Benfiquistas Famosos...

ChEsTeR

bem podia esperar kuase toda a gente,mas o beto??por essa é k n esperava...

zerocool

Citação de: SLB 1904 em 13 de Outubro de 2008, 12:49
Hélder Postiga,Octávio Machado e Sérgio Organista sao benfiquistas??  :huh:

:slb2: :flagglorioso:

o octávio? nem morto....

heroisdomar

HEROISDOMAR E SUA ASSISTENTE!!!!!!!!!!!! :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:


VALEBEM

 O Octávio é Benfiquista... Disso tenho certeza absoluta...
Um ex-colega meu é de Palmela, e encontra-se muitas vezes com ele, sobretudo em actos relacionados com os Bombeiros de Palmela, a quem o Octávio presta um excelente contributo, e afirmou-me que ele é Benfiquista desde puto...

BC

O Beto que era o defesa-central do Sbording.. lembro-me de a alguns anos atrás ter dito que jogar no Benfica não era problema nenhum.. eram coisas da vida, e tudo podia acontecer.

Agora já precebo porque..

nucleopn

epa, o Beto pelo menos marcou mais golos pelo Benfica que alguns pontas de lança q por lá tivemos!

nucleopn

Citação de: Mipa em 26 de Maio de 2008, 18:55
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:52
Citação de: Mipa em 26 de Maio de 2008, 18:48
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 26 de Maio de 2008, 18:27
Agora jogadores das modalidades que eu sei o clube...

Carlitos (hoquei)
Carlos Silva (hoquei)
Valter Neves (hoquei)
Miguel Minhava (basket)
Pedro Costa (futsal)
Zé Maria (futsal)

O Pedro Costa que eu saiba é lagarto, ele próprio o assumiu em entrevistas que li
Ele era, passado, mas mudou, mudou mesmo.
Para melhor muda-se sempre.

Pois a entrevista onde li isso foi passado pouco tempo dele estar no SLB e das vezes que tive contacto com ele ainda nem existia futsal no Benfica.




O que serve para o Costinha também serve para o Nuno? Ou já não é assim só por se tratar do Nuno?  ::)


o Costinha era lagarto (foi meu colega na faculdade e era doido pelo SPorting)

agora... é Benfiquista! mais do q a maior parte dos q aparecem aqui no forum! ficou maluco com a grandeza do Benfica

pjin1980

Citação de: zerocool em 13 de Outubro de 2008, 12:49
Citação de: pjin1980 em 13 de Outubro de 2008, 10:41
Citação de: defacer em 13 de Outubro de 2008, 10:25
Citação de: pjin1980 em 13 de Outubro de 2008, 09:43
apos ter visto um programa na sportv na semana passada(futebol de salto alto) em q o entrevistado era o vidigal, fiquei a saber q existem mais dois benfiquistas famosos:
beto(central do huelva)...agora percebo o pq daqueles autogolos num jogo sporting-benfica :2funny: :2funny:
vidigal(estrela da amadora)
quem viu o programa tb deve ter ouvido o q o vidigal disse

O que é que o Vidigal disse?? Obrigado pela paciência!! :D

a karen perguntou-lhe se era mm verdade se era benfiquista doente...
ele respondeu q dos tempos das camadas jovens do elvas, jogava c o beto, e era o beto q fazia as equipas e ao fazer o beto dizia benfiquistas p um lado(p a equipa dele) o resto noutra..
o vidigal alias disse q o beto ainda era mais doente pelo benfica q ele... :2funny: :2funny:
quem jogou com o vidigal nas escolas do elvas foi o seu irmão beto vidigal e não o beto (Sporting)...

epa ainda n sou surdo e sei perfeitamente a que ele estava a falar...
mas fica c a tua..

xico_da_bezana

O Beto posso garantir-vos que é benfiquista por conhecimento pessoal.

Mas ele já disse publicamente, nem vejo quais são as dúvidas...

nightcrowler

o HELDER POSTIO poss garantir que ERA benfiquista. mas depois de muitos anos no porto acho normal que se aporcalhe

JPG

Citação de: nightcrowler em 13 de Outubro de 2008, 14:22
o HELDER POSTIO poss garantir que ERA benfiquista. mas depois de muitos anos no porto acho normal que se aporcalhe

exacto, estilo Vitor Baia

nightcrowler

Citação de: jpg em 13 de Outubro de 2008, 14:25
Citação de: nightcrowler em 13 de Outubro de 2008, 14:22
o HELDER POSTIO poss garantir que ERA benfiquista. mas depois de muitos anos no porto acho normal que se aporcalhe

exacto, estilo Vitor Baia

tinha um primo dele na faculdade que era primo do postiga e era sportinguista... e eu perguntei-lhe como se o primo jogava no porto??
ao que ele disse que do lado da familia dele era tudo vermelho...incluindo o próprio helder.

mas acho normal que ele entretanto fique adpto do porto.

comanchero


Joga Bonito

Hélder Postiga - Ex-NN Vila do Conde

O Beto foi jogador do Benfica até ao avô falecer (camadas jovens). Aí abandonou o futebol durante um ano, donde foi para o CAC da Pontinha e daí para o recreativo do lumiar.

SeN$hi

O Luis Filipe Vieira acho que tambem é mas nao tenho a certeza ::)