Benfiquistas Famosos...

pedriouf

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:22
Citação de: pedriouf em 26 de Maio de 2008, 02:14
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 02:03
Citação de: Snyper em 26 de Maio de 2008, 02:01
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 01:57
Nuno Gomes é do Porto, o Mantorres penso que seja do Sporting, lembro-me nele num progma a 1 ou 2 anos atras com o cascol do Sporting, penso que disse que sempre foi simpatizante do Benfica, repito penso.

Estava com o cachecol do sporting porque o gajo k o entrevistou era lagarto e ofereceu-lhe o cachecol... O mantorras disse que o punha aki pq era uma prenda mas k preferia o do benfica  ;)
Ok, então pronto, mas o Nuno Gomes é mesmo portista, já o Helder Postiga é do Benfica.
Não é e tu sabes q não é ... ERA !
Não, não ele é benfiquista desde pequenino.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

&

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:52
Citação de: Mipa em 26 de Maio de 2008, 18:48
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:27
Agora jogadores das modalidades que eu sei o clube...

Carlitos (hoquei)
Carlos Silva (hoquei)
Valter Neves (hoquei)
Miguel Minhava (basket)
Pedro Costa (futsal)
Zé Maria (futsal)

O Pedro Costa que eu saiba é lagarto, ele próprio o assumiu em entrevistas que li
Ele era, passado, mas mudou, mudou mesmo.

Agora posso assobiar também Leandro ?  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Mipa

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:52
Citação de: Mipa em 26 de Maio de 2008, 18:48
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:27
Agora jogadores das modalidades que eu sei o clube...

Carlitos (hoquei)
Carlos Silva (hoquei)
Valter Neves (hoquei)
Miguel Minhava (basket)
Pedro Costa (futsal)
Zé Maria (futsal)

O Pedro Costa que eu saiba é lagarto, ele próprio o assumiu em entrevistas que li
Ele era, passado, mas mudou, mudou mesmo.
Para melhor muda-se sempre.

Pois a entrevista onde li isso foi passado pouco tempo dele estar no SLB e das vezes que tive contacto com ele ainda nem existia futsal no Benfica.

O que serve para o Costinha também serve para o Nuno? Ou já não é assim só por se tratar do Nuno?  ::)

Imperador04

Faz o que quiseres, muitas razões fizeram o Costinha mudar, razões de quando ele era do Sporting.  :whistle2:

E admito não gosto do Nuno Gomes.

slbfuckfcp

Benfiquista famoso...eu.........obrigado, obrigado...

pedriouf

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:57
Faz o que quiseres, muitas razões fizeram o Costinha mudar, razões de quando ele era do Sporting.  :whistle2:

Então aprende a respeitar as opiniões dos outros Leandro, até aqui como viste acabas-te por te contradizer à grande e tudo ! E não vejas Nuno Gomes em tudo q isso faz mal ;)

Clau_21

O Nuno eu uma entrevista ainda estava ele no boavista em que realmente fala qq coisa do porto. Mas desde que está no benfica já deu mais que provas que mudou. Até qd foi para a fiorentina aí se notou logo, o discurso dele e tal. E ele defende o benfica como ng.

Quanto ao Pedro Costa, ele jogava futsal num torneio perto de onde moro e sei pelo meu ex namorado que o conhece que ele era lagarto. Se mudou, melhor para ele e para nós pq é um optimo jogador de futsal, e vê.lo a defender as nossas cores é sp bom

Se uns mudam e sao respeitados por isso... tudo o que enverga o nosso simbolo devia ser tratado de igual forma

P.S.- se até o gonçalo bate no simbolo, hehehe

Imperador04

Citação de: pedriouf em 26 de Maio de 2008, 19:00
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:57
Faz o que quiseres, muitas razões fizeram o Costinha mudar, razões de quando ele era do Sporting.  :whistle2:

Então aprende a respeitar as opiniões dos outros Leandro, até aqui como viste acabas-te por te contradizer à grande e tudo ! E não vejas Nuno Gomes em tudo q isso faz mal ;)
Epa mas onde eu me contradize, e o que me faz mal so me diz respeito a mim, espera o que diz respeito ao Cardozo e a impresa diz é verdade, mas ao nuninho é mentira.

pedriouf

Não me vou repetir Leandro ... não queres perceber não percebas !

A gente vê-se num pavilhão próximo de si :P

Fagi_18

Lendro Pimenta jogador dos juniores do slb  :slb2:

ele antes d vir pro GLORISO :slb2: os lagartinhos andavam atras dele e a minha frente no Imortal onde eu e ele jogava disse ao pai...k tmb é ferrenho do Benfica:

"pai espera um ano e se o Bnefica nao m kiserem vou pros lagartos"

mal soube k o Benfica o keria disse logo k sim km um sorriso d orelha a orelha ;D ;D

:slb2: :bandeiraslb2:

Meio_metro

Citação de: Corrosivo em 26 de Maio de 2008, 18:29
Citação de: hacker_4_fun em 26 de Maio de 2008, 18:24
Eu.....

O Nuno Gomes é Benfiquista, pode ter sido Portista, mas curou-se....

Agora, ele nem pode ver Azul pela frente....

acho que ninguem pode ter duvidas sobre isso  O0
lá isso é verdade!!
inda mostrou isso quando disse umas verdades ao jesualdo no fim do porto benfica!

Imperador04

Citação de: pedriouf em 26 de Maio de 2008, 19:07

Tu é que não queiras perceber não percebas.  

Ainda tou para saber o mal que eu te fez para agora sempre que eu digo alguma coisa tu ires citar.  :estrelas:

pedriouf

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 19:17
Citação de: pedriouf em 26 de Maio de 2008, 19:07

Tu é que não queiras perceber não percebas. 

Ainda tou para saber o mal que eu te fez para agora sempre que eu digo alguma coisa tu ires citar.  :estrelas:
A mim não me fizeste mal nenhum, mas quando não estiver de acordo com o tu ou outro qq user disser vou citar para dar a minha opinião contrária :)

Imperador04

Ok, desculpem não gosto dele, não gosto de dizer mal do Benfica, mas não gosto dele, já gostei, mas agora não gosto. Mas agradeço tudo o que ele fez no Benfica.

Maquiavel21

Manel dos Anzois

Não acredito que o Nuno Ribeiro "Gomes" seja Benfiquista.
O "Gomes" que se tornou seu apelido é como sabemos uma homenagem ao seu idolo tripeiro Fernado Gomes, ex-avançado do fcp. Ninguém muda de clube a partir de uma determinada idade.

Convêm-lhe é passar essa imagem de Benfiquista, uma vez que está ao serviço do Benfica, e melhor "tacho" dificilmente arranjará nesta altura da sua vida.
Para mais já se ouvem rumores que à semelhança de Rui Costa também poderá vir a desempenhar funções na estrutura do SLB.É também uma forma de diminuir a perda progressiva de prestigio junto da massa associativa, fruto do seu fraco rendimento desportivo.