Benfiquistas Famosos...

Clau_21

A mulher do quim pelo menos é portista! ate qd ele veio po SLB ela deu uma entrevista a dizer k preferia k ele tivesse ido po porto,e k era meio 1 desgosto ele ter ido po benfica! ag ja nao sei qual a opiniao dela :crazy2:

Algarve87

nao e a primeira vez que ouico alguem dizer que o mantorras e lagarto...aonde e que ouviram isso?

voodaaguia

Eu, a minha familia quase toda (99,9%), o pai do Figo, o filho do pai do Figo (embora tenha vergonha de dizer porque está "grato" às osgas, diz ele)...e todos os que sabem o que é BOM!!!!!!!!! O próprio do Paulo bento, enquanto jogador das osgas, quando o Glorioso jogava à mesma hora que eles, saia do campo a correr para perguntar o resultado do Benfica (contado por um funcionário do WC 21).

Só que para além de "condes e condessas", temos o povo português e alguns estrangeiros - fora e dentro do País - com alguns percalços que são a excepção para confirmar a regra - PORTUGAL É DO BENFICA!

luis___alex

Mipa

Citação de: Clau_21 em 08 de Novembro de 2006, 01:34
A mulher do quim pelo menos é portista! ate qd ele veio po SLB ela deu uma entrevista a dizer k preferia k ele tivesse ido po porto,e k era meio 1 desgosto ele ter ido po benfica! ag ja nao sei qual a opiniao dela :crazy2:
essa entrevista foi dte o euro 2004 ainda antes dele vir para o SLB.
perguntaram-lhe se ela gostava que ele representasse outro clube e ela disse o porto pq era o clube dela..... :buck2:
dp disso já li que o pai dele era lagarto mas que dd que o filho está no SLB até já pôs o nosso hino como toque do tlm  :2funny: :2funny: :2funny:

JM21

Citação de: Mipa_33 em 08 de Novembro de 2006, 20:03
Citação de: Clau_21 em 08 de Novembro de 2006, 01:34
essa entrevista foi dte o euro 2004 ainda antes dele vir para o SLB.
perguntaram-lhe se ela gostava que ele representasse outro clube e ela disse o porto pq era o clube dela..... :buck2:
dp disso já li que o pai dele era lagarto mas que dd que o filho está no SLB até já pôs o nosso hino como toque do tlm  :2funny: :2funny: :2funny:

:-X  ;D  :2funny:

Chefe

Filho dOlhão

Citação de: Brave Heart em 05 de Novembro de 2006, 12:27
José Socrates
Bagão Felix
Anibal Cavaco Silva
etc.
etc.

Vão acrescentando nomes... :smitten:
O Anibal é do Olhanense... diz que é o seu unico clube, e é sócio!

Andrew86

acho que era um tio ou um avô do f.couto que costumava levar o gadelhas ver os jogos do benfica(li uma cena do genero)

o mantorras é lagarto, ele proprio o confessou(naquela entrevista em que pôs o cachecol do sporting.....mas já antes ele o tinha dito)

Royal_Flush

O couto é benfiquista, tenho a certeza. O baía também era, qnd era jovem.

O mantorras é sportinguista :knuppel2:

JM21

nao acredito que o mantorras seja sportinguista  :-X  :'(

fabio_fsk

Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2006, 17:17
nao acredito que o mantorras seja sportinguista  :-X  :'(
Isso deu uma pequena polémica e tudo...
EDIT: Mas agora é Benfiquista!  ::)  :)

Bola7

pinto da costa...o recalcamento por não querer reconhecer é que lha dá aquele ar de quem quer dar um peido e não pode...