Taça das Taças

GloriosoJMP

ontem quando ia escrever o 8.5 a pagina foi abaixo :'( :tickedoff: :crazy2:

mas tamos la e vamos ganhar....
so não sei s ha forças...depois de 2 jogos seguidos com o mm 5.....
vamos trazer o caneco pa luz.....

FaithNoMore

Muito parabens,magnifico jogo...se jogassem sempre assim,ninguem nos parava no campeonato nacional.
Agora na final,tentem trazer o caneco,vai ser difcil,estamos a jogar contra uma grande equipa,que ainda por cima joga em casa.
Segundo rezam as cronicas,o mágico Ricardinho fez um jogo memorável,cá pra mim é no fim da época q ele se vai pra Espanha.  :(

Amigo das modalidades

ontem dos suplentes só entraram o Rogério e o Gonçalo e o Alex na parte final. Uma mensagem para o resto da equipa.. o Sidnei ficou na bancada.. há que ganhar todo o plantel para o resto da época.

Afonso

fmb

o sidney,rogerio e jony estao a fazer na minha opiniao uma epoca msieravel!!!!

o sidney remata de mais... depois de nos ter dado a supertaça pensa que é deus!!!
o rogerio esta estranhamente apatico!!!
o jony nao tem lugar neste benfica!!!

luigi16

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Janeiro de 2007, 11:17
17h, TV GALICIA, canal 80 da TV CABO (pelo menos na area de lx)
17 de ca ou de espanha?

jarovaz

Jogo não é transmitido em portugal?

dvfer

Citação de: jarovaz em 28 de Janeiro de 2007, 12:44
Jogo não é transmitido em portugal?

na tvcabo....canal tvgalicia..

Amigo das modalidades

para quem viu e para quem não viu o Lobelle ontem, aqui fica a minha opinião.

Não é das equipas de topo em Espanha, mas vale pelo colectivo, isto é, sem ter muitas estrelas (só o Betão e o Alemão entram nesse leque), tem muitos, mas muitos grandes jogadores, uns 8. para esta Recopa têm um lesionado, o fixo paraguaio Chilavert

Jogam fechados na defesa e exploram letalmente o contra-ataque ou o jogo directo para o pivot, sobretudo quando é o Betão que está em campo.

O GR não me parece grande espingarda, pode ser um ponto a explorar. A chave para o Benfica neste jogo estará na eficácia e sobretudo no fixo, quer seja o Zé Maria ou o Rogério, na marcação ao Betão ou ao Serpa.

assim, o seu 5 deve ser: Molina na baliza, Carlinhos como fixo, Saul e Cesar (este ja foi campeão da Europa pelo Playas) nas alas e claro, o pivot Betão.

dps o Danielli (mais um "italiano" nascido no Brasil) roda a fixo, o Alemão (hispano-brasileiro) e o Miguel (jogador letal no contra-ataque) nas alas, e o Yoni e o Serpa vão alternado pivot com a ala, sendo que o Serpa é um veterano de 35 anos, muito rodado. Ainda há o capitão Manu, mas que ontem só jogou os ultimso 2 minutos. Esta equipa do Lobelle é parecia com a do ano passado, que ganhou a Taça de Espanha, mas na altura a bandeira da equipa era o Ciço, que estava emprestado pelo Polaris World Cartagena.

Quanto ao Benfica... eheh.. Bebé, Zé Maria, Costinha, André e Ricardinho deverá ser o 5 mais utilizado, sendo que o Rogério tem estado a fazer uma Recopa soberba. Hj o Adil vai ter mta dificuldade em rodar mto os jogadores, os outros suplentes que forem chamados terão de entrar com muita confiança e fazer coisas boas.

para vos ajudar a seguir o jogo, aki fica numeração do Lobelle: 13-Molina (GR); 2-Carlinhos, 4-César, 5-Dainelli, 7-Cesar, 8-Manu, 9-Yoni, 10-Alemão, 11-Serpa, 12-Betão, 14-Miguel

Bekambol

O NOSSO GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA, A NOSSA EQUIPA DE FUTSAL VAI CONSEGUIR ESTE SEU, NOSSO GRANDIOSO OBJECTIVO.
VAMOS GANHAR A TAÇA DAS TAÇAS.
FORÇA GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.
FORÇA, FUTSAL.

Loki_04

Confesso que uma das coisas que me preocupa é a arbitragem!
Pelo que li ontem no futsal.com o Benfica foi muito prejudicado.Apesar de não ser uma prova oficial a organização podia ter convidado árbitros dos países que estariam representados no torneio.

Agora como é óbvio,árbitros espanhóis numa final em que joga uma equipa espanhola.....na dúvida quem é que irão beneficiar?

Red Guns

Já estive a ver o site da tv galicia e na programaçao nao tem nada de jogos. :|

http://www.tvg.es/programacion/programacion.asp?canal=GTVDixital

Jarnac

Citação de: Loki_04 em 28 de Janeiro de 2007, 14:18
Confesso que uma das coisas que me preocupa é a arbitragem!
Pelo que li ontem no futsal.com o Benfica foi muito prejudicado.Apesar de não ser uma prova oficial a organização podia ter convidado árbitros dos países que estariam representados no torneio.

Agora como é óbvio,árbitros espanhóis numa final em que joga uma equipa espanhola.....na dúvida quem é que irão beneficiar?
Já estamos habituados pois cá as arbitragens são miseráveis em relação ao GLORIOSO.
Alguém sabe os resultados dos galegos que vão à final?

Amigo das modalidades

empataram a 2 com os gajos do Azerbeijao e aviaram o Luparense por 8-1. Custa mto procurar no topico?

Amigo das modalidades

Citação de: [_TwInY_] em 28 de Janeiro de 2007, 14:37
Já estive a ver o site da tv galicia e na programaçao nao tem nada de jogos. :|

http://www.tvg.es/programacion/programacion.asp?canal=GTVDixital

não está nem no internacional, nem no nacional, mas vao dar