Taça das Taças

Bleach

mesmo assim fizemos boa figura , fica para a proxima.

Bekambol

O BENFICA, a nossa equipa de FUTSAL, esteve perto de conquistar o TROFÉU. E, como já aqui foi referido, tivémos uma muito boa prestação.
PARABÉNS FUTSAL, DIGNIFICARAM A MODALIDADE E O NOSSO GLORIOSO, SPORT LISBOA E BENFICA.

Freire

No fim do jogo os espanhois gritaram Benfica em forma de agradecimento pela excelente qualidade do nosso futsal.

Estou orgulhoso.

Amigo das modalidades

o Betão não veio em 2003 com o Ciço pq fez uma rotura dos ligamentos cruzados de um joelho e só estaria disponivel em Janeiro, o que fez o Benfica abortar a transferencia. EM julho de 2004, transferiu-se para o Lobelle

Neto, o Lobelle é CLARAMENTE melhor equipa que o Azkar, o facto de estar em 9º e os outros em 6º pouco ou nada quer dizer, a diferença não é significativa.

E mais, as crónicas são bastante ilucidativas: o Benfica só caiu pq estava roto. Fez 2 jogos em 2 dias consecutivos, ambos muito intensos. O Lobelle jogou 5ª e descansou 6ª, sabado fez um grande jogo mas que lhe correu perfeitamente, pôde relaxar. Alem disso, jogava em casa.

Muito fez o Benfica, que ainda por mais perdeu o Rogério na 2ªparte por lesão.

alex_diabólico

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Janeiro de 2007, 14:17
o Betão não veio em 2003 com o Ciço pq fez uma rotura dos ligamentos cruzados de um joelho e só estaria disponivel em Janeiro, o que fez o Benfica abortar a transferencia. EM julho de 2004, transferiu-se para o Lobelle

Neto, o Lobelle é CLARAMENTE melhor equipa que o Azkar, o facto de estar em 9º e os outros em 6º pouco ou nada quer dizer, a diferença não é significativa.

E mais, as crónicas são bastante ilucidativas: o Benfica só caiu pq estava roto. Fez 2 jogos em 2 dias consecutivos, ambos muito intensos. O Lobelle jogou 5ª e descansou 6ª, sabado fez um grande jogo mas que lhe correu perfeitamente, pôde relaxar. Alem disso, jogava em casa.

Muito fez o Benfica, que ainda por mais perdeu o Rogério na 2ªparte por lesão.

Outra vez... logo agora ue começava a resuperar a forma...

JM21

Amigo das modalidades

porque nunca é demais enaltecer... a equipa a que o Benfica espetou 8-5 na semana passada, o Azkar Lugo, empatou hoje a 2 com o Boomerang Interviu. Ah pois é...

VitorPaneira7

Como já tinha dito o meu pai trabalha em Padron na Galiza, e esta semana foi alvo de brincadeiras dos seus colegas galegos, que viram o jogo em directo ....na TV Galicia pois cheira-me a brincadeira da TVCABO, que ficaram impressionados com os "brasileiros" Bebe e Ricardinho (que consideram o melhor jogador do mundo após exibuição frente ao Lobelle) que o meu pai depopis esclareceu que são tugas. Benfica deixa estaca na Galiza. 8)

Slbstriker

Citação de: VitorPaneira7 em 03 de Fevereiro de 2007, 18:58
Como já tinha dito o meu pai trabalha em Padron na Galiza, e esta semana foi alvo de brincadeiras dos seus colegas galegos, que viram o jogo em directo ....na TV Galicia pois cheira-me a brincadeira da TVCABO, que ficaram impressionados com os "brasileiros" Bebe e Ricardinho (que consideram o melhor jogador do mundo após exibuição frente ao Lobelle) que o meu pai depopis esclareceu que são tugas. Benfica deixa estaca na Galiza. 8)

Não me admirava nada, eu lembro-me de um célebre caso que pôs os lagartos malucos, em que o bolonha - spórtem era para dar na RAI, e eles codificaram a emissão, a tv cabo diz que foi os italianos que o fizeram, mas o que é certo é que antes não o faziam.