João Vieira Pinto, o Menino de Ouro

Avançado, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (1992-2000), 302 jogos (25669 minutos), 89 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (2)

.:VMPT:.

Shoky

Bola7

ednilson

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2007, 16:19
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Novembro de 2007, 16:18
Tanta asneira que se escreve....

E poucos argumentos...ou contra-argumentos!

Amigo os argumentos estão aí e os contra-argumentos também, eu respeito a tua opinião, mesmo que não a entenda e tu deves respeitar a dos outros, ou seja deves respeitar os argumentos e contra-argumentos.

Francescoli

Se eu soubesse que o melhor jogador do Benfica nos anos 90 despertava tantos odios, nao tinha aberto o tópico....
:-X

Bola7

Citação de: GusGus em 15 de Novembro de 2007, 16:25
Se eu soubesse que o melhor jogador do Benfica nos anos 90 despertava tantos odios, nao tinha aberto o tópico....
:-X
:angel:

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2007, 16:19
Citação de: hacker_4_fun em 15 de Novembro de 2007, 16:18
Tanta asneira que se escreve....

E poucos argumentos...ou contra-argumentos!

N eras asneiras, deculpem...

São invensões...

Mas nem vale a pena...

Já vi aqui escrito que a não ida para o sporting em 93 tive a ver com o Figo, depois ele n quis ir para o Porto (tinha excelente proposta) e dizem que ele sentia magoado por n ter lá jogado, depois que cantou aquele cantigo....

N passam de invensões, e surpreende-me vindo de quem vem...

provem lá esses argumentos, quero ver....

Escorpião Vermelho

:o :o :o

Fdx isto lê-se cada uma..
Epá que queiram gostar dele gostem, acendam-lhe velinhas, limpem-lhe o rabinho com dodot´s,  façam o que quiserem, no meio de não sei quantos milhões há gente para tudo...

Agora homenagem?????
É que é uma coisa tão absurda que eu nem percebo bem se isto é a sério ou a brincar...

Já agora, também se convidava a JUVE LEO para ele saltar ao som de "Quem não salta é Lampião"????

:buck2:

Gaizka

Invenções e argumentos sejam eles quais forem a mim não me tiram da cabeça o seguinte:
Enquanto jogador e profissional de futebol defendeu e bem a camisola do benfica. Depois disso não teve a postura adequada para continuar a ser o menino bonito dos sócios.
Respeito, Admiração e Reconhecimento pelo que fez com a nossa camisola merece. Homenagem eu não a faria...

Jeanmaman

Eu cresci a adorar o JVP...
Chorei ao ver a dispensa dele e ele a brilhar no Europeu com aquele golão de cabeça à Ingaterra.
Esse sentimento so diminuiu quando veio o Simao e brilhou ao mesmo nivel.
Agora acredito q seja o Cardozo o substituto.
Vamos la fazer a homenagem a um dos melhores jogadores de sempre do GLORIOSO q mesmo empurrado do clube nunca teve uma palavra amarga para connosco!

Lampi

E porque não uma homenagem ao Maniche e já agora outra ao Hugo Leal...

Que se respeite o JVP como ex profissional do SLB, tudo bem, homenagens é para outro tipo de gente.

Por exemplo, ontem contaram-me uma história do treinador aqui da equipa da terra que é tão doente pelo Benfica que sempre que o Olhanense vai entrar em campo ele diz: Vamos a eles caraças, era assim que a gente fazia no Benfica.

A garra e a lealdade do Alvaro é que mereciam uma homenagem.

Manuel_apt

Sempre admirei e admiro o João Pinto, ele foi escorassado do BENFICA, senão ainda hoje jogava no BENFICA.

FORÇA J. PINTO :slb2:

Jeanmaman

Citação de: Lampi em 15 de Novembro de 2007, 16:40
E porque não uma homenagem ao Maniche e já agora outra ao Hugo Leal...

Que se respeite o JVP como ex profissional do SLB, tudo bem, homenagens é para outro tipo de gente.

Por exemplo, ontem contaram-me uma história do treinador aqui da equipa da terra que é tão doente pelo Benfica que sempre que o Olhanense vai entrar em campo ele diz: Vamos a eles caraças, era assim que a gente fazia no Benfica.

A garra e a lealdade do Alvaro é que mereciam uma homenagem.

Esses dois merdas sairam pq quiseram e n tiveram respeito pelo clube, enquanto q o JVP foi empurrado enquanto era capitão de equipa e ainda tinha muito futebol nos pés...

Gaizka

Citação de: Jeanmaman em 15 de Novembro de 2007, 16:38
Eu cresci a adorar o JVP...
Chorei ao ver a dispensa dele e ele a brilhar no Europeu com aquele golão de cabeça à Ingaterra.
Esse sentimento so diminuiu quando veio o Simao e brilhou ao mesmo nivel.
Agora acredito q seja o Cardozo o substituto.
Vamos la fazer a homenagem a um dos melhores jogadores de sempre do GLORIOSO q mesmo empurrado do clube nunca teve uma palavra amarga para connosco!

Não foi o benfica que o empurrou para fora, foi uma pessoa que está na prisão... Tal como não ouve palavras amargas também não houve palavras de apreço...

Escorpião Vermelho

CitaçãoVamos la fazer a homenagem a um dos melhores jogadores de sempre do GLORIOSO q mesmo empurrado do clube nunca teve uma palavra amarga para connosco!

Só podes tar a gozar...

E mais, quando saíu do Benfica abarbatou-se à guita, ele e o Veiga..Essa história está muito mal contada, e ninguém me tira da cabeça que aquilo foi tudo arranjinho da tripla JV... JVA, JVP e JV...

No dia em que 1 cêntimo das minhas cotas servi-se para homenagear semelhante pessoa, seria concerteza o ultimo contributo monetário meu para o SLB.