Benfiquistas Famosos...

Frank James

Não sei se já o disse ou se é publico mas o José Rodrigues dos Santos é Benfiquista...

Wach Wíinik


Zimmerman

Citação de: SeN$hi em 27 de Março de 2012, 15:25
Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2012, 22:40
incrivel a quantidade de benfiquistas que são filhos de lagartos! e eu sou um deles lol
:angel:
Aqui o mesmo.  :D

PATRÃO

Meu avo que é actualmente socio nr. 2 mil e alguma coisa e o meu pai sao benfiquistas, o meu filho sera tambem obviamente, tenho 34 anos e desde muito puto ia ver os jogos ao estadio da luz com o meu padrinho que é benfiquista! Estes sao os meus benfiquistas famosos!


joao_manike

André Carvalhas.

Tiago (César).

Harlem

O meu pai é adepto do foculporto e eu sou Benfiquista. Mas ele não liga muito, nem se chateia com a bola.

henrique_1904

Na minha família é tudo do Benfica, só o zarolho do marido da minha tia (lado paterno) é que é lagarto, um tipo bastante simpático e engraçado excepto quando o assunto é futebol, aí só consigo ter pensamentos de cadeiras e cinzeiros a voarem na direcção da cabeça dele...
:tickedoff:

O meu pai por vezes até se arrepende de me ter feito, a mim e ao meu irmão, sócios logo à nascença e nos ter incutido o benfiquismo desde sempre... Somos muito emocionais no que toca ao Benfica, eu tanto posso ficar eufórico e não pregar o sono antes das quatro da manhã, como posso ficar com uma azia "daquelas" em que nem comer me apetece... Passo mesmo mal, até fico doente, é pior do que uma ressaca de fim-de-ano...

Manpaz1904

Não sei se já foi dito... Paulo Ferreira, do Chelsea.

tjbc

Na minha família (aqueles que ligam a futebol) é quase tudo do Benfica, pai, mãe, irmã, avós, primos, tios (tanto irmãos dos meus pais como cunhados, o que é incrível)...e a minha família não é de todo pequena.
Posso afirmar que não sei o que é ter discussões acesas sobre futebol com familiares...pois é tudo encarnado...
Acho que até pode ser genético...que escolha tinha eu a não ser Benfica?

Menino do Côro

Citação de: Manpaz1904 em 02 de Abril de 2012, 03:35
Não sei se já foi dito... Paulo Ferreira, do Chelsea.

A sério?

peta

Citação de: NoNameSLB em 31 de Março de 2012, 10:53
O meu pai é adepto do foculporto e eu sou Benfiquista. Mas ele não liga muito, nem se chateia com a bola.

o meu pai além de sócio, foi dirigente nos anos 80 (inicio)

SLB É O REI DO MUNDO

Menino do Coro:  ele é de cascais. Antes de ir para o porto viveu vinte e tal anos em Lisboa. Perfeitamente normal. Foi para o porto como profissional, representou o clube, saiu. Ponto.


Aliás o Nuno Valente, Jorge Andrade, Maniche é tudo do sporting se não me engano.

vrtds

Citação de: tjbc em 02 de Abril de 2012, 03:55
Na minha família (aqueles que ligam a futebol) é quase tudo do Benfica, pai, mãe, irmã, avós, primos, tios (tanto irmãos dos meus pais como cunhados, o que é incrível)...e a minha família não é de todo pequena.
Posso afirmar que não sei o que é ter discussões acesas sobre futebol com familiares...pois é tudo encarnado...
Acho que até pode ser genético...que escolha tinha eu a não ser Benfica?
a minha tb é quase toda benfiquista... tirando um ou outro...
um é tripeiro por causa do vitor baia  :tickedoff: , mas admite que têm ganho muita coisa graças as trafulhices do pdc... mas ainda assim não muda de clube, porque diz que agora já não muda...
outra é lagarta para contrariar o pai...
mas a grande maioria benfiquista e uns quantos bem ferranhos como eu :)
...que até escolhi um hospital de S. Domingos de Benfica para ter a minha filha ehehe

space_17

Citação de: NoNameSLB em 31 de Março de 2012, 10:53
O meu pai é adepto do foculporto e eu sou Benfiquista. Mas ele não liga muito, nem se chateia com a bola.

És do Norte??

†

Vi o Raminhos e o Boinas no Sábado  :metal: