou uma boa temporada em inglaterra e actualmente é uma referência no lyon, o tal clube modelo.

2 - Formação da escola de samba. Tinha orgulho no benfica com 7 portugueses e jovens, agora temos uma comunidade brasileira no plantel.. É um exagero e ninguem pode negar que têm influência no plantel..

4- Negócios ruinosos para o clube. Everson (1.5 M€), Karadas (2M€), karyaka (1.5M€), Manduca, Robert, Marcel (3,5M€) e outros.. São contratados jogadores consoante a direcção do vento..

5- Contratação de treinador sem critério quando é falado que o clube quer ter continuidade.

6- Com Veiga iniciou-se novamente o jogo de palavras com pinto da costa e normalmente quem fica a ganhar com isso são os portistas.

7- Com veiga no comando o benfica nunca demonstrou ser uma equipa claramente candidata ao titulo. Campeão com uma pontuação baixa..

9- Com veiga o benfica ruma perigosamente para a abismo. Entrada e saida de jogadores, menos activos, cemitério de treinadores, guerra norte/sul e mais episodios..

RUA COM O VEIGA..

Grazie

Ali é que tu tocas no ponto....foi campeão, não me importa se foi com pontuação alta ou baixa, acabou em 1º. Se calhar muitos dos que tu gostavas andaram por lá nos ultimos 10 anos e nesse tempo não ganhámos nada

scott

CitaçãoEra precisamente aí que queria chegar...QUEM CONSEGUIU QUE O TIAGO NÃO FOSSE PARA OS PORKOS???  

Porque quer queiram admitir ou não...os porkos tentaram que ele não fosse para o BENFICA e só foi devido à mafiosidade negocial do veiga

Porque é que o Tiago entrou em litígio com o clube em primeiro lugar, o que acabou por conduzir à sua saída.

Ficam alguns excertos de uma entrevista que deu ao Público há cerca de dois anos atrás:

Citação"Desde a minha assinatura pelo Benfica que houve coisas por parte do José Veiga que não foram cumpridas. Ele olha mais ao que ele ganha e pensa mais nos clubes, não se preocupa com os jogadores", explica Tiago, o motivo principal por que deixou de ser representado pela Superfute. Desde a rotura com esta empresa, Tiago passou a ser representado por Jorge Mendes (Gestifute), que há muito mantém uma relação conflituosa com Veiga.

Citação"Como é que eu vou coabitar no Benfica com uma pessoa que me exigiu uma indemnização de 150 mil contos e que me tem prejudicado de várias formas desde que eu rescindi contrato com a Superfute?". As interrogações de Tiago têm tanta força como uma declaração bem mais afirmativa. E, quando se olha para o seu rosto ao proferi-las, percebe-se a mágoa e o melindre cada vez que profere o nome de José Veiga. Ter de voltar a encontrá-lo, é mais do que evidente, é uma hipótese que o martiriza. "Eu vou estar no treino e vou vê-lo à minha frente... Eu vou estar num estágio e vou levar sempre com a sua presença... Eu vou para os jogos e vou levar com a cara dele...", responde, de cara fechada, quando se lhe coloca essa hipótese.

CitaçãoTiago diz que pode falar por "experiência própria" do porquê do seu sentimento de revolta. Mas também pelo que diz saber terem passado os seus colegas de trabalho "que também rescindiram contrato com José Veiga". "Particularmente nestes últimos anos em que isso aconteceu com maior frequência, esse senhor demonstrou que é uma pessoa rancorosa e que não enjeita a possibilidade de exercer represálias, como ficou amplamente demonstrado através de coisas concretas. Passei a ser uma pedra no seu sapato e não é pelo facto de ele estar agora no Benfica que poderia estar mais tranquilo", afirma o futebolista.

CitaçãoMas, afinal, que razões de queixa tem Tiago de José Veiga? O jogador benfiquista olha-nos meio incrédulo, como se lhe acabassemos de perguntar porque chove em Dezembro. "Já se passaram várias coisas", começa por dizer. "Ele até já ameaçou meter-me em tribunal. Quando soube que eu não queria continuar a ser representado por ele exigiu-me uma indemnização de 150 mil contos, isto depois de ter dito ao meu pai que, quando não houvesse confiança da minha parte em relação a ele, rasgaria o contrato, desde que fosse essa a minha vontade". Aquela promessa, acrescenta Tiago, terá ocorrido precisamente aquando da assinatura do contrato com a Superfute, num restaurante em Braga.

CitaçãoUm colega de equipa, que não quis ser identificado, disse ao PÚBLICO não só ter acompanhado os dados revelados pelo atleta, como considerou o episódio de "uma enorme injustiça para o Tiago". Expressou a ideia de que aquele tipo de acontecimentos acabou por contribuir para a desestabilização do próprio clube. Tiago concorda e não deixa de estranhar também o comportamento do presidente da SAD do Benfica. "Se o Luís Filipe Vieira sabe daquela história por que é que depois foi convidar o José Veiga para ficar à frente do futebol no Benfica?".

slbfuckfcp

...da discussão à razão e não à razia........

Para mim o Veiga não é mais do que o braço direito do VIERA para o futebol.....Quem manda ou deva mandar seria o Vieira....

BigSLB

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 15:03
Citação de: BigSLB em 04 de Agosto de 2006, 14:58

Maior novidade para mim é VOCES DIZEREM QUE O VEIGA É DRAGÃO DE OURO E ROUBOU UM JOGADOR COMO O TIAGO PARA O RIVAL... :2funny: :2funny:

1º não estou a discutir se ele é dragão de ouro ou não

2º se te lembrares bem da historia da transferência do Tiago, recordas que naquela altura, como hoje, o Pinto da Costa e o Veiga já não se podiam ver, e que o Tiago tinha de negociar a ida para o Porto sem o empresário, então posto isto para onde interessava ao Veiga que o Tiago fosse?

Bola7

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 15:05
Citação de: Bola7 em 04 de Agosto de 2006, 15:02

Pois....se tivessemos um Vieira à 20 anos em vez de vale e azevedo, damasio...provavelmente tb andaríamos a comemorar mais vezes... :2funny: :2funny:

E estes dois que disse dizem-se benfiquistas...que fariam se fossem dragões de ouro... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não me faças rir..o cretino do pc não precisou de 20 anos para ser campeõa europeu....mas desses não quero falar...

Concordo como Precaher...a única coisa que não concordo é dizer que ele quer a ruina do Benfica...isso não acredito..os motivos que o levam ao Benfica é que não são muito...direi católicos...não são esses mas tambem não são nada filantropos...mas não quero falar dessa criatura com um dia tão bom lá fora...

Preacher

Citação de: Mata-Mata em 04 de Agosto de 2006, 15:07
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2006, 15:03

Com a entrada de Veiga:

RUA COM O VEIGA..

Grazie

Ali é que tu tocas no ponto....foi campeão, não me importa se foi com pontuação alta ou baixa, acabou em 1º. Se calhar muitos dos que tu gostavas andaram por lá nos ultimos 10 anos e nesse tempo não ganhámos nada

Este ano até fizemos mais pontos e não fomos campeões.. Acho que já vais la chegar..