Benfiquistas Famosos...

Gannzonneri

Citação de: flsb em 14 de Outubro de 2008, 09:27
Citação de: kroy wen em 14 de Outubro de 2008, 09:17
O Soares Franco é casado com a neta do Borges Coutinho...é o unico lagarto da familia.

É casado com uma filha do nosso saudoso Borges Coutinho

O filho dele anda lá no meio dos NN.. eu nao acreditei quando me o apresentaram :o :o

DVP_SLB

O pauleta é portista...o pai dele é k é do Benfica...Ele disse na entrevista ao Domingo Desportivo Agora á pouco tempo.

Paris91

Citação de: dvponte em 30 de Dezembro de 2008, 22:54
O pauleta é portista...o pai dele é k é do Benfica...Ele disse na entrevista ao Domingo Desportivo Agora á pouco tempo.
aqui disse o l equipe journal frances k benfiquista de raça

red jazz

O Pauleta, é benfiquista, posso-vos garantir... aliás a familia dele é toda benfiquista.

Forçabenfica

Citação de: dvponte em 30 de Dezembro de 2008, 22:54
O pauleta é portista...o pai dele é k é do Benfica...Ele disse na entrevista ao Domingo Desportivo Agora á pouco tempo.

O Pauleta jogou nas camadas jovens do Porto mas é Benfiquista...

Chefe

O homem disse que era do FCP, o pai é que era do Benfica. Dissena TV não há cá rumores e mesmo assim dizerm que seguramente é do Benfica? Dasse

red jazz

Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2008, 23:09
O homem disse que era do FCP, o pai é que era do Benfica. Dissena TV não há cá rumores e mesmo assim dizerm que seguramente é do Benfica? Dasse

Eu conheço-o pessoalmente e garanto-te que é do SLB, apenas nutre um carinho especial pelos porcos porque passou por lá nos juvenis e juniores.

Laranjeira

O jornalista da tvi jose gabriel quaresma tbm é benfiquista!

Chefe

Citação de: red jazz em 30 de Dezembro de 2008, 23:11
Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2008, 23:09
O homem disse que era do FCP, o pai é que era do Benfica. Dissena TV não há cá rumores e mesmo assim dizerm que seguramente é do Benfica? Dasse

Eu conheço-o pessoalmente e garanto-te que é do SLB, apenas nutre um carinho especial pelos porcos porque passou por lá nos juvenis e juniores.

Então e porque disse que era do fcp na TV? O que ganhava com isso?

red jazz


DVP_SLB

Ele disse no Domingo desportivo k kuando era novo era do porto pra ser o oposto do pai k era benfiquista ferrenho...Isso cá eu ouvi,agora se o pauleta é mentiroso não sei...=)

Machibombo

confirmo pk tb vi o domingo desportivo e ouvio-o a dizer que não torcia por nenhum em especial mas que simpatizava com o porto!

Lambranca

Citação de: Laranjeira em 30 de Dezembro de 2008, 23:16
O jornalista da tvi jose gabriel quaresma tbm é benfiquista!
Esse é dos nossos... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :smitten: :bandeiraslb2: :bow2:

Paris91

Citação de: red jazz em 30 de Dezembro de 2008, 23:11
Citação de: Chefe em 30 de Dezembro de 2008, 23:09
O homem disse que era do FCP, o pai é que era do Benfica. Dissena TV não há cá rumores e mesmo assim dizerm que seguramente é do Benfica? Dasse

Eu conheço-o pessoalmente e garanto-te que é do SLB, apenas nutre um carinho especial pelos porcos porque passou por lá nos juvenis e juniores.

yes  :metal:

diplomat

eu sou muito famoso lol
ja apereci muitas vezes na tv...
ora
na viagem de finalistas
no rock in rio
nos exames nacionais
quando o BENFICA FOI CAMPEÃO
no curto-circuito...
logo sou muita famoso...
XD