Benfiquistas Famosos...



Robert Dee

João Gobern despedido da RTP, já não se pode ser espontâneo.Organizem-se!

slbfuckfcp

TIM e o Zé Pedro dos  Xutos e Pontapes, costumam actuar com o manto sagrado.
Antoinio Riberio dos UHF...

Novak Djokovic  até jogou com a camisola do glorioso

Trezeguet


slbfuckfcp


Adrian

Grande João Gobern... é pena que tenha perdido o emprego por causa de um golo...

mas o outro gajo que trabalha com ele la nesse programa... debita odio pelo Benfica e Amor pelos corruptos... e nada de ser despedido.... ou seja, no entender da rtp o Pratas é isento...

Força João... vai para a TVI ou para SIC... pelo menos são privados... não me sai o teu ordenado do Bolso... :P

4ever Red Devil

Vá mas é para a Benfica TV, que está carente de gente decente e competente como o Gobern.

Nem que seja preciso despedir 4 ou 5 espantalhos.

a13263

Citação de: Adrian em 04 de Abril de 2012, 16:42
Grande João Gobern... é pena que tenha perdido o emprego por causa de um golo...

mas o outro gajo que trabalha com ele la nesse programa... debita odio pelo Benfica e Amor pelos corruptos... e nada de ser despedido.... ou seja, no entender da rtp o Pratas é isento...

Força João... vai para a TVI ou para SIC... pelo menos são privados... não me sai o teu ordenado do Bolso... :P

O emprego dele não era aquele. Ele faz mais coisas que nem sequer estão ligadas ao desporto. Se fosse o outro é que ficava mesmo desempregado.

Carlos_Manuel

Citação de: Adrian em 04 de Abril de 2012, 16:42
Força João... vai para a TVI ou para SIC... pelo menos são privados... não me sai o teu ordenado do Bolso... :P
Pensas tu que não sai.

Manpaz1904

Citação de: a13263 em 04 de Abril de 2012, 15:20
Citação de: Manpaz1904 em 04 de Abril de 2012, 13:36
Citação de: a13263 em 04 de Abril de 2012, 12:42
José Fidalgo.

Exactamente. E o filho de 2 semanas já é sócio  :metal:



2 semanas? Acho que já é mais velhito. Ele já anda em pulgas para que o possa levar ao estádio.  :D

"Pai pela primeira vez há duas semanas, o actor José Fidalgo vive momentos de grande emoção e felicidade....
Ele já tem clube de futebol?
Apesar de Fernanda ser do norte, é benfiquista como eu e, por isso, o Lourenço também já é sócio do clube. A papelada está entregue! (risos)..."

Manpaz1904


Festivus


Harlem


Elvis the Pelvis