Benfiquistas Famosos...

SLB Stars

CelsoMedeiros

O papa o pai natal o bill gates DEUS jesus cristo..tudo benfiquistas..kerem mais??

Chaos 1904

Citação de: JM21 em 14 de Novembro de 2006, 17:36
sobre o nani eu perguntei hj ao barnabe e ele dissi-me que era benfiquista!! :o

O Nani era tripeiro. Agora já deve gostar mais dos lagartos...

Redady

Alguém confirma se o roto do Castelo Branco é Benfiquista?
:2funny: :2funny: :tickedoff: :tickedoff: :angel: :angel:

Esse é que nos deixa DIDOS da SILVA!!
>:( :o

RicKurt

Postiga é benfiquista desde pequeno...

Sérgio Organista (irmão do Miguelito) é fervoroso benfiquista! (até chora quando perdemos!).

Bruno Alves tinha o sonho de jogar no Benfica com o irmão Geraldo que já jogou por nós.

Do plantel do Varzim posso-vos adiantar alguns grandes benfiquistas também, entre ele o Pedrinho (que ainda no jogo com o Austria de Viena estive com ele no Colombo antes do jogo), o Tito, o Ricardo (grande guarda-redes, não ponham os olhos que pro ano tá nos porcos), o Pedro Santos também é grande benfiquista...

Isto tudo pessoal daqui que eu conheço...

Menino Do Rio

O Sérgio Organista até que seria um jogador muito interessante para nós...

RedAçor

Por favor expliquem.....

AONDE foi que leram que o Mourinho e benfiquistaa, gostava mesmo de saber

LeoG

O nosso ministro da adm. interna, António Costa.

hoje no público online :

"Não confesso as minhas preferências clubísticas que estão aliás relativamente evidenciadas", gracejou, exibindo na sua indumentária uma gravata vermelha.

Alento

A Cinha Jardim, Os Anjos, Três dos Gatos fedorentos, O maestro Valentim D'almeida, Aquele actor conhecido em Holywood, como é que ele se chama?, A apresentadora do programa da manhã da TVI, o António Sala, o Fernando Tordo, a Maya, o Zé Manel(Ruef), o apresentador dos programas da tarde da Sic, tambem não me lembro o nome. Eu para nomes sou péssimo :crazy2:

diogo32

a revelaçao do ténis djokovic que diz que vai torcer pelo benfica hoje e que admira o nuno gomes

Shoky

O António Frota, diz que de Portugal, tem saudades...do Benfica. :buck2:

Baggy_29

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2007, 17:11
a revelaçao do ténis djokovic que diz que vai torcer pelo benfica hoje e que admira o nuno gomes

o safin tb deve ser, ate ja tem camisola e tudo :buck2:

Ettelbreck

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2007, 17:12
O António Frota, diz que de Portugal, tem saudades...do Benfica. :buck2:

Não é Alexandre??

Baggy_29

Citação de: diogo32 em 29 de Abril de 2007, 17:11

pronto e o speedy-gonzalez vai torcer pelo sporting, vão os dois ver o jogo no estadio :buck2:

Eagle Fly Free

Citação de: Alento em 29 de Abril de 2007, 17:02
A Cinha Jardim, Os Anjos, Três dos Gatos fedorentos, O maestro Valentim D'almeida, Aquele actor conhecido em Holywood, como é que ele se chama?, A apresentadora do programa da manhã da TVI, o António Sala, o Fernando Tordo, a Maya, o Zé Manel(Ruef), o apresentador dos programas da tarde da Sic, tambem não me lembro o nome. Eu para nomes sou péssimo :crazy2:

Joaquim de Almeida e Nuno Graciano.