4ª Jornada - FC Porto x Benfica 07/11/2006 - 20:00h

Freire

Citação de: Manuel Costa em 08 de Novembro de 2006, 15:00
para reforçar o jogo interior, só vejo 2 hipóteses:

prescindir de C.B. ou A.J.

Há lugar para mais algum estrangeiro?
CB e AJ parecem-me excelentes.

kneissl

A nossa sorte é q o Julian Blanks lesionou-se e foi para lá jogar o manco do Houtmann, se nao tinhamos saído de lá com nºs + expressívos.

Manuel Costa

Citação de: Freire em 08 de Novembro de 2006, 15:03
Citação de: Manuel Costa em 08 de Novembro de 2006, 15:00
para reforçar o jogo interior, só vejo 2 hipóteses:

prescindir de C.B. ou A.J.

Há lugar para mais algum estrangeiro?
CB e AJ parecem-me excelentes.

eu digo isto porque o orçamento está esgotado, logo...

Amigo das modalidades

porque AJ ou CB? neste momento, pela ridicula produtividade, era Xico ou Minhava a andar...

Manuel Costa

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 08 de Novembro de 2006, 16:37
porque estamos deficitários na  posição 4/5

sim, mas eu disse que em vez de se prescindir do CB ou do AJ, prescindia-se de 1 dos bases, pq em 4 jogos nnehum dos 2 fez alguma coisa de jeito.

FaithNoMore

Por mim saía o Xico Rodrigues e iamos buscar um extremo/poste ou poste.Se saísse o AJ ou o CB,la ficavamos coxos outros vez,tapávamos de um lado destapávamos no outro.
Saindo o Xico ficamos com Tavares,Minhava,Andrade e Benjamin,chega e sobra.

FaithNoMore

A Sport tv anuncia o jogo com o CAB para domingo ás 16:00  ???

Será possivel? com jogo de volei ás 15:00 sinceramente acho lamentavel nao terem pelo menos adiado por mais meia hora o inicio do basket.A 1ª parte vai estar ás moscas,ou entao as pessoas vao optar entre as duas modalidades.
Eu irei ao volei e de seguida ao basket,mas repito, é lamentavel este cruzamento de horarios.

Manuel Costa

Amigo:

Se o basquetebol já gastou o dinheiro que tinha para reforços e se precisamos de um poste,  a única maneira que eu estou a ver para o conseguir é com o dinheiro  que gastamos com C.B. ou A.J., contratar um jogador que nos garanta 10 ressaltos e 20 pontos por jogo, o salário do Xico só daria para "meio" americano.

Escusado será dizer que uma troca destas, teria de ser feita com muito critério, o poste tinha de ser um grande jogador, para não se repetir a ARGOLADA que o Norberto Alves fez, ao trocar o Jarret Stephens pelo Albert Burditt, não há muito tempo.

Freire

Citação de: FaithNoMore em 08 de Novembro de 2006, 16:59

Será possivel? com jogo de volei ás 15:00 sinceramente acho lamentavel nao terem pelo menos adiado por mais meia hora o inicio do basket.A 1ª parte vai estar ás moscas,ou entao as pessoas vao optar entre as duas modalidades.
Eu irei ao volei e de seguida ao basket,mas repito, é lamentavel este cruzamento de horarios.

Há pouco já nao tava na programação da Sporttv. Voltaram a por?

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 08 de Novembro de 2006, 16:59

a sporttv já "desnunciou" o basket de domingo. o basket é 2ªfeira às 21h, anuncia o site oficial

Amigo das modalidades

Citação de: Manuel Costa em 08 de Novembro de 2006, 17:58
Amigo:

Se o basquetebol já gastou o dinheiro que tinha para reforços e se precisamos de um poste,  a única maneira que eu estou a ver para o conseguir é com o dinheiro  que gastamos com C.B. ou A.J., contratar um jogador que nos garanta 10 ressaltos e 20 pontos por jogo, o salário do Xico só daria para "meio" americano.

Escusado será dizer que uma troca destas, teria de ser feita com muito critério, o poste tinha de ser um grande jogador, para não se repetir a ARGOLADA que o Norberto Alves fez, ao trocar o Jarret Stephens pelo Albert Burditt, não há muito tempo.

claro que o salario do Xico só dá para meio-americano.Era mesmo uma "brincadeira" da minha parte.

Penso que se realmente a coisa não se resolver,temos mesmo de pensar em trocar ou o CB ou o AJ por 1 poste a sério (Bakari Hendrix  8)). Se fosse minha a decisão, ia o Corey a andar. bem sei que é quem vai metendo mais triplos, mas penso que o Tavares, o Andrade e o Minhava o podem fazer, talv como o Stanback e pq nao o novo poste (um Bakari ou primo dele.)

Alem do mais se o Corey quer ir pra Espanha...

kneissl

Pois tb acho, era já pô-lo a andar para uma equipa espanhola e sacar um americas de lá ou doutro lado qualquer, n dá para pedir empréstimos? Senão iamos buscar ao Valencia o Claudio Fonseca 2.05, teve bem no campeonato da europa... e é tuga.

Manuel Costa

o Claudio Fonseca na selecção era suplente do Diogo Teixeira e do David Gomes do Barreirense, já podes ver o que ele "reforçaria" o nosso jogo interior

:)

kneissl

Bem, eu lembro-me q ele jogava mto tempo e n era mau mas se clh tb é demais pa ser titular, mas pa suplente tá porreiro smp é mlh q o marco.